Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

Categoria: Outros
Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

O pensamento e o que chamamos “mente” são também formas de energia, e realmente são as mais poderosas formas de energia que se conhecem. Plantemos uma semente de maçã, no terreno adequado, na época apropriada e aos poucos surgirá dela um pequeno rebento, que depois crescerá, tornando-se uma macieira.

Esta árvore não surge do solo, nem dos elementos do ar, mas de ambas essas fontes, e não há quem possa explicar a lei que retira do ar e do solo a combinação de células que constitui a árvore.

A árvore não provém da pequenina semente, mas a semente é o começo da árvore!
Quando duas ou mais pessoas se aliam, num espírito de perfeita harmonia, com o propósito de atingir um determinado objetivo, esse objetivo ou desejo pode ser comparado à semente da maçã, como a combinação da energia de duas ou mais mentes pode ser comparada ao ar e ao solo que produzem os elementos que formam os objetivos materiais desse desejo.

A força que rege a atração e a combinação dessas energias da mente, como a que combina os elementos que dão origem à formação da árvore, não pode ser explicada.
Mas o importante é que uma árvore nascerá de uma semente plantada em terreno e em época apropriadas, elas terão grandes realizações que sucederão ao esforço combinado de duas ou mais mentes, em vista de um objetivo definido.

O éter, conforme se descobriu por meio dos modernos aparelhos de rádio, está em constante agitação. Ondas de som flutuam constantemente, através dele, mas essas ondas não podem ser captadas mesmo à pequena distância, senão com aparelhos apropriados.

Ora, parece razoável supor que o pensamento, sendo a forma mais altamente organizada de energia, está constantemente emitindo, através do éter, ondas que, como as ondas de som, só podem ser captadas e interpretadas corretamente por uma mente que se harmonize com elas.

Levando um pouco mais longe a hipótese ocorreu-me, muitas vezes, desde a descoberta do princípio do rádio, que todo pensamento enviado, em qualquer tempo, de maneira organizada, da mente de um ser humano, continua a existir no éter em forma de onda e está constantemente a girar num círculo sem fim.

E que o fato de concentrar a mente num determinado assunto, com intensidade, emite ondas de pensamento que atingem outras de natureza semelhante e com elas se confundem, estabelecendo, assim, uma linha direta de comunicação entre a pessoa que se concentra e os pensamentos semelhantes anteriormente postos em movimento.

Sendo assim, pode-se constatar que duas ou mais mentes juntas produzem sucessos maiores justamente pelo fato dessa harmonia entre elas. Que possamos encontrar essas mentes que pensam da mesma forma que nós, para que, então, tenhamos muito mais sucesso em nossos empreendimentos!


Adriana Santos

Título: Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

10 

Comentários - Duas Ou Mais Mentes Em Harmonia Produzem Sucessos Maiores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios