Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > As verduras

As verduras

Categoria: Alimentação
Visitas: 12
Comentários: 1
As verduras

As verduras são alimentos fáceis de preparar. Quando servida, antes das refeições, sacia o apetite e ajuda no controle do peso, tenha sempre um prato de salada acompanhado outros alimentos para desfrutar de uma alimentação equilibrada e saudável estas são boas amigas no nosso intestino. De acordo com os nutricionistas são ricas em vitaminas, minerais e fibra solúveis, que facilitam a digestão. Mais não é só isso, essas folhas também são capazes de nos fornece sensação de animo e bem estar. E podem estimular o sistema imunológico, prevenindo infecções.

A alface é calmante e combate a insônia e uma boa porção desta verdura pode acalmar os ânimos aliviando a ansiedade, nervosismo e a insônia, graças a substancias lactupicrina e lactucina, presente no talo. É rica em vitamina K, que previne hemorragias e facilita a cogualação sanguínea. Garante a saúde dos músculos, possui grande quantidade de potássio. Para você dormir bem bata no liquidificador duas xícara de Chá da folha de alface picadas com um copo de 250 ml de água filtrada ou mineral. Coe, e adicione uma colher de mel e beba trinta minutos antes de dormir.

A acelga fonte de cálcio e ferro. Sua folha tem a capacidade de eliminar toxinas do sangue, proteger os órgãos reprodutivos e auxilia na digestão. A acelga tem vitamina A e C e do complexo, cálcio, ferro, potássio e muitas fibras. O cálcio além de proteger os ossos pode fluir na liberação de hormônios como a cerotonina, que promove o bem estar. O ferro é um mineral que estimula o transporte de oxigênio no sangue e combate a anemia.

E as fibras mantêm o intestino funcionando corretamente. Mantenha mais energia batendo no liquidificador três folhas de acelga com um copo de 300 ml de água gelada e filtrada. Coe, adoce com mel e tome pela manha em jejum.

O agrião é um estimulante do sistema imunológico geralmente o agrião é utilizado como ingrediente de xarope contra tosse, porque dilata os brônquios e ajuda a tratar problemas respiratórios. Essa verdura possui bastante cálcio nutriente essencial para mantêm a saúde dos ossos. O ferro manganês presentes nela contribuem com o combate a infecção. É fonte de vitamina C, antioxidante que ajuda no bom funcionamento do sistema imunológico previne tumores, trata a gastrite e combate o aumento do acido úrico no organismo. O agrião, assim como outras verduras de folhas verdes,possui silício, um elemento que dificulta a absorção de alumínio pelo corpo. Isso é muito positivo para a saúde, porque panela de alumino, comumente utilizada, pode liberar o mineral, que é suspeito de causar o mal de Alzheimer. Contra indicação não é indicado para gestantes e lactentes.



Waldiney Melo

Título: As verduras

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 12

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • yeise de Almeidayeise de Almeida

    04-06-2012 às 16:28:30

    Meu irmão está com um problema cronico de rins, e a nutricionista dele informou que ele não deve comer acelga, tenho as minhas dúvidas.
    Esta informação procede???
    Aguardo seus comentários.
    Obrigada,
    Yeise

    ¬ Responder

Comentários - As verduras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios