Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como ter aquela marquinha de biquíni: O segredo das famosas

Como ter aquela marquinha de biquíni: O segredo das famosas

Categoria: Beleza
Visitas: 8
Como ter aquela marquinha de biquíni: O segredo das famosas

Ostentar marquinhas bem definidas na pele bronzeada é sinônimo de muita sensualidade. Para conseguir esse efeito, as famosas estão apostando em um truque um tanto quanto inusitado: fita crepe, esparadrapo e fita isolante estão substituindo os biquínis e prometem marcas perfeitas

A modelo Andressa Urach é uma das adeptas à técnica e para ficar com a pele dourada, não dispensa o bronzeamento artificial. “"Só com o biquíni não marca bem a alcinha, a parte de cima e as laterais. Com essa técnica fica tudo certinho", afirmou a ex vice-miss bumbum ao Ego.

A miss bumbum 2013, Dai Macedo, também é fã das marquinhas e da pele bronzeada “Aqui em Goiânia o bronze é assim, com marquinha de fita adesiva”, contou a modelo em seu perfil no Instagram.

Como fazer biquíni com fita

Recorte pedaços da fita (crepe, isolante ou esparadrapo) e cole-as na pele seguindo o formato do biquíni – se você já estiver com marcas fica mais fácil preencher o espaço. É importante ter cuidado ao colar o material para que ele fique reto e simétrico, caso contrário você pode acabar ficando com marquinhas tortas ou desalinhadas.

Bronzeamento a jato- tire suas dúvidas
O bronzeamento a jato chegou com tudo e está fazendo maior sucesso entre as mulheres que não tem tempo e nem paciência para ficar no sol,hoje existem muitas maneiras de ficar bronzeada e o bronzeamento a jato tem conquistado muitas mulheres famosas que tem que estar com corpo perfeito para interpretar algum papel.Você que quer chegar no verão com corpo bronzeado sem nenhum esforço o bronzeamento a jato é uma boa opção .Em poucos minutos você pode ficar bem bronzeada com apenas um jato você já sente a diferença ,sem agressões maior na pele causado por raios solares o jato de bronzeamento é uma da técnicas mais segura .

O bronzeamento a jato por ser feito em qualquer pessoa sem risco de cancêr de pele e outros problemas que pode causar ao ficar exposto ao sol ou as famosas camas de bronzeamentos ,conheça como funciona e vai ver como você pode ficar tranquila a usar o bronzeamento a jato ,muitas mulheres com chegada do final de ano devido ao corre corre do dia dia nao tem tempo para pegar uma cor e em poucos minutos a pele pega uma cor de dar inveja .A duração deste bronzeamento pode durar de 10 a 15 dias ,você pode estar encontrando este procedimento em clinicas de estética salões ,tire todas as suas dúvidas antes do procedimento e saiba como manter o bronzeado .Quem já realizou este tipo de bronzeado garante que vale apena ,nunca mais perder tempo tomando sol .


Poliana de Amorim

Título: Como ter aquela marquinha de biquíni: O segredo das famosas

Autor: Poliana de Amorim (todos os textos)

Visitas: 8

236 

Comentários - Como ter aquela marquinha de biquíni: O segredo das famosas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Superstições Náuticas

Ler próximo texto...

Tema: Barcos
Superstições Náuticas\"Rua
Todos temos as nossas manias e superstições. Não que se trate de comportamentos compulsivos, mas a realidade é que mesmo para quem diz que não liga nenhuma a estas coisas, as superstições acompanham-nos.

Passar por baixo de uma escada, deixar a tesoura, uma porta de um armário ou uma gaveta aberta ou até deixar os sapatos em posição oposta ao correcto, são das superstições mais comuns. As Sextas-feiras 13 também criam alguma confusão a muita gente, mas muitos são os que já festejam e brincam com a data.

Somos assim mesmo, supersticiosos, uns mais do que outros, mas é uma essência que carregamos, mesmo que de forma inconsciente.

Existem no entanto profissões que carregam mitos mais assustadores do que outros, e por exemplos muitos actores não entram em palco sem mandar um “miminho” uns aos outros.

Caso de superstição de marinheiro é dos mais sérios e se julga que se trata só de casos vistos em filmes de piratas, desengane-se. Os marinheiros dos dias de hoje carregam superstições tão carregadas de emoção quanto os de outros tempos.

Umas mais caricatas do que outras, as superstições contam histórias e truques. Por exemplo, contra tempestades, muitos marinheiros colam uma moeda no mastro dos navios.

Tal como fazem os actores, desejar boa sorte a um marinheiro antes de embarcar, também não é boa ideia. Os miminhos dados antes de entrar em palco também servem para o efeito.

Dar um novo nome a um barco é uma péssima ideia para um marinheiro. Dizem que muitos há que não navegam em barcos rebaptizados.

Lembra-se que os piratas de outros tempos utilizavam brincos? Pois isto faz parte de uma superstição. Dizem que os brincos evitam que se afoguem.

Entrar com um pé direito na embarcação é sinal de bons ventos. Tal como acontece com muitos de nós, os marinheiros também não gostam de entrar de pé esquerdo.

Já desde remotos tempos se dia que assobiar traz tempestades. Ora aqui está um mote dos marinheiros, pelo que se assobiar numa embarcação, arrisca-se a ter chatices com o marinheiro.

Verdades ou mentiras, as superstições existem e se manter os seus próprios mitos acalma um marinheiro, então que assim seja. Venham as superstições náuticas que cá estamos para as ouvir.

Já agora uma curiosidade ainda maior. Dizem que se tocar a gola de um marinheiro passará a ter sorte. Será verdade ou foi um marinheiro que inventou?

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Superstições Náuticas

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 06:39:27

    Não acredito em superstições de forma alguma.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios