Diário de um Jornalista
De fato eu não esperava nada do roteiro, mesmo ele tendo ótimos astros e estrelas, exemplos Johnny Depp e Giovanni Ribisi, porém a idéia central do filme era bastante diferenciada. Tive uma boa surpresa,a pessoa que dirigiu a história toda fez dele um filme muito bom, este foi um filme que demorou para ir para as telas devido ao grau de complexidade de tirar algo de um livro de Hunter S. Thompson sem ficar algo cansativo e perder boa parte do sentido.
A trama impressiona muito, os lugares são lindos e tudo parece muito real, e a forma de editar e atirar combinam de maneira chocante com o gênero de filme e, o melhor de tudo, com Johnny Depp, que possui um impacto gigante no filme e em tudo que produz, e novamente faz um belo trabalho, assim como o fez em todos os outros sucessos que participou.
Essa produção tem exatamente tudo o que busco quando desejo ver algo que sei que irei gostar, protagonistas arrojados, uma agradável veia cômica, acrescentando também muitos valores para a trama em si. Isso tenta fazer a pessoa refletir sobre a vida social e sobre como as pessoas vivem atualmente e como especialmente, tudo continua igual, e mostra também como as regras de corrupção e as formas de manipular variam ,como se sucedeu em 1950, somente em menor grau.
Honestamente, essa produção é alegre e deliciosa para ver muitas vezes, existe alguma coisa de muito agradável sobre ver uma pessoa ingerir boas doses de rum e ter que aguentar tudo que isso envolve um dia após.
Afirmo que essa produção: Diário de um Jornalista Bêbado é uma produção muito surpreendente, com atores maravilhosos. Enfim, é muito bom.