Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Saiba iniciar uma relação com o seu gato recém-chegado

Saiba iniciar uma relação com o seu gato recém-chegado

Categoria: Animais Estimação
Visitas: 12
Comentários: 3
Saiba iniciar uma relação com o seu gato recém-chegado

A primeira coisa para se ter um gato em casa, é gostar de gato, é ter prazer, mesmo nas horas em que o gato lhe faz uma raiva. Saiba que ao adquirir um gato você o leva para casa, mas saiba como transportá-lo de uma forma segura e abrigado, lembre-se, que o gatinho nunca se afastou de sua mãe e nem de seus irmãos, e como você vai carregá-lo afastando de sua família é bom ter certo cuidado para ele não se assustar e não se estressar. Porém, que para ele seja transportado, o seu gatinho precisa de uma boa caixa com espaço, para que seja mais fácil de manuseá-la, tudo você tem que planejar, para que o seu gatinho tenha aconchego e amor desde o primeiro dia.

Para adaptar o seu animalzinho ao novo lar requer paciência, saiba que é melhor dois do que um afinal não dá tanta despesa e eles podem brincar e não se sentir tão só, afinal os gatos não são trabalhosos. Seja paciente e carinhosa, principalmente nos primeiros dias na sua nova morada, afinal você terá 20 anos pela frente com o seu novo amigo. Os gatinhos ao chegarem, eles não querem comer nos primeiros dias, até se acostumar com o seu novo lar, deixe sempre por perto uma vasilha com leite, caso ele sinta fome, assim é só ir a sua nova vasilha e beber.

Existem alguns filhotes que levam algum tempo para se adaptar ao seu novo lar e dono, saiba que nos primeiros dias, você tem que acostumar o seu gatinho preso, para que ele não fuga, fale sempre gentilmente com ele, e tenha paciência, essa é a primeira forma de conquistar o seu gatinho. Você deve saiba que é necessário você ter em casa, uma caixa ou uma cestinha para acomodar o seu gatinho, isso lhe servirá como uma cama, para que ele ficar bem acolhido. Forre com uma toalha ou um cobertor, isso dará mais conforto.

Tenha muito cuidado, e ensinar o seu gatinho para que ele não vá para a sua cama, feche a porta do quarto até ele se adaptar, e saber que ali mão é lugar para ele. É bom nunca deixar gavetas aberta, afinal eles adoram entrar e fazer a sua morada. Se você tem uma condição melhor, e quer dar um melhor conforto ao seu gatinho, é bom você ir ao um pet shop e comprar uma caminha, afinal o seu companheiro merece.

As primeiras noites com seu amigo não são muito bons, lembre-se que é período de adaptação. Veja antes de dormir se ele está bem alimentado, para que ele não acorde chorando com fome. Se você gosta tanto de gato, é bom você ter uma bandeja para ele fazer suas necessidades, aquelas que são próprias para seu gatinho, afinal você esta evitando doenças maléficas, tanto pra seu amigo, como para você. Saiba que é necessário você lavar sempre com água e sabão, não coloque desinfetante, pois pode intoxicar o seu gatinho. Nunca deixe o sanitário de seu gatinho sujo, o que você não quer para se, não der aos outros.



Waldiney Melo

Título: Saiba iniciar uma relação com o seu gato recém-chegado

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 12

811 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 08:06:50

    Gosto muito de gatos, mas devemos ter cuidado, pois alguns são muito raivosos e acabam nos azunhando.rsrsr
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • jorgejorge

    15-10-2009 às 14:58:41

    eu adoro gatos(as) a minha gatinha e muito fofa anda sempre de um lado pro outro
    e mt krida e adora brinkadeira
    camaxe lulu

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarol

    29-07-2009 às 17:25:34

    Este texto é bastante interessante.
    Nunca tive nenhum animal, e estava pensando em levar um gato lá para casa. Fiquei esclarecida sob minhas duvidas.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba iniciar uma relação com o seu gato recém-chegado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios