Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Categoria: Empresariais
Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Diante das constantes mudanças globais, as agências de viagens têm passado por diferentes tipos de transformações. A começar pela ascensão da internet que possibilitou a compra e venda de passagens aéreas de forma rápida e fácil diretamente pela própria operadora de turismo.

Também é importante destacar que os turistas e viajantes estão mais exigentes e querem um melhor aproveitamento de seus pacotes turísticos a um preço muito mais acessível. Atualmente, é um grande desafio e ao mesmo tempo a melhor oportunidade de inovar seus serviços e oferecer pacotes de viagens atraentes e que satisfaça as necessidades de seus clientes com um custo benefício ao seu alcance.

É nesse momento que elas se perguntam: Como sobreviver a todo esse impacto de mudanças? O que fazer para que as agências de viagens possam continuar atuando de forma satisfatória? Como não fechar suas portas?

Pontos a considerar:

1) Criar planos estratégicos para acautelar a manutenção de recursos humanos evitando a rotatividade de seus colaboradores. O melhor é treiná-los para um melhor atendimento aos clientes, bem como oferecer melhores condições de trabalho como promoções, incentivos, gratificações, participações no lucro da empresa, dentre outros;

2) Uma gestão mais eficiente e que se inove de acordo com as mudanças globais. É preciso gerar maior volume de negócios e estar sempre com novas opções de pacotes turísticos, mais atraentes e que se diferencie de outros modelos de agências;

3) Estar preparado a sempre se informar sobre o que o cliente deseja e repassá-lo corretamente para que não haja distorção e mal entendimento. Essa é a parte mais importante para que a agência sobreviva hoje em dia, visto que, agradando a clientela, irá não só fortalecer a relação, como também irá atrair novos clientes.

Uma agência de viagens precisa constantemente se modernizar ao padrão atual. O mundo muda e é necessário trazer as mudanças para dentro da empresa. Uma pessoa, um lugar, uma agência de viagens que nunca muda, jamais poderá chegar ao sucesso que deseja. É preciso transformar e mudar aderindo a novas estratégias, inovar seus serviços, estar envolvido às necessidades do mercado.

Dessa forma, elas poderão sobreviver a um mundo em constantes mudanças. O mercado é muito volátil, rápido e incerto. Por isso, precisam conhecer bem e se adequar!


Kizua Urias

Título: Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

Autor: Kizua Urias (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - Agência De Viagens: Sobrevivendo Às Mudanças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios