Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Acessórios Para Noivas

Acessórios Para Noivas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Acessórios Para Noivas

Estar vestida de noiva não é só ostentar um bonito vestido branco que está á vista clara de qualquer um. Muitas são as vezes em que o vestido mais simples no cabide de uma loja se deslumbra quando associado com os acessórios para o grande dia.

Se ser noiva passa por muita coisa, deixamos-lhe aqui algumas coisas a ter em atenção para que deslumbre neste grande dia.

Maquilhagem – Faça um teste com antecedência, da mesma forma que o faz para o cabelo e penteado. Tenha em atenção que nem sempre as cores da estação ou que estão na moda na altura do seu casamento serão aquelas que lhe ficam melhor. Opte por cores claras que favoreçam aquilo que mais gosta, como os lábios ou os olhos. A velha máxima que os lábios devem combinar com o ramo não é para levar á letra.

Fio ou Brincos – Se leva véu comprido, opte por uns brincos pequenos e se o fizer, não use nenhum colar. Deverá sempre optar por um ou por outro acessório.

Se não levar véu e de o cabelo for apanhado, experimente uns brincos compridos. O extravagante ás vezes resulta, certo?

Sapatos – Pedem-se sempre de salto alto. No entanto, a noiva for mais alta do que o noivo, experimente uns saltos mais baixos. Na altura das fotografias, o noivo vai agradecer-lhe. Acima de tudo, que sejam confortáveis. Neste dia vai andar mais e estar mais tempo de pé do que imagina.

Luvas – Gosta de luvas? Esta pode ser uma boa altura para as usar. No entanto é preciso rever algumas regras. Vestidos sem mangas ou de cai-cai permitem luvas longas. Se o seu vestido tiver mangas curtas, as luvas devem ser semi-longas de ¾. Se o seu vestido for de renda e num estilo campestre, pode e deve optar por umas curtas. Em caso algum use luvas se o seu vestido tiver as mangas longas.

Penteados – Use os cabelos amarrados se for baixa ou gordinha, mas se for alta e elegante, pode deixar os cabelos ao vento.

Existem milhares de aspetos a ter em conta neste grande dia, mas seguindo algumas regras básicas, tudo dará certo. Não se esqueça que por vezes, menos é mesmo mais.


Carla Horta

Título: Acessórios Para Noivas

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

627 

Comentários - Acessórios Para Noivas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios