Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Prepare um Strip Tease ao seu marido

Prepare um Strip Tease ao seu marido

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Prepare um Strip Tease ao seu marido

Ora aqui está uma ocasião para lhe dar ideias, afim de criar outras tantas. Uma novidade ou inovação na sua relação, com toda a certeza que será bem-vinda.

Como é do conhecimento comum, a rotina, o dia-a-dia, o trabalho, os filhos, a vida profissional, são apenas alguns factores que quebram o romantismo e principalmente o erotismo tão importante ao casamento / relacionamento.

Poder-se-ia dar aqui uma quantidade de ideias, mas a realidade é que surpreender o seu marido com um strip tease é algo com que ele nunca imaginaria e vai, sem sombra para qualquer dúvida, fazer-vos sonhar, muito tempo depois do acontecimento.

Mesmo que tenha muitas ideias quanto ao que pode fazer num strip, aqui ficam algumas sugestões (algumas delas obrigatórias) para que o momento seja único e memorável.

Prepare o momento. Deixe as crianças ao encargo de um tio, sogra ou mãe. Esta noite terá de ser só a dois (naturalmente).

Tome um banho relaxante antes do seu marido chegar e perfume-se. Use uma langerie nova e de preferência bastante sexy. Pode optar por usar um cinto de ligas ou um corpete se achar que será do agrado de ambos. Vista depois qualquer coisa simples, mas ousada. Dê preferência a várias peças de roupa, pois se usar somente um vestido, vai ficar despida num instante e a ideai é demorar a despir-se. Perfume a roupa que vai acabar por tirar, pois ele vai querer cheira-la.

Prepare uma refeição leve. Experimente usar a mesinha de apoio da sala para servir o jantar e sentem-se no chão.

Grave com antecedência um CD com algumas das vossas musicas preferidas. Conte o timing para que a determinada altura, a música que vai tocar seja bastante sensual e digna de um verdadeiro strip. Para o momento, opte por músicas como “You Can leave your head on” de Joe Cocker, “Mr. Bombastic” de Shaggy ou “ I just wanna make love to you” de Etta James.

O momento está perto e o seu marido está prestes a chegar. Acenda as várias velas que espalhou pela casa e carregue no Play na aparelhagem. Naturalmente que ele vai pensar que se trata de um jantar romântico, sem ainda imaginar o que se vai passar.

Chegado o momento, coloque a música que mais a incentivar. Dispa-se de preconceitos e vergonhas. Não se esqueça que está linda, radiante e muito sexy.

Sem permitir que ele lhe toque, rode em volta dele e dance enquanto tira a sua roupa com calma e sensualidade. Ele conhece o que vai acabar por ver, mas quanto mais sensualidade colocar na sua dança, mais apetecível se vai tornar.

Ouse e ofereça uma table dance á sua cara-metade. Aposto que a próxima vez que ouvirem a música, vão sorrir a olhar um para o outro. Acredite, ele vai pedir para repetir.


Carla Horta

Título: Prepare um Strip Tease ao seu marido

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Imagem por: Lampeduza

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Yuri SilvaYuri

    28-06-2014 às 15:18:08

    Uaauuu, fantástico, brutal!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHozze

    10-12-2012 às 23:12:16

    Adorei a ideia de antes do streep um jantarzinho!!!

    Vou casarme em abril de 2013 e "ainda nao fiz" nenhum streep para o meu noivo, e estava o planejando para a nossa primeira noite de Lua de Mel. Mas a sua ideia de comermos algo antes num clima bem romantico e depois "esquentar" o clima vai ficar muito mais bacana!!
    Adorei a dica!
    Parabens pelo blog! cContuinue encentivando a mulherada a ser mais "sem vergonha" e fazer um pouco do que os homens gostam, se não cai na rotina e eles ou ate mesmo nos acabamos desviando nossa atencao para outros "horizontes".

    Bjao!!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:28:23

    O dia a dia desgasta qualquer relacionamento a dois. Vemos casamentos sem vida, sem brilho, sem nenhum atrativo, só canseira, canseira e mais canseira. Esses momentos em que se surpreende o marido como por exemplo, strip tease, levanta qualquer animação no casal. Precisa ter esses momentos sempre, pois a mulher é que precisa inovar, já que o homem não pensa muito. Vai dela levar a relação com toda a criatividade e não deixando virar monotonia.

    ¬ Responder

Comentários - Prepare um Strip Tease ao seu marido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Imagem por: Lampeduza

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios