Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 20
Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

A espermatorreia é emissão involuntária de esperma à noite sem orgasmo. Acontece, normalmente, a homens com uma vida sexual ativa ou que masturbam-se muitas vezes. Se ocorre com muita frequência pode mesmo levar à impotência sexual. Beba chá de alface (talos), chá de abacate (folhas), chá de limão (folhas), chá de cavalinho (folhas) e chá de manjerona (uso total da planta).

Se acredita na hidroterapia pode também fazer banhos quentes sentado na banheira pelo menos 3 vezes por semana. Faça refeições exclusivas de abacaxi ou melão 3 vezes por semana. Faça um preparado com ameixas secas com sumo de limão e tome todas as manhãs.

As borbulhas são erupções que surgem na pele, na consequência da eliminação das toxinas por parte do organismo. Aparecem sobretudo no rosto e no corpo. As borbulhas são muito frequentes a parir da adolescência, altura em que as hormonas estimulam as glândulas sebáceas.

As borbulhas também pode ser provocadas pelo suor, stress, sol, maquilhagem, prisão de ventre, entre outros. Evite alimentos com gordura, cacau e frutos secos. Faça uma cataplasma de folhas frescas de beringela, ou uma cataplasma de abacate, ou uma cataplasma de folhas de louros amassados, ou uma compressa de argila com a duração de 15 minutos.

Beba sumo combinado de cenoura e pepino, chá de amor-perfeito (folhas e flores) e chá de bardana (use toda a planta). Faça um preparado com 50 gramas de feijão em vinagre até a pele deste se soltar, triture os grãos e adicione leite de amêndoas. Coloque este preparado em cima das borbulhas e deixe repousar durante 5 minutos.

As doenças do estômago podem englobar doenças como os arrotos, a azia, a gastrite e a úlcera.

A estomatite é o aparecimento de úlceras na mucosa da boca, um processo que o organismo realiza para se defender de outras doenças. Os sintomas são: sensibilidade aos alimentos ácidos, dor na mastigação e formação de úlceras na região bucal. Beba sumo de agrião diluído e água, chá de aipo (folhas), sumo combinado de beterraba e cenoura, chá de alfavaca (folhas) e chá de salva (folhas). Mastigue folhas do fruto do abacate.


Daniela Vicente

Título: Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 20

783 

Comentários - Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios