Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Ao enfrentar aborrecimentos

Ao enfrentar aborrecimentos

Categoria: Evangélicas
Ao enfrentar aborrecimentos

“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus; daqueles que foram chamados segundo o seu propósito”
- Romanos 8:28

"Exija muito de ti e espere pouco dos outros, assim evitarás muitos aborrecimentos"
- Confúcio

Têm dias em que tudo parece nos causar aborrecimentos. E não apenas um dia, mas uma semana toda cheia de situações desconfortáveis em que temos que controlar nossos impulsos, pois a paciência parece que já se esgotou.

Não sei se você já passou por esses dias em que tudo de errado acontece e você se encontra num mar de irritações, seguidamente. Esses dias têm sido assim na minha vida. O que me dá força e ânimo é saber que Deus está controlando tudo isso e que Ele deseja que eu aprenda a controlar minhas irritações e meu ânimo forte.

Acredito veemente que quando não estamos bem, há certas situações bobas que tiram nossa paz e nos deixam abaladas. Quando estamos bem e com paz no coração, mesmo quando esses aborrecimentos cotidianos tendem a ocorrer, conseguimos passar por cima numa boa. Sem estresse!

Tenho aprendido a me desprender desses aborrecimentos que tem me causado certo estresse. Mas estou ainda aprendendo a lidar com eles, pois nunca se acaba. É uma situação atrás da outra e a gente vai se moldando cada vez mais. É o Senhor que quer continuar trabalhando em nosso interior. Deus sabe todas as coisas!

Ao enfrentar aborrecimentos saiba que a melhor maneira de não se deixar levar pelas emoções é respirar fundo e ter controle sobre o que vem de fora. Penso que nada de fora poderá nos atrapalhar, balançar, fervilhar os sentimentos de dentro. Não temos como controlar o exterior, mas podemos administrar o interior para não sermos controlados.

Sei que não é tão fácil como escrever aqui, mas sei também que com a força de Deus, isso é totalmente possível e real. Que saibamos pedir que Deus nos controle e que levemos cada irritação dessas para bem longe de uma forma mais leve e com um grande sorriso no rosto.

Essas coisas são inevitáveis e fazem parte de um longo aprendizado na vida. Que nos deixemos ser ensinados para que nosso coração se torne o melhor e mais puro! Deixemos ser ensinados pelas situações em que Deus permite e que sempre há um propósito! Certamente, o propósito é para o nosso bem!


Adriana Santos

Título: Ao enfrentar aborrecimentos

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

30 

Comentários - Ao enfrentar aborrecimentos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios