Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Categoria: Literatura
Comentários: 4
Renato Aragão pede demissão de um funcionário

É Verdade,que esta correndo alguns boatos nas páginas sociais,e na própria internet a respeito disso.
Diga-se de passagem que fiquei indignada como muitos internautas que o admiravam.

Desde de criança eu assistia aos Trapalhões e nunca pensei que um dia ,eu iria me deparar com essa Notícia boba em plena terça feira.
Para alguns a notícia é verídica,mas para o próprio Renato Aragão ,não confirmou essa história.

O manobrista que trabalhava no shopping,não se conteve e solicitou que tirassem juntos uma foto,e isso seria o motivo para que então o nosso ilustre e intocável Renato Aragão se irritasse.
Bom, muitos dizem que Renato Aragão sempre foi assim,digamos um ''Chato''. Será que estamos enganados á respeito dele? Será que aquele humilde Renato Aragão não existe mais? No meio dos famosos existem muitas especulações de que tudo em frente das câmeras não passam de uma encenação.

E que na vida real,muitos famosos comem sardinha e Arrotam caviar.
Realmente gente a humildade passa longe em muitos famosos.
Outro dia me falaram que A tal ''Regina Casé'',não gosta de pobre.
Bom elementar meu caro ''Washington'',A FAMA TRAZ MUITAS Decepções para as pessoas que idolatram alguém.
O ser humano é de carne osso e não vai ficar 24 horas interpretando um personagem. Vai chegar a hora que ele vai mostrar a sua cara.
Como o próprio Renato Aragão fez,Regina Casé e muitos outros. Afinal,nosso Mundo não é um conto de fadas. Recentemente, Renato deu um susto em seus fãs após sofrer uma parada cardíaca depois do aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian. O humorista chegou a ser internado duas vezes, mas passa bem. Muitos dizem que a idade está deixando-o estressado e que não tem mais paciência com os fãs.Será??

Para se defender, Renato Aragão disse,que isso são Boatos e não iriam afetar a sua Saúde,e que tudo surgiu de repente e não tem como se defender.Disse que poderia processar o shopping por ter inventado tal absurdo,mas que não irá fazer isso.Ai fica a pergunta??
Será que realmente isso é verdade...
Bom para bom entendedor,meia palavra basta..

“O shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento com o humorista Renato Aragão na última semana, conforme nota publicada na coluna Leo Dias, do jornal O Dia. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.”

Será que tentaram abafar o caso..bom em se tratando de Renato Aragão..nunca se sabe..o bom mesmo é ir vivendo nossas vidas..e perceber que a vida é feita de altos e baixos,e que de repente Renato Aragão não estivesse nos seus melhores dias..ou fechar os olhos e realmente acreditar que nunca houve tal boato,e que não passam de intrigas e de pessoas que não tem o que fazer e que gostam de contar as histórias..


Patricia Santos

Título: Renato Aragão pede demissão de um funcionário

Autor: Patricia Santos (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogilberto renato

    07-05-2014 às 22:38:51

    Só pode ser muito poderoso politicamente para Renato Aragão pedir a demissão de um funcionário...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocarol

    07-05-2014 às 22:35:54

    Sou muito imparcial nesse caso. Não posso falar de que lado eu estou, pois não sei quem tá falando a verdade. Bom, mas na minha opinião, se esse caso fosse verdadeiro, o manobrista seria o 1º a se manifestar, e pelo que vejo, acho que isso não aconteceu...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBere

    07-05-2014 às 21:16:04

    Bemmm...minha filha tem 21 anos hoje...quando ela tinha uns 5 anos fomos ao Rio e almoçamos na churrascaria em que ele também estava. Ela adorava o Didi, e foi lá falar com ele. Voltou muito chateada, pois ele foi grosseiro e não deu atenção a ela. Então...acho que pode ter um fundo de verdade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãotelmo

    14-05-2014 às 00:28:17

    concordo, eu o conheci numa noite e foi arrogante e mal educado

    ¬ Responder

Comentários - Renato Aragão pede demissão de um funcionário

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O Mito da Entrevista de Emprego

Ler próximo texto...

Tema: Empresariais
O Mito da Entrevista de Emprego\"Rua
Aguardando há meses pela oportunidade de um novo emprego e após ser aprovado em várias etapas do processo de seleção eis que surge um empecilho: a entrevista de emprego.

Diversas dúvidas passam pela cabeça do candidato como o que vestir, como sentar-se, qual o tom de voz adequado, o que o entrevistador espera como resposta e como impressioná-lo provando ser a pessoa certa para a vaga a ser ocupada.

A verdade é que não há regra que garanta o sucesso em uma entrevista, porém, algumas atitudes e cuidados precisam ser tomados. Abaixo seguem 10 dicas que auxiliarão o candidato enfrentar essa fase do processo de seletivo de forma mais segura, não importando a área ou cargo pretendido.

1. Seja pontual. A pontualidade é uma forma de demonstrar respeito, consideração e compromisso com a empresa, porém, ser pontual não significa ser precipitado, chegando com muito tempo de antecedência. Para isso programe-se: quanto tempo você levará para chegar até o local combinado para a entrevista? E se houver algum tipo de atraso? Programe-se para que os prazos possam ser cumpridos. Se o atraso for inevitável entre em contato com a empresa e explique o motivo para o mesmo solicitando a possibilidade de remarcar o compromisso.

2. Vista-se de maneira condizente ao cargo que irá ocupar. Mesmo parecendo ser uma superficialidade, a forma como o candidato se veste pode influenciar a decisão do entrevistador, portanto, causar uma boa impressão é essencial. Para isso pesquise o perfil da empresa, se possível observe a forma como os funcionários se vestem e use na entrevista algo um pouco mais formal do que usaria todos os dias para ir ao trabalho.

3. Zele por uma boa aparência. Como descrito acima causar uma boa impressão é essencial, dessa forma, a higiene pessoal é indispensável. Vale ressaltar que perfumes e maquiagem exagerados são pontos negativos em uma entrevista.

4. Tenha em mente suas principais realizações profissionais e as evidencie. Quais os principais desafios que essas lhe trouxeram e o que aprendeu em cada uma delas. Se é seu primeiro emprego vale ressaltar suas experiências escolares e acadêmicas como trabalhos em grupos, projetos realizados, programas de estágio e trainee.

5. Tenha atitudes positivas. Um método de entrevista consiste em perguntas aparentemente absurdas que não possuem, necessariamente, respostas prontas. O que ele deseja na verdade é avaliar seu raciocínio lógico, portanto, seja criativo, argumente e crie estratégias para sair dessa saia justa.

6. Seja genuíno e autentico. Mesmo estando sob pressão seja você na entrevista. Não minta nem use máscaras. O recrutador provavelmente perceberá que você não está sendo sincero.

7. Tenha argumentos. “Por que você quer trabalhar aqui?” ou “Quais serão suas contribuições para essa empresa?” são perguntas básicas em uma entrevista de empregos. Portanto, tenha bons argumentos para esses questionamentos.

8. Mostre-se interessado. Faça perguntas plausíveis ao entrevistador.

9. Seja gentil e educado a todo o momento. Muitas empresas costumam analisar o candidato no momento em que esse inicia o processo seletivo.

10. Mostre-se confiante. Se você fará a entrevista de emprego é porque já passou por outras fases do processo seletivo, ou seja, tem muitos pontos a seu favor. Acredite no seu potencial .

Outros textos do autor:
O Mito da Entrevista de Emprego

Pesquisar mais textos:

Mabelly Venson

Título:O Mito da Entrevista de Emprego

Autor:Mabelly Venson(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios