Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O cachorro deu pra morder seu filho

O cachorro deu pra morder seu filho

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 2
O cachorro deu pra morder seu filho

Os cachorros e as crianças podem ser ótimos amigos, mais para isso você tem que saber ensinar seu filho a não brincar com o seu cachorrinho como se fosse um brinquedo, pois ele pode se enfurecer.

Saiba que os cães de médio porte gostam mais de crianças do que os pequenos, pois eles são mais pacientes. Já os cachorros pequenos odeiam gritos e quem mexa em sua comida, mas primeiro eles ficam rosnando ou dar uma mordida no ar, mas se seu filho insistir o cão pode morder, se seu cachorro for manso e ele chegar a morder seu filho não é preciso doar, basta dizer um “não” bem forte e firme logo após a mordida, não é preciso bater no animal, em alguns cães eles ficam logo acanhado e dão logo uma lambidinha pra dizer desculpa. Mas se eles forem carinhosos com os adultos e não com as crianças, ai é melhor dá-lo a pessoa que não tenha criança.

Se seu filho ficou com medo depois do susto, saiba que depois ele pode gostar e querer ficar por perto. Mais você deve explicar que cães não sabem falar, e o único jeito dele se expressar é rosnando ou mordendo de algo que não gosta ou quando estiver de mau humor. Você também pode explicar para seu filho que do mesmo jeito que ele não gosta quando os amiginhos o incomodam ou pega nos brinquedos dele, assim é o seu cão.

Depois de você explicar para seu filho e veja o comportamento do cachorro depois deste acontecimento, afinal ninguém nasce sabendo como lidar com animais, mais depois que você explicar ao seu filho como funcionam os animais é preciso você ficar de olho na reação dos dois, para evitar acidente. Ensine seu filho a acariciar o animalzinho e não deixe fazer brincar que perturbe o cão.

Você também pode tomar medidas simples que impeça seu cão a trazer problemas aos outros. Sempre passei com o seu animalzinho, mas nunca se esqueça da focinheira, pois ele pode cismar com alguém na rua e atacar. Cães de guarda que vive preso em canis pequenos e são soltos só à noite podem ficar estressados e atacar até o dono, saiba que animal com fome e machucado com dor ou que apanhe muito, também fica agressivos.

Todo cachorro tem que ter seus limites, ensine desde pequeno a entender um não, quando se mostrar agressivo, ensine quando uma visita chegar a sua casa, pois às vezes ele não gosta da pessoa e neste caso, evite que o cão se aproxime. Entenda quando ele rosnar ou eriçar os pelos é sinal que ele não vai com a cara da pessoa, então fique alerta.


Waldiney Melo

Título: O cachorro deu pra morder seu filho

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

685 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 20:55:45

    Com mordidas de cachorros não podemos vacilar, então, tem que levar logo ao médico.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • whislanewhislane

    26-08-2010 às 23:46:43

    por favor mir ajuda a encina o meu cachorro a gosta de crianca por que a minha vo que dar ele mais eu amor ele por favor quem saber entra oo meu saite [email protected]

    ¬ Responder

Comentários - O cachorro deu pra morder seu filho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios