Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > 3 Tipos E Usos Da Gelatina

3 Tipos E Usos Da Gelatina

Categoria: Alimentação
Visitas: 10
3 Tipos E Usos Da Gelatina

Possui excelentes propriedades que contribuem para a saúde e beleza. Pode ser usada nos cabelos, pele, como fonte de rejuvenescimento, como sobremesa, enfim, de diferentes formas e maneiras. Ela é bem econômica e fácil de preparar, o que mais você poderia querer? Você ainda pode usá-la como aquela sobremesa no fim da noite com seus familiares e amigos. Ela vem em três formatos: as geleias que oferecem diferentes marcas comerciais que basta adicionar água e deixe esfriar na geladeira (não no congelador), em folhas (fatiadas) que é perfeita para incluir em pratos quentes e frios e gelatina sem sabor com o qual você também pode fazer interessantes receitas.

Algumas ideias para programar para toda a família e desfrutar de uma alimentação saudável e natural são elas:

1 – Envelopes de gelatinas: Há várias marcas conhecidas que oferecem já preparadas de modo a obter uma deliciosa sobremesa com o mínimo esforço. Sabores tradicionais como morango, framboesa, laranja e limão e outros inovadores como o kiwi, manga ou abacaxi. Enfim, são excelentes na sua textura e sabor agradável, tem baixa ingestão de calorias e proteínas. Eles são muito simples de fazer (siga as instruções do fabricante). Você só precisa misturar água com gelatina em pó (na proporção adequada) e deixá-la sentar-se e coloque no frio, na geladeira pelo menos duas horas para coalhar corretamente. Todos vão adorar esta sobremesa simples que você pode decorar com mel, creme de leite, leite condensado ou xarope. Também pode usar diferentes sabores, tais como um recheio entre dois biscoitos tipo de caldeira, ou no lugar da geleia num bolo saboroso!

2 – Folhas de gelatina: Oferece consistência a um pudim, uma massa de sorvete ou frutas para um purê ou creme irresistível. Seu poder de "ligar" e engrossar os ingredientes os faz ser muito útil na cozinha. Quando você recorrer a elas, lembre-se que você deve sempre hidratar antes de adicionar qualquer molho ou mistura. Siga as instruções do fabricante e se prepare para deslumbrar com novas texturas;

3 – A gelatina sem sabor: Há uma lista para adicionar os ingredientes que você pode considerar adequadas. Ela é sem adição de açúcares e não tem sabor determinado, pelo que a faz ser perfeita para incorporar em frutas, cafés, chocolates, dentre outras guloseimas deliciosas.

Veja no vídeo uma receita super gostosa de gelatina mosaico!


Luene Zarco

Título: 3 Tipos E Usos Da Gelatina

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 10

517 

Comentários - 3 Tipos E Usos Da Gelatina

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios