Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

Categoria: Outros
Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

O pensamento e o que chamamos “mente” são também formas de energia, e realmente são as mais poderosas formas de energia que se conhecem. Plantemos uma semente de maçã, no terreno adequado, na época apropriada e aos poucos surgirá dela um pequeno rebento, que depois crescerá, tornando-se uma macieira.

Esta árvore não surge do solo, nem dos elementos do ar, mas de ambas essas fontes, e não há quem possa explicar a lei que retira do ar e do solo a combinação de células que constitui a árvore.

A árvore não provém da pequenina semente, mas a semente é o começo da árvore!
Quando duas ou mais pessoas se aliam, num espírito de perfeita harmonia, com o propósito de atingir um determinado objetivo, esse objetivo ou desejo pode ser comparado à semente da maçã, como a combinação da energia de duas ou mais mentes pode ser comparada ao ar e ao solo que produzem os elementos que formam os objetivos materiais desse desejo.

A força que rege a atração e a combinação dessas energias da mente, como a que combina os elementos que dão origem à formação da árvore, não pode ser explicada.
Mas o importante é que uma árvore nascerá de uma semente plantada em terreno e em época apropriadas, elas terão grandes realizações que sucederão ao esforço combinado de duas ou mais mentes, em vista de um objetivo definido.

O éter, conforme se descobriu por meio dos modernos aparelhos de rádio, está em constante agitação. Ondas de som flutuam constantemente, através dele, mas essas ondas não podem ser captadas mesmo à pequena distância, senão com aparelhos apropriados.

Ora, parece razoável supor que o pensamento, sendo a forma mais altamente organizada de energia, está constantemente emitindo, através do éter, ondas que, como as ondas de som, só podem ser captadas e interpretadas corretamente por uma mente que se harmonize com elas.

Levando um pouco mais longe a hipótese ocorreu-me, muitas vezes, desde a descoberta do princípio do rádio, que todo pensamento enviado, em qualquer tempo, de maneira organizada, da mente de um ser humano, continua a existir no éter em forma de onda e está constantemente a girar num círculo sem fim.

E que o fato de concentrar a mente num determinado assunto, com intensidade, emite ondas de pensamento que atingem outras de natureza semelhante e com elas se confundem, estabelecendo, assim, uma linha direta de comunicação entre a pessoa que se concentra e os pensamentos semelhantes anteriormente postos em movimento.

Sendo assim, pode-se constatar que duas ou mais mentes juntas produzem sucessos maiores justamente pelo fato dessa harmonia entre elas. Que possamos encontrar essas mentes que pensam da mesma forma que nós, para que, então, tenhamos muito mais sucesso em nossos empreendimentos!


Adriana Santos

Título: Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

10 

Comentários - Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios