Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > 10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

Categoria: Alimentação
Visitas: 8
Comentários: 1
10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

Você não tem que fazer uma dieta radical para perder peso em um ritmo rápido. Há uma abundância de métodos saudáveis para perder peso, e fazer qualquer uma das estratégias a seguir com certeza ira te emagrecer
Não há necessidade de fazer todos os dez de uma só vez, basta começar com o que ressoa com você acha mais fácil.
Não se trata de fazer a escolha certa, mas fazer uma escolha e, em seguida, fazer a coisa certa por ficar e não desistir se as coisas não mudam radicalmente durante um dia.
Escolha uma para começar!

>> 1. Coma três refeições e dois lanches
Se você tende a não tomar café da manha, ou têm uma tendência a exagerar no almoço ou jantar, a mudança para 3 refeições por dia, com dois lanches vai fazer toda a diferença.
Um lanche entre o almoço e outro antes do jantar, é ótimo. Resista à tentação de comer depois que você jantou o que não só pode atrapalhar seu sono como também pode ser um problema para o seu sistema digestivo.
Você vai descobrir que muitos programas de dieta dizem para você comer várias refeições por dia e tamanhos menores a cada dia, mas na verdade é apenas uma questão de estratégia e ir se cuidando para não extrapolar.

>> 2. Beber mais água
É fácil ficar desidratado, e muitos de nós estamos e nem sequer percebemos isso. Beber água pode ajudar a conter a sua fome, e muitas vezes o sinal de sede é confundida com a fome, mantenha assim uma garrafa de água por perto sempre que puder.
Ela também vai ajudar seu corpo a eliminar toxinas e outros resíduos do seu sistema, mantendo o fígado e os rins funcionando corretamente. Estar bem hidratado também significa melhorar a digestão, seus órgãos digestivos sofrer em estado de desidratação.

>> 3. Medir o quanto de calorias você gasta por dia
Fazer uma atividade física, e saber o quanto você gastou pode ser ótimo para te ajudar a focar nos objetivos. Isso lhe dará mas força para prosseguir, e para fazer mais do que esta fazendo.
Existem aparelhos que medem o tempo e as calorias que foram gastas, se tiver disponibilidade, procure saber melhor sobre ele, será muito útil.

>> 4. Encha o seu prato com super alimentos
Confira nossa lista de super alimentos e comece a adicionar mais e mais deles em suas refeições diárias.
Eles são projetados para dar ao seu corpo todas as vitaminas, minerais e outros nutrientes que você necessita, mantendo a sua gordura e calorias baixas até que você possa se sentir energizado, em vez de lento e pesado.
A vantagem de comer estes tipos de alimentos é que eles ajudam você a viver uma vida mais feliz, assim como o benefício de ter uma cintura mais fina e um aumento da energia.

>> 5. Comece a praticar um esporte
É difícil ter motivação para exercícios e se manter ativo. Se envolver em um esporte torna tudo mais divertido.
Ele pode ser mais qualquer esporte de verdade, mas é claro, você precisa de um que seja relacionando a suar muito, pois você quer perder peso, o exercício precisa ser aeróbico.

Quando você tiver alguma competição deste esporte é mais fácil se motivar para começar a praticar, e não apenas encontrar uma motivação individual correr ou ir a academia.

>> 6. Corte o açúcar
Cortar o açúcar pode ser difícil para muitas pessoas. Muitos doces açucarados são livre de gordura, o que é tecnicamente verdade, exceto que o corpo transforma que o excesso de açúcar em gordura, por isso, a essência do açúcar está fazendo você engordar, e também está causando estragos em seus níveis de glicose no sangue, o que pode levar a complicações se não for controlada.
Você não tem que deixar de comer completamente o açúcar, mas comer açúcar apenas em um dia da semana, já vai fazer uma boa diferença.
Quando chegar ao peso que quer, você pode reintroduzir em sua dieta em pequenas quantidades, se você achar que ainda quer mais.


Marta Teixeira

Título: 10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

Autor: Marta Teixeira (todos os textos)

Visitas: 8

206 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • maria neusa

    07-06-2015 às 23:41:57

    AMEI CONHECER AS DICAS DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO SEM FALSAS PROMESSAS E SIM BASTANTE INFORMAÇÕES IMPORTANTES ALÉM DAS RECEITAS MARAVILHOSAS

    ¬ Responder

Comentários - 10 Passos para perder 3 KG por semana sem fazer dieta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios