Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > O cachorro deu pra morder seu filho

O cachorro deu pra morder seu filho

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 2
O cachorro deu pra morder seu filho

Os cachorros e as crianças podem ser ótimos amigos, mais para isso você tem que saber ensinar seu filho a não brincar com o seu cachorrinho como se fosse um brinquedo, pois ele pode se enfurecer.

Saiba que os cães de médio porte gostam mais de crianças do que os pequenos, pois eles são mais pacientes. Já os cachorros pequenos odeiam gritos e quem mexa em sua comida, mas primeiro eles ficam rosnando ou dar uma mordida no ar, mas se seu filho insistir o cão pode morder, se seu cachorro for manso e ele chegar a morder seu filho não é preciso doar, basta dizer um “não” bem forte e firme logo após a mordida, não é preciso bater no animal, em alguns cães eles ficam logo acanhado e dão logo uma lambidinha pra dizer desculpa. Mas se eles forem carinhosos com os adultos e não com as crianças, ai é melhor dá-lo a pessoa que não tenha criança.

Se seu filho ficou com medo depois do susto, saiba que depois ele pode gostar e querer ficar por perto. Mais você deve explicar que cães não sabem falar, e o único jeito dele se expressar é rosnando ou mordendo de algo que não gosta ou quando estiver de mau humor. Você também pode explicar para seu filho que do mesmo jeito que ele não gosta quando os amiginhos o incomodam ou pega nos brinquedos dele, assim é o seu cão.

Depois de você explicar para seu filho e veja o comportamento do cachorro depois deste acontecimento, afinal ninguém nasce sabendo como lidar com animais, mais depois que você explicar ao seu filho como funcionam os animais é preciso você ficar de olho na reação dos dois, para evitar acidente. Ensine seu filho a acariciar o animalzinho e não deixe fazer brincar que perturbe o cão.

Você também pode tomar medidas simples que impeça seu cão a trazer problemas aos outros. Sempre passei com o seu animalzinho, mas nunca se esqueça da focinheira, pois ele pode cismar com alguém na rua e atacar. Cães de guarda que vive preso em canis pequenos e são soltos só à noite podem ficar estressados e atacar até o dono, saiba que animal com fome e machucado com dor ou que apanhe muito, também fica agressivos.

Todo cachorro tem que ter seus limites, ensine desde pequeno a entender um não, quando se mostrar agressivo, ensine quando uma visita chegar a sua casa, pois às vezes ele não gosta da pessoa e neste caso, evite que o cão se aproxime. Entenda quando ele rosnar ou eriçar os pelos é sinal que ele não vai com a cara da pessoa, então fique alerta.


Waldiney Melo

Título: O cachorro deu pra morder seu filho

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

685 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 20:55:45

    Com mordidas de cachorros não podemos vacilar, então, tem que levar logo ao médico.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • whislanewhislane

    26-08-2010 às 23:46:43

    por favor mir ajuda a encina o meu cachorro a gosta de crianca por que a minha vo que dar ele mais eu amor ele por favor quem saber entra oo meu saite [email protected]

    ¬ Responder

Comentários - O cachorro deu pra morder seu filho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios