Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ela Vai Agarrar Você...

Ela Vai Agarrar Você...

Categoria: Outros
Comentários: 3
Ela Vai Agarrar Você...

Se você pensa que é alguém, está totalmente enganado. Este artigo não é sobre isso, é sobre algo muito envolvente, misterioso e totalmente essencial na nossa vida: VISÃO!

Ser impulsionado pela visão é algo poderoso! Deus criou-nos para sermos pessoas com propósito, perseguir causas pelas quais gostaríamos de investir nossas vidas. Quando encontrares a visão de sua vida, você não vai agarrá-la; ela que vai agarrar você!

Cada um de nós precisa de uma clara visão, senão tendemos ao marasmo das circunstâncias. Na verdade, apenas existimos e deixamos de viver. Viver por uma causa e não medir esforços para consegui-la é viver com propósito. Jesus foi assim: viveu intensamente por uma visão. Quando olhamos ao nosso redor e vemos a necessidade das pessoas, enxergamos que precisamos de uma visão a fim de ser um referencial em suas vidas.

Deixe-me ser mais específica para que você entenda.
Tenho uma grande visão: publicar um livro de romance. Mas, não qualquer livro que conte algo muito longe do alcançável, quero algo que mexa com os leitores, quero algo que os leitores possam crescer e torná-los mais influentes e destacáveis em nossa sociedade. Essa visão começou pequena e cresceu dentro de mim, a tal ponto que ela agarrou-me por completo! Hoje já estou escrevendo para publicá-lo e confesso que se não fosse essa visão, talvez não sairia nada! Qual é a sua visão? O que o tem instigado quando você olha para as pessoas? Você deseja profundamente contribuir com algo necessário em suas vidas?

Outro exemplo é quando um autor escreve sobre finanças a fim de ajudar muita gente a controlar e saber administrá-la. Isso é uma visão. Outra é fazer uma ONG em prol de crianças carentes. Isso é visão. Um missionário em lugares distantes a fim de que as pessoas conheçam o evangelho. Isso é visão. Toda visão está centrada na necessidade de outras pessoas. Somos seres sociais, ansiamos por bons relacionamentos. E, quando sentimos que as pessoas precisam de algo mais abundante, mais plena em suas vidas, as suas necessidades tornam-se parte da nossa. Isso é louvável!

O mais importante é que você faça algo com essa visão. Então, comece a agir, comece a buscar em Deus a sua visão e quando ela chegar, ou melhor, quando ela agarrar você, tudo será mudado e mudado para sempre, tanto em você como ao seu próximo.

Até!


Adriana Santos

Título: Ela Vai Agarrar Você...

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

787 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    28-07-2014 às 20:07:42

    É assim mesmo que acontece quando temos uma visão de nossos sonhos e objetivos. Ela nos move, nos puxa, nos motiva, enfim, nos toma por inteiro. Que belíssimo texto!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    19-04-2014 às 00:44:13

    Obrigada pelo elogio!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:42:01

    A Rua Direita adorou o seu texto, fantástico!

    ¬ Responder

Comentários - Ela Vai Agarrar Você...

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios