Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Flash Read > 20 Princípios Para Uma Vida Abençoada

20 Princípios Para Uma Vida Abençoada

Categoria: Flash Read
Visitas: 24
Comentários: 2

1: Santidade - Tenha uma vida separada para Deus e assim Ele te priorizará com o melhor.

2: Libertação - Seja livre de suas vontades e se liberte de seus pensamentos negativos.

3: Comunhão - Além de buscar ter uma vida em santidade é necessário mantermos comunhão com Deus por meio da leitura e prática da Bíblia, através da oração e propósito espiritual como o jejum por exemplo.

4: Purificação - É primordial ter sempre uma consciência limpa diante a este mundo impuro. Aos olhos físicos é impossível, mas quando lutamos contra a vontade mundana conseguimos viver com mente limpa.

5: Sabedoria - Sem a sabedoria nada pode se desenvolver porque por meio dela conseguimos resolver as mais difíceis situações. Busque a sabedoria aprendendo com a vida e praticando a Bíblia.

6: Temor - O temor está totalmente ligado a sabedoria. Quando temos temor a Deus não há nada que nos faça desistir de agradar a Ele. O temor é essencial na vida de quem quer realmente servir a Deus.

7: Sacrifício - Não existe vida abençoada sem antes ter o sacrifício. É preciso abrir mão de nossas coisas que mais amamos para agradar a Deus, isto é, honrar a Deus com tudo o que possuímos.

8: Cuidado - Purificar a nossa mente e coração não é o suficiente. Devemos cuidar de nosso interior para que nada venha atingi-lo. Não podemos guardar nada que venha nos fazer mal.

9: Aliança - A aliança é a fonte da bênção de Deus. Enquanto existir aliança entre nós e Deus as promessas poderão se cumprir em nossas vidas. Assim também é a aliança no casamento em total união.

10: Honra - Quem realmente quer ser honrado nunca se exalta acima dos outros, mas sempre se coloca diante aos homens e a Deus em humildade. Sem o ser humilde ninguém merece honra.

11: Consagração - Quanto mais nos consagramos, isto é, buscamos a Deus mais somos abençoados.

12: Decisão - Deus só pode honrar e abençoar a vida daqueles que partem para uma decisão.

13: Pensamentos positivos - Por meio da purificação e do cuidado para manter nosso íntimo puro é automático os pensamentos positivos para prosseguir mesmo diante as dificuldades.

14: Vida Espiritual - Nada pode ser priorizado acima desta área que é a base que sustenta tudo. Se a sua vida espiritual estiver boa tudo fluirá de maneira agradável e o mal não pode tocar.

15: Disciplina - Ninguém pode ser atendido por Deus se não tiver caráter e respeito diante o mundo. Muitos tem desonrado a Deus com seus maus comportamentos dando mal exemplo. Tenha disciplina em sua fé.

16: Responsabilidade - Tudo o que prometemos devemos por obrigação cumprir ainda mais com Deus. Como Ele nos abençoará se não fizermos a nossa parte? Sejamos responsáveis em nossas atitudes.

17: Caráter - Nada adianta dizer que é de Deus nas palavras se em sua vida tudo é provado ao contrário. O caráter revela quem realmente tem uma vida abençoada pelo Deus Vivo.

18: Matrimônio - Deus valoriza o casamento e por conta disso neste laço a bênção é nítida. Se não sabermos honrar em nosso matrimônio nunca seremos respondidos por Deus.

19: Amizades - Construa amizades com pessoas que realmente se importarão com a sua vida espiritual porque atrás de más amizades existe sempre um caminho para nos amaldiçoar.

20: Visão - Quando a nossa visão é grande e cremos em Deus alcançamos coisas grandiosas pela fé.


Natanael Genoel

Título: 20 Princípios Para Uma Vida Abençoada

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 24

548 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    14-07-2014 às 04:22:03

    Fantástico os 20 princípios para ter uma vida abençoada. Vale a pena seguir, pois o resultado é certo. Parabéns, Natanael. Obrigada mesmo!

    ¬ Responder
  • Natanael

    29-08-2014 às 18:59:30

    De nada amiga leitora Rafaela! Vamos praticar os princípios e colher dos frutos de Deus. A vitória é certa!

    ¬ Responder

Comentários - 20 Princípios Para Uma Vida Abençoada

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios