Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > GPS e seus benefícios para o mundo globalizado

GPS e seus benefícios para o mundo globalizado

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 269
GPS e seus benefícios para o mundo globalizado

O mundo está cada vez mais globalizado diante de tantas inovações no mercado. Novos equipamentos, novas tecnologias, inovações em primeira mão vindo de países desenvolvidos, trazendo benefícios as pessoas e às suas atividades cotidianas. Bom saber que com novas pesquisas, a vida vai ficando mais simples, em perfeita harmonia.

Pode-se perceber o surgimento da nova tecnologia do momento, a famosa GPS, que veio e ficou com muito sucesso em todo o mundo. Mas você sabe o que ela representa? O que significa? Seus benefícios? Confira abaixo o conceito, conheça um pouco sobre suas funcionalidades e o que trouxe de benefícios para todo mundo.

Entendendo seu conceito


A GPS é uma sigla que sua abreviação vem da palavra inglesa NAVSTAR GPS, significando Navigation System with and Ranging Global Positioning System. É um sistema possuindo uma radionavegação que se baseia em satélites criados e monitorados pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Ela permite a qualquer pessoa, o usuário, saber sua localização a um determinado lugar, tanto em velocidade como tempo, todos os dias, num período de 24 horas e diante de qualquer condições atmosféricas, em qualquer território global.

3 benefícios que a GPS possui para as pessoas

A GPS possui diversos benefícios para seus usuários que estão se locomovendo de uma região para outra sem nenhum ou pouco conhecimento do lugar. São em diversos modelos, uns mais sofisticados, outros mais simples. O importante é seu uso para um determinado fim, que lhe auxiliarão para chegar ao local de destino.

Veja os três benefícios:

1 – O seu guia certo!

Se você não sabe como chegar a um determinado local, se não lembra de onde veio ou simplesmente é um desconhecido na região estranha. Então, essa GPS é perfeita para você! Serve de guia para que você chegue ao seu destino de forma tranquila e em paz.

2 – Altamente Atrativo

Esse aparelho é atrativo devido as suas funcionalidades. Como por exemplo, para excursionismo, onde você pode se perder sem riscos; para uma viagem de carro, rally, viagens em caiaques e canoas, entre outros mais.

3 – Calcula e Registra

Ela pode calcular a sua posição atual e ainda vai longe, pode registrar sua posição inicial, possibilitando o retorno de onde saiu com toda a precisão.

Que ótimo que existe essa nova tecnologia.


Adriana Santos

Título: GPS e seus benefícios para o mundo globalizado

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 269

791 

Comentários - GPS e seus benefícios para o mundo globalizado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios