Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Homens

Homens

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Homens

Existem diversos tipos de homens,alguns homens são extremamente chatos e frustrantes,outros são geniais e interessantes.Qual será o critério que divide esses homens?

Será que a criação que muda tudo e faz uma pessoa parecer interessante ou não?Até onde o trabalho dos pais interfere na personalidade da criança e do futuro homem?

Meus amigos são pessoas maravilhosas (mesmo sendo homens).Me permitam fazer essa brincadeira antes...Sim,ainda existe homem legal e interessante.Mas eles ficam escondidos por ai sem muito contato com a civilização.Talvez o façam por medo de se contaminar.Existem sim homens que batem em mulheres,crianças,idosos,animais.São seres dignos de piedade.Mas esses graças a Deus são minoria.

Não devemos generalizar os homens que conhecemos.Muito menos generalizar aqueles que ainda conheceremos.Toda generalização é burra e pode trazer grandes danos.Tanto para a vida daquele que comete esse tipo de erro,tanto para aquele que é vitima de generalização.Ao dizer que todo homem não presta,não permitimos que outros (e esses são bons)se aproximem.Ou seja,nos condenamos a solidão por um erro besta.

Acho muito melhor dar um voto de confiança e arriscar ser feliz,do que passar a vida toda pensando em como seria se tivesse tentado.Devemos lamentar por aquilo que não fizemos e não por aquilo que fazemos na hora errada.Afinal,a pessoa ia errar de qualquer forma.Porque errar é natural,é algo aceitável.Como diria minha avó...O pior é não ter uma bela história para se contar.

Fora que precisamos nos relacionar,para sermos seres por inteiro e não seres pela metade.Só somos inteiros quando nosso coração está em paz e não temos mais medos e desafios complicados pela frente.

Sim,o coração é acomodado.Não está acostumado a fazer exercício.Ou seja,cuide bem dele para que não seja necessário remenda-lo seja emocionalmente ou fisicamente.

Basta fazer escolhas com sabedoria,calma,leveza e naturalidade que assim todos os nossos problemas serão resolvidos.Sem que seja necessário criar mais problemas.Então,nada de ficar esperando o principe encantado bater na porta,mão a obra e todo mundo correndo atrás de sua alma gêmea.

Sem claro comparar pessoas do passado,com quem estiver entrando em sua vida.Porque todo mundo odeia ser comparado,não importa se positivamente ou negativamente.Ai esses homens...Tão complicados!


Gabriela Torres

Título: Homens

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Comentários - Homens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios