Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Yoga acrobático, já ouviu falar

Yoga acrobático, já ouviu falar

Categoria: Desporto
Comentários: 1
Yoga acrobático, já ouviu falar

Você já ouviu falar em acrobacia? Acho que quase ninguém, mas aqui neste texto direi o que aprendi lendo e pesquisando, procurará fazer com que você entenda o quanto este exercício é importante e o quanto você deve procurar fazer, pois ele é excelente para o seu corpo e mente.

Saiba, portanto que estes exercícios são ótimos também para as pessoas idosas e para quem tem medo de pular, saltar correr, e para quem tem dificuldade física, pois dizem os idosos que os músculos enferugarão ou mesmo porque a idade já não permite mais.

Saiba que a nossa mente é como um registro e ela registram o que você coloca na mente, e é por isso você não sabe saltar, correr e etc., mas digamos que você não sabe, ou não quer. É por isso que você deve dar o primeiro passo e tentar, para vencer essas dificuldades e medo. Ou seja, quando somos mais idosos temos medo de escorregar e cair, dificuldades de subir escada e com a acrobacia isso com certeza desaparecerão de sua vida, e esses obstáculos emocionais e traumas.

Nas aulas de acrobacia sempre são muito alegres com músicas e descontração e lá você não só aprende os movimentos como também é trabalhado a sua Reflexologia. Ou seja, trabalha movimentos associados à infância, ou seja, energia ancestral, como algo que ocorreu em sua infância (quando você era criança) um trauma de uma queda, isso ocorreu comigo própria, pois quando eu tinha 8 anos levei uma queda de bicicleta e nunca mais quis andar, e até hoje passo isso para meus filhos, não suporto velos andar de bicicleta. Trauma adquirido na infância. Isso é muito bom para ser feito nas aulas de acrobacia, você superar esse obstáculo emocional.

Muito de nós mesmo precisamos deste tratamento que a acrobacia faz, é um trabalho pessoal onde desenvolve o pessoal interior. As suas aulas não só tira os traumas como também se tornaram mais relaxantes, e há também técnicas de rejuvenescimento, é também tratado partem de seu corpo como orelhas, pés e mãos, enfim parte da yoga trabalha corpo e mente, os chineses são especialista até em curar com massagens nas mãos, pés e etc.

Finalmente podemos dizer este tipo de yoga é importante pro corpo e mente. Em suas aulas, você faz exercícios de alongamento para atingir suas energias, trazer a harmonia do corpo e da mente, visando acelerar o processo de cura. Veja o que as aulas de yoga acrobática podem faz por você e tenha mais segurança naquilo que você deseja fazer. Como você ver ela não só é para você aprender a ficar de cabeça para baixo, mas para saber trabalhar um todo de seu corpo.



Waldiney Melo

Título: Yoga acrobático, já ouviu falar

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

687 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-10-2014 às 15:37:13

    Já conhecia o termo acrobacia, só desconhecia sua existência na yoga. Acredito que a acrobacia por si já faz um bem enorme à pessoa, sem atrelar a yoga. Ela liberta dos nossos medos e mexe o corpo completamente!

    ¬ Responder

Comentários - Yoga acrobático, já ouviu falar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios