Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ciúmes ou obsessão?

Ciúmes ou obsessão?

Categoria: Outros
Visitas: 4
Comentários: 1
Ciúmes ou obsessão?

Eis a questão, muitas mulheres assim como alguns homens amam ver a pessoa amada a seus pés, louca de amor, capaz de fazer tudo, mas o sonho vira pesadelo quando a liberdade do amor é aprisionada pelo ciúme, se bem que algumas mulheres assim como alguns homens gostam de um pouquinho de ciúmes, mas ninguém suporta a obsessão.

O ciúme é facilmente confundido com preocupação ou com obsessão, então vamos diferenciar as coisas por aqui.

O preocupado pergunta aonde você vai, e se vai precisar de alguma coisa, as vezes também pergunta se volta logo, o ciumento pergunta as mesmas coisas mas também pergunta a que horas volta, por quê vai, e com quem vai, o obsessivo faz as mesmas perguntas do preocupado e do ciumento, mas liga de cinco em cinco minutos para saber onde você está, e na maioria das vezes te segue para ver se é verdade o que você disse.

O preocupado só liga pra você pra saber se ta tudo bem ou em caso de emergência, o ciumento liga pra saber onde você está, o obsessivo liga pra saber onde você está, com quem está, o que está fazendo, e por quê não chegou em casa ainda, ou por que você não está em casa.

O preocupado só lê seus e-mails ou suas mensagens de celular se por curiosidade e mesmo assim por acaso, o ciumento pega seu celular disfarçadamente e lê suas mensagens de texto, e só entra no seu e-mail se tiver a chance, ou faz chantagem emocional para conseguir lê-las, o obsessivo faz escândalo ao primeiro nome que lê na lista telefônica que não seja do mesmo sexo que o seu, além disso, lê todos os seus e-mails e se ele encontra algo que não gosta ele mesmo os responde por você, a arrogância é uma das principais características de alguém obsessivo.

O preocupado faz biquinho quando você não chega na hora marcada ou não faz o que disse que ia fazer, mas depois de cinco minutos já está te abraçando, o ciumento para, olha desconfiado, analisa a situação, pergunta o que aconteceu, engole a estória, digere, faz mais algumas perguntas básicas só para conferir, e tudo volta ao normal; o obsessivo vai a traz de você e faz escândalo querendo saber o que aconteceu, ou se não guarda a bomba para quando você chegar, e quando você chega o relatório é muito maior, ele tenta descobrir cada passo que você deu, calculando os minutos e os segundo para ver se confere, e se você esquecer de qualquer segundo ele vai te acusar de traição até que o prove o contrário.

O preocupado faz algumas perguntas básicas, fica desconfiado as vezes mas não por mal, o preocupado também não faz escândalo, nem te acusa por bobagem, é do tipo :” confio até morte.” O ciumento faz perguntas objetivas, e pensa um pouco, mas aceita desconfiado, mas depois fica numa boa, é do tipo: ”confio até que provem o contrário”.

O obsessivo é descontrolado, perseguidor, vivi brigando, acusa, não acredita no que você diz só no que vê, o obsessivo simplesmente vê coisas aonde não tem, procura o que não existe, briga sem motivos, desconfia da própria sombra, é do tipo que pensa que ninguém é fiel , e acha que só ele esta certo, e o pior é que ele não pensa duas vezes antes de fazer o que ele acha que é certo, e isso vai desde responder os seus recados no MSN, até colocar fogo no seu carro por achar que você está de alguma maneira o traindo.


Maria Paula

Título: Ciúmes ou obsessão?

Autor: Maria Paula (todos os textos)

Visitas: 4

793 

Imagem por: linh.ngân

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • priscilapriscila

    12-02-2012 às 18:10:17

    ótimo;é exatamente assim a diferença do preocupado,do ciumento,ou do obsessivo.E agora fiquei preocupada... porque meu comportamento ta meio obsessivo.O que devo fazer?

    ¬ Responder

Comentários - Ciúmes ou obsessão?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: linh.ngân

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios