Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Apanhar uma Traição

Como Apanhar uma Traição

Categoria: Outros
Comentários: 5
Como Apanhar uma Traição

Não precisa de ser um verdadeiro detetive e muito menos ser mágico. Para se descobrir uma infidelidade por vezes basta ver com atenção e detetar alguns sinais que o “traidor” deixa escapar, mesmo que mostre sempre um comportamento atencioso e irreprovável.

Aqui vão algumas dicas que o podem ajudar nesta saga que pode parecer difícil à partida, mas que no fundo até nos pode tornar a vida bastante mais fácil.

Atrasos e acontecimentos inesperados permanentes que o obrigam a adiar os compromissos que tem consigo, são um dos aspetos que mais salta à atenção. Reuniões constantes, serões no escritório ou até mesmo problemas com o carro, impedem-no (a) de estar consigo? Então comece a desconfiar.

Prendas sistemáticas e surpresa. O sentimento de culpa está sempre presente, pelo que as prendas são uma constante. Estes pequenos presentes servem também para que se sinta distraído (a) com outras coisas e não com o comportamento dele (a) nos últimos tempos. Naturalmente que uma prenda pode não significar nada disto e que o seu companheiro (a) é de fato fiel, mas em excesso pode provocar (e bem) alguma desconfiança.

Horas em frente ao computador. Esta é a nova moda nas traições nos tempos de hoje. As relações (traições) virtuais são uma constante. Fazermo-nos passar por alguém que gostaríamos de ser é uma sensação que todos gostamos de ter, mas em frente ao um computador, isso torna-se viciante, aliciante e é uma prática corrente, deixando de ser o considerado normal a passa a ser problemático. Neste caso, o seu companheiro (a) pode estar numa situação destas. Fantasia em ser outra pessoa e nem imagina que do outro lado pode também estar a ocorrer o mesmo. Muitas horas em frente ao computador em vez de lhe prestar a devida atenção em casa, demonstra que algo não está a correr sobre linhas.

Espreite o telemóvel. Os mais distraídos não apagam os registos de chamadas nem de mensagens e aqui estarão alguns pontos a seu favor. Na eventualidade de não ter quaisquer registos no telemóvel, também terá alguns motivos para se preocupar. Porque razão tem sempre os contatos recebidos e efetuados apanhados? E quanto às mensagens? Tome especial atenção a esta dica pois isto dirá muito sobre o seu companheiro (a).

As mudanças radicais e um desejo desenfreado de mudar de estilo são também um alerta. Não significa que um individuo não queira mudar o corte de cabelo ou adquirir umas quantas roupas novas, mas quando um conservador decide mudar radicalmente sem motivo aparente e compra uma tonelada de roupa nova, isso pode trazer água no bico.

Fique atento (a) a algumas alterações no dia-a-dia do seu companheiro (a). Todo as as relações têm altos e baixos e independentemente da decisão que tomar de seguida, não se esqueça que o melhor é ser verdadeiro consigo e com a vida. Exija que os outros sejam assim consigo também.


Carla Horta

Título: Como Apanhar uma Traição

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

763 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    26-07-2014 às 21:11:47

    Pode-se apanhá-lo de várias formas. É só não ser besta. Sempre fique com um pé atrás, apesar de morrer de amores. Uma vez, ele entrou no facebook do meu computador, sem ele ver, salvei a senha e depois fui observar suas conversas. Que coisa nojenta! Terminei na mesma hora! Tinha assuntos com as ex-namoradas, conversas imorais, coisas muito tristes mesmo. Por isso, fique sempre de olho aberto, bem aberto!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    05-07-2012 às 11:33:53

    Se acha que todos os homens são iguais então quem lhe mandou dormir com todos??

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHelena

    05-07-2012 às 11:33:13

    Os homens são todos iguais, nunca na vida iram ser fieis, são todos uns mentirosos. Foi por isso que o meu ex namorado ficou com a minha patroa.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana Rodrigues

    05-07-2012 às 11:30:29

    Os homens só traem quando as mulheres/namoradas não lhes sabem agradar, e não gostam verdadeiramente dele.
    Sempre soube agradar aos meus namorados, e por isso nunca fui traida...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSara

    05-07-2012 às 11:29:14

    Acho que não é assim tão fácil apanhar assim os homens... Muitos homens são verdadeiros mestres na traição.

    ¬ Responder

Comentários - Como Apanhar uma Traição

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios