Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Confiança Em Si Mesmo

Confiança Em Si Mesmo

Categoria: Outros
Confiança Em Si Mesmo

Nascemos com habilidades tão incríveis que, muitas vezes, não as utilizamos pelo simples fato de não conhecermos. Deus nos deu tudo o de que precisamos para vencer na vida, principalmente, vencer nossas próprias debilidades.

Confiar em si mesmo é uma das forças mais imbatíveis que o ser humano possui. Sem nos esquecermos de confiar em Deus, primeiramente. Confiar em Deus que através do que Ele nos deu podemos alcançar a vida de que almejamos.

Embora o mundo dite que é preciso obter autoconfiança ou confiar em si mesmo de forma demasiada, e dizendo aos outros do que somos capazes de realizar, sendo algo até convincente, porém por trás está cheio de orgulho e egoísmo, esse tipo de atitude não nos leva ao sucesso, em nenhuma hipótese.

A confiança em si mesmo é primordial para quem deseja uma vida influente e de sucesso. Mas é preciso entender melhor o que é confiar em si mesmo ou a autoconfiança.

A confiança em si mesmo é baseada no conhecimento real do que sabemos e podemos fazer. É algo que nunca deve ser proclamado ou anunciado, exceto por meio da realização de feitos construtivos.

Ela é o produto do conhecimento. Precisamos conhecer a nós mesmos, saber até que ponto vai esse conhecimento e a maneira como vamos empregá-lo. Creiamos em nós mesmos, mas não digamos ao mundo o que podemos fazer. O que é preciso é demonstrá-lo.

Lembremo-nos do que diz a Bíblia (Mateus) sobre os que têm fé como um grão de mostarda. Quando você desenvolver a confiança em si mesmo deve estar animado dessa mesma fé ou até mais que ela.

Não se importe com “o que os outros dirão” pois saiba que os outros não lhe darão nenhum auxilio na subida da montanha da vida e nem para a obtenção do seu objetivo principal. Temos dentro de nós mesmos todo o poder que necessitamos pata obter o que desejamos ou necessitamos neste mundo; e o melhor meio de contar com esse poder é confiar era nós mesmos.

Os outros só acreditam em nós quando veem que temos autoconfiança. Então se adaptam aos nossos pensamentos e nos julgarão da maneira que nós nos julgamos.

Conheça a si mesmo e suas habilidades para, então, desenvolver a confiança em si mesmo. Você terá muito mais resultado sendo essa pessoa confiante e outros o seguirão pelo mesmo caminho. Você tem muito mais do que pensa guardado dentro de você. Explore-o!


Adriana Santos

Título: Confiança Em Si Mesmo

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

10 

Comentários - Confiança Em Si Mesmo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios