Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Dietas > Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Categoria: Dietas
Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Em algum momento da sua vida, tenho certeza que alguém já falou essa frase perto de você: ‘’Tudo que é bom na vida ou te leva preso, ou engorda ou é imoral’’. Pois é amigos e amigas, as melhores comidas são sempre as que mais engordam e fazer dieta se torna algo sacrificante.

Ainda bem que os tempos passaram e hoje as pessoas conseguem fazer certas substituições na alimentação e conseguiram fazer de um sacrifício, um privilégio. Certas comidas antes abolidas de uma alimentação saudável, hoje são muito bem vindas no nosso cardápio graças a algumas intervenções feitas em alguns ingredientes.

Particularmente, amo frango ou bife á milanesa e sempre sofria na hora de comer pois o sentimento de culpa após a refeição era fatal ainda mais porque sempre sofri desde criança com o efeito sanfona e com a facilidade para engordar. Sabe aquele tipo de gente que sentiu o cheiro da comida e já engordou? Esse cara sou eu!

Por essas e outras, arranjei um método de fazer o frango á milanesa de um jeito tão gostoso como o tradicional e com muito menos gordura, na verdade é um frango á milanesa light.

Para começar, é necessário que você cozinhe o filé de frango na água e sal (pode usar algum outro tempero caso você prefira, eu gosto de por coentro e tomate, por exemplo) até que ele fique branquinho e cozido.
Depois de cozido, passe o filé de frango na clara de ovo (mesmo processo do frango á milanesa normal, a diferença é somente que não vamos utilizar a gema do ovo).

Por último, o segredinho da receita. Pegue três fatias do seu pão de forma integral e triture-os no liquidificador, essa vai ser a sua ‘’farinha’’ e então você deverá passar no seu filé de frango. Em seguida, leve ao forno para assar e depois sirva á gosto.

Uma receita, simples, saborosa e nutritiva, uma bela opção para que você não sabote a sua dieta.
Força de vontade para começar todos tem, o difícil é continuar e manter uma dieta então força na peruca e vamos em frente porque o verão está batendo na porta.


Thais Rodriguez

Título: Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

Autor: Thais Rodriguez (todos os textos)

Visitas: 0

356 

Comentários - Frango À Milanesa Na Dieta? Sim!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios