Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Doenças Sexualmente Transmissíveis - sinais e sintomas

Doenças Sexualmente Transmissíveis - sinais e sintomas

Categoria: Outros
Doenças Sexualmente Transmissíveis - sinais e sintomas

Você pode adquirir uma infecção sexualmente transmissível (DST) sem desenvolver quaisquer sinais ou sintomas. No entanto, os sinais e sintomas podem aparecer na área genital e incluem quitação do pénis, vagina ou ânus, dor ou desconforto durante a relação sexual ou quando urinar, caroços e inchaços nos órgãos genitais, sangramento anormal, uma erupção cutânea ou comichão nos órgãos genitais.

Se você desenvolver sintomas que você acha que poderia ser causada por uma infecção sexualmente transmissível (DST), é uma boa idéia falar com seu médico ou serviço de saúde sexual o mais cedo possível. Não tente diagnosticar os seus sintomas e se lembrar que nem todos os sinais e sintomas genitais são causadas por uma DST.

O risco de desenvolver uma DST aumenta se tiver relações sexuais desprotegidas (sexo oral, vaginal e anal sem preservativo) com um novo parceiro ou se o seu parceiro atual tem uma infecção sexualmente transmissível.

Nao é necessário ter sinais ou sintomas para fazer um 'check-up'. Consulte sempre seu médico ou serviço de saúde sexual para um 'check-up' se pensar que pode ter sido exposto a uma DST.
Se usar sempre o preservativo (masculino ou feminino) e represas (folhas finas de látex), e usá-los corretamente, irá reduzir-se o risco de contrair DST. O uso de uma barreira de proteção antes do contato genital não irá remover completamente todos os riscos, mas pode efetivamente reduzir o risco de DSTs.




É importante discutir todos os sinais e sintomas com o seu médico, enfermeiro ou médico de saúde sexual. Lembre-se que muitas pessoas que têm uma DST não desenvolvem nenhum sintoma e podem não estar conscientes de que têm uma infecção que pode ser passada para os seus psrceiros sexuais. É por isso que os 'check-ups' são tão importantes e recomendados.

A única maneira de descobrir se tem uma infecção sexualmente transmissível é fazendo um 'check-up' à sua saúde sexual. Os médicos lidam com problemas de saúde sexual numa base diária, por isso não tenha vergonha de pedir ajuda.

Os 'check-ups' à saúde sexual são fáceis de fazer. Na maioria dos casos, envolve apenas um simples teste de urina. Algumas infecções podem ser diagnosticadas no dia e tratadas no momento da sua visita. Outros resultados podem demorar até uma semana.

Para pessoas sem sintomas,os testes para as DSTs dependem da frequência da atividade sexual e se o preservativo é usado de forma consistente. É recomendado que você faça o teste depois de qualquer contacto sexual desprotegido com um novo parceiro sexual ou casual, depois de ter feito sexo desprotegido, se você souber ou suspeitar que o seu parceiro teve outros parceiros sexuais, depois de qualquer contato sexual indesejado ou não-consensual, depois de qualquer contacto sexual desprotegido em países onde o HIV (vírus da imunodeficiência humana) é prevalente.

Se você for um homem que tem sexo com outros homens, é importante começar a fazer 'check-ups' regulares para as DSTs, incluindo HIV e Sífilis - pelo menos a cada ano. O número de 'check-ups' aumenta caso o número de parceiros sexuais também aumente.


Ruben Duarte

Título: Doenças Sexualmente Transmissíveis - sinais e sintomas

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

793 

Comentários - Doenças Sexualmente Transmissíveis - sinais e sintomas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios