Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Acróstico Sobre O Namoro

Acróstico Sobre O Namoro

Categoria: Literatura
Visitas: 2
Comentários: 2
Acróstico Sobre O Namoro

Namorar não é brincadeira de criança e sim compromisso de vida. Antigamente o amor era mais fácil de manter, hoje é necessário enfrentar as dificuldades. Mais prática e menos promessas levam o relacionamento a crescer. Ouvir um ao outro é o ideal para resolver os problemas. Responsabilidade, sacrifício e valor torna o amor num grande tesouro.

Acredite em sua felicidade e invista no cuidado de seu coração. Durante toda a sua vida priorize quem você ama, valorize! Obrigação não é amor. O amor é espontâneo e com sinceridade.

Relacionamento sério é para todos, mas relacionamento eterno é para poucos. Obra de Deus é todo amor que se origina de seu Santo Altar.
Mandar no seu amor não é a melhor opção, apenas oriente. Antes de fazer algo pelo seu próximo, pense se também gostaria de receber. Nunca ame alguém que não teme a Deus, pois este não saberá te amar.

Casamento é sinônimo de sacrifício sincero diário pelo eterno amor. Em vez de criticar quem tanto ama, ajude-o em suas fraquezas.

Cartas de amor? Procure oferecer sem vergonha de se expressar. Amor não é só dizer o que sente e sim provar a expressão do coração. Seja feliz pelo que Deus por amor te fez receber
Ame e valorize com todas as forças enquanto você viver. Muitas palavras nada são sem atitudes de que ama.
Então antes de falar procure ver se é capaz de mostrar na prática. Nada pode separar aquilo que o próprio Deus uniu. Tome posse da bênção amorosa e lute para nunca perder!
Obra de Deus é o amor que valoriza a autoridade de Cristo.

Realize o seu próximo e assim receberás a sua realização. Opere a lei da fidelidade e viva o amor eterno. Movimente a sua entrega e realize seu amor. Administre seu relacionamento sem se esquecer de manter o fogo do amor. Neste amor que existe dentro de você, valorize quem te cuida. Traduz o que é o amor em suas atitudes. Impeça que o desânimo e a fraqueza more em sua casa. Sem edificação é impossível existir o amor. Mostre o quanto ama na mais simples expressão. Outro amor não existe igual, saiba como cuidar.

Somos feitos de sentimentos que não podem ser negados. Existe em nosso interior uma alma preciosa. Não lute sozinho, sempre conte com alguém que não vive sem você. Trabalhe em seu relacionamento como se fosse uma empresa. Inteligente e sábia seja a sua atitude. Mesmo nas dificuldades permaneça na certeza. Essa certeza te faz amadurecer no amor. Nunca viva pela emoção e sim na sabedoria.
Todos os momentos são valiosos.
Oportunidades são dadas todo dia, saiba aproveitá-las.


Natanael Genoel

Título: Acróstico Sobre O Namoro

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 2

577 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoteresa

    17-06-2014 às 22:57:32

    amei , muito poderoso as palavras do texto, obrigado Natanael

    ¬ Responder
  • Natanael Gneoel

    17-06-2014 às 23:45:29

    De nada minha amiga leitora Teresa. Realmente quando usamos as palavras para o nosso pensamento ela tem poder e assim precisamos em nosso namoro.

    ¬ Responder

Comentários - Acróstico Sobre O Namoro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios