Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Yoga acrobático, já ouviu falar

Yoga acrobático, já ouviu falar

Categoria: Desporto
Comentários: 1
Yoga acrobático, já ouviu falar

Você já ouviu falar em acrobacia? Acho que quase ninguém, mas aqui neste texto direi o que aprendi lendo e pesquisando, procurará fazer com que você entenda o quanto este exercício é importante e o quanto você deve procurar fazer, pois ele é excelente para o seu corpo e mente.

Saiba, portanto que estes exercícios são ótimos também para as pessoas idosas e para quem tem medo de pular, saltar correr, e para quem tem dificuldade física, pois dizem os idosos que os músculos enferugarão ou mesmo porque a idade já não permite mais.

Saiba que a nossa mente é como um registro e ela registram o que você coloca na mente, e é por isso você não sabe saltar, correr e etc., mas digamos que você não sabe, ou não quer. É por isso que você deve dar o primeiro passo e tentar, para vencer essas dificuldades e medo. Ou seja, quando somos mais idosos temos medo de escorregar e cair, dificuldades de subir escada e com a acrobacia isso com certeza desaparecerão de sua vida, e esses obstáculos emocionais e traumas.

Nas aulas de acrobacia sempre são muito alegres com músicas e descontração e lá você não só aprende os movimentos como também é trabalhado a sua Reflexologia. Ou seja, trabalha movimentos associados à infância, ou seja, energia ancestral, como algo que ocorreu em sua infância (quando você era criança) um trauma de uma queda, isso ocorreu comigo própria, pois quando eu tinha 8 anos levei uma queda de bicicleta e nunca mais quis andar, e até hoje passo isso para meus filhos, não suporto velos andar de bicicleta. Trauma adquirido na infância. Isso é muito bom para ser feito nas aulas de acrobacia, você superar esse obstáculo emocional.

Muito de nós mesmo precisamos deste tratamento que a acrobacia faz, é um trabalho pessoal onde desenvolve o pessoal interior. As suas aulas não só tira os traumas como também se tornaram mais relaxantes, e há também técnicas de rejuvenescimento, é também tratado partem de seu corpo como orelhas, pés e mãos, enfim parte da yoga trabalha corpo e mente, os chineses são especialista até em curar com massagens nas mãos, pés e etc.

Finalmente podemos dizer este tipo de yoga é importante pro corpo e mente. Em suas aulas, você faz exercícios de alongamento para atingir suas energias, trazer a harmonia do corpo e da mente, visando acelerar o processo de cura. Veja o que as aulas de yoga acrobática podem faz por você e tenha mais segurança naquilo que você deseja fazer. Como você ver ela não só é para você aprender a ficar de cabeça para baixo, mas para saber trabalhar um todo de seu corpo.



Waldiney Melo

Título: Yoga acrobático, já ouviu falar

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

687 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-10-2014 às 15:37:13

    Já conhecia o termo acrobacia, só desconhecia sua existência na yoga. Acredito que a acrobacia por si já faz um bem enorme à pessoa, sem atrelar a yoga. Ela liberta dos nossos medos e mexe o corpo completamente!

    ¬ Responder

Comentários - Yoga acrobático, já ouviu falar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios