Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como Agradar a Uma Mulher

Como Agradar a Uma Mulher

Categoria: Outros
Visitas: 4
Comentários: 1
Como Agradar a Uma Mulher

Dizem muitos homens por aí, que as mulheres deviam trazer um livro de instruções. Dizem que somos complicadas, irritadiças, intolerantes, vaidosas, consumistas, enfim, um mar de coisas apontadas e que nos catalogam logo à partida. Esquecem-se muitas vezes das super mulheres que somos. Trabalhadoras e excelentes profissionais, mães educadoras, donas de casa, organizadores, esposas e amantes, enfim, somos Mulheres.

No meio de tanta coisa a que estamos sujeitas no nosso dia-a-dia, ainda conseguimos estar glamourosas, apaixonadas, ternurentas, bem-dispostas, divertidas, cultas e um sem mais acabar de coisas boas. Mas se logo no inicio de todas estas palavras podemos entrar em contradição quanto ao ser feminino, o que nos faz oscilar de feitio, forma de ser, estar e pensar? A forma como nos agradam.

Somos umas heroínas, pelo que agradar-nos deve ser algo pensado, mas também inconsciente.

Para agradar a uma mulher não é preciso dar a volta ao mundo. Em primeiro lugar, dar atenção a uma mulher é um factor de relevância. Uma mulher que sinta em si as atenções do marido é uma mulher feliz. Quando ela falar, tome atenção e converse. Claro que vai ouvir falar nas novas unhas de gel ou nas madeixas, mas você também lhe fala sobre a mudança das pastilhas dos travões do carro ou o penalty que não foi penalty, não é verdade?

Repare nela. Olhe-a, mas veja-a. Uma mulher gosta de ser vista pela sua cara-metade. Diga lá se não é verdade que muitas vezes olha, mas não a vê? Sabe do que estou a falar, certo?

Diga-lhe que está linda. Mesmo quando ela acordar e estiver sem a maquilhagem e com hálito a sono. A sua mulher é sempre a mais bonita, porque a beleza não se faz só da exterior.

Tem agenda? Telemóvel? Então aponte as datas especiais. Nós sabemos que homens e datas não são compatíveis, mas se apontar no telemóvel, ele vai tocar na data que quer. Ligar-lhe a dar os parabéns pela data em que se conheceram vai fazê-la render-se.

Arranje-se. Claro que quando sai do trabalho vem transpirado ou quando sai do ginásio vem com aspecto de quem veio da guerra, mas tome um duche, faça a barba, perfume-se e aprume-se. Ela vai adorar.

Naturalmente que se levar a sua mulher a jantar fora, organizar uma festa surpresa, oferecer flores sem nenhuma data em especial, ou “empandeirar” os miúdos para os seus pais para passar um serão a dois, vai deixá-la no céu. No entanto, repare que lhe dei tantas dicas que pode utilizar no dia-a-dia, sem gastar dinheiro nem mover mundos e fundos. Amei-a e compreenda-a. Ela vai sentir-se preenchida e vai amá-lo para todo o sempre.


Carla Horta

Título: Como Agradar a Uma Mulher

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

792 

Imagem por: mysza831

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • isacisac

    04-04-2011 às 21:55:05

    Muito grato pelo seu texto, tenho 23 anos de idade e 4 de casado e me ajudou bastante. Muito abrigado!

    ¬ Responder

Comentários - Como Agradar a Uma Mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: mysza831

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios