Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Um pouco sobre Victoria Beckham

Um pouco sobre Victoria Beckham

Categoria: Biografias
Visitas: 2
Um pouco sobre Victoria Beckham

Victoria Caroline Beckham, nome de solteira Victoria Adams, (Hertfordshire, 17 de abril de 1973) é uma ex spice girls, decoradora, atriz e modelo inglesa que trabalhou inicialmente na banda pop Spice Girls.

Teve quatro filhotes: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven do seu casório com David Beckham. Na antiga banda Spice era chamada de "Posh Spice" (Spice Chique) por ser vista como uma das cantoras mais vaidosa e que mais entendia de moda. Hoje, Victoria possui uma grife de roupas (vestidos e blusas) e acessórios (lenços e bolsas) a Victoria Beckham Fashion. Victoria ganhou destaque universalmente por ser um modelo fashion e é uma das estilistas mais graduadas da ramo.

Na escola, Victoria era uma aluna de notas baixas e se martirizava muito com as espinhas que tinha na face. Querendo se aperfeiçoar em dança, foi estudar em uma escola no norte da Europa, voltando no ínicio dos anos 1990 para a Inglaterra, com o objetivo de fazer o que amava:ser cantora e dançarina, por isso, passou a fazer testes para peças de teatro.

Em 1993, atráves de uma revista, Victoria faz testes para tentar entrar no grupo de canto e dança, que foi o primeiro que a consagrou o grupo "Touch", que era composto por Victoria, Michele Stephenson, Melanye Brown, Melanye Chisholm e Gery Halliwell. Como tinha dificuldade para dançar as músicas Michelle terminou saindo do grupo,sendo substituida por Emma Button.

Por uma variedade de fatos, as garotas resolveram abandonar os empresários de "Touch" e seguiram seu próprio rumo, indo residir no subúrbio da capital londrina. Fizeram 35 músicas, e procuravam sempre um produtor interessado na banda delas.

Elas conseguiram um contrato com Simon Fuller no ano de 1996.E ficaram até março de 2001 juntas no mesmo grupo.

Em 2001, Victoria divulga a primeira música de seu CD: "Not Such An Innocent Girl", ficando na sexta posição das paradas inglesas.

Com uma novo filho a caminho, ela acaba por deixar de lançar seu CD, e não divulgar suas próximas músicas.

Por essa razão, além, também, dos comentários do público em relação ao disco e a sua vocação como cantora, ele não tem uma bom número de vendas e sua gravadora, EMI,encerra o contrato com ela.


Gabriela Torres

Título: Um pouco sobre Victoria Beckham

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 2

631 

Comentários - Um pouco sobre Victoria Beckham

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios