Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Consumo Compulsivo como um hábito de vida

Consumo Compulsivo como um hábito de vida

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Consumo Compulsivo como um hábito de vida

Apesar da crise mundial, estamos cada vez mais mergulhados num sistema de produtividade económica que nos conduz cada vez mais ao consumo exagerado e muitas vezes até compulsivo.

A vida moderna converte-se para nós em algo natural, no entanto , com ela cresce a nossa dependência em relação à comodidade e facilitismo , juntamente com o grande receio de perder a qualidade de vida a que já estamos habituados.

Na realidade, acontece que todos nós somos forçados a viver muitas vezes de uma forma alheia á nossa natureza. Deste modo, somos cada vez mais impelidos a consumir desmedidamente produtos por vezes supérfluos e desnecessários.

Este facto para além de nos fazer gastar mais, também aumenta a predisposição para as doenças da civilização tais como, consumo compulsivo e outras doenças. Por outro lado, a atividade febril , a vida vivida em espaços fechados e climatizados, hábitos de vida errados, tabagismo, fomentam transtornos de metabolismo, obesidade, hipertensão e outros.

Todos estes problemas podem não aparecer de imediato, mas desenvolvem-se de forma lenta, diria quase impercetível, e ao longo do tempo os seus efeitos vão-se tornando cada vez mais fortes, até culminar em várias doenças, inclusive , as de coração.

Cabe a cada um de nós refletir um pouco sobre os nossos hábitos de vida para impedir que isto se torne um problema grave. Cada vez mais as pessoas procuram os espaços fechados para passear , em vez de aproveitarem o ar livre , muito mais benéfico para nos protegermos de afeções nervosas e outras.

Assim, não admira que a sociedade esteja mais vulnerável aos problemas de consumismo, euforia , ansiedade e depressão. Seria recomendável, praticar outros hábitos de vida , menos aprisionados e mais salutares para a mente.

O desporto é um bom substituto dos espaços climatizados e fechados. Não só liberta as tensões do dia a dia , como contribui para aumentar as defesas e boa oxigenação celular.

Devemos assim protegermo-nos dos nossos inimigos atuais e da sociedade de consumo.
O consumo compulsivo é uma doença grave e logicamente, a tratar...


Teresa Maria Batista Gil

Título: Consumo Compulsivo como um hábito de vida

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

786 

Imagem por: kalandrakas

Comentários - Consumo Compulsivo como um hábito de vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: kalandrakas

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios