Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Categoria: Viagens
Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Quem, quando criança nunca sonhou em conhecer a Disney World? Até mesmo depois de adulto esse desejo ainda permanece vivo em muita gente. Se você tem esse desejo e quer visitar a Disney, apresentaremos uma série sobre os quatro parques temáticos da Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Magic Kingdom:

Esse fantástico parque oferece aproximadamente 32 atrações diferentes, sem contar as famosas festas, visitações especiais e eventos que ocorrem o ano todo.

Entre as mais diversas atrações podemos destacar:

Montanha Russa dos Sete Anões: É uma atração nova, uma montanha russa emocionante com a temática da Branca de Neve e os Sete Anões.

Splash Mountain: Um barco de madeira radical que despenca de uma altura de 16 metros ao som de trilhas sonoras antigas de filmes da Disney.

O Castelo da Cinderela: Um dos locais preferidos pelas meninas é um castelo recheado de magia e encanto, é a porta de entrada para o Fantasyland.

Haunted Mansion: Uma atração horripilante, você vai passear em um carrinho dentro de uma mansão mal-assombrada.

Wishes Nighttime Spectacular: É com certeza o maior espetáculo de queima de fogos de artifício do Parque.

O tapete mágico de Aladdin: Voe em um tapete mágico. Você mesmo pilotará o tapete, enquanto passeia ao redor da lâmpada gigante de ouro do gênio. É uma atração genial.

Disney Railroad: Esse passeio dura aproximadamente 20 minutos e percorre todo o parque Magic Kingdom em um trenzinho movidos a vapor. É fascinante!

O Hall dos presidentes americanos: Se trata de uma apresentação sobre todos os presidentes americanos, do passado e o presente, em um memorial maravilhoso que conta os principais feitos de cada presidente que os Estados Unidos já teve.

Monstros S/A: Uma comédia hilariante apresentada em um palco digital pelo personagem Mike Wazowski. Este espetáculo interativo dura poucos minutos, mas vale a pena conhecer.

Além das atrações citadas acima ainda podemos citar: Town Square Theater, Tomorrowland Speedway, Ilha de Tom Sawyer, A grande escapada de Stitch, Piratas do Caribe, Peter Pan, Ursinho Pool, Cruzada na selva, Country Bear Jamboree, Main Street Vehicles, Mad Tea Party, Liberty Square Riverboat, Frontierland Shootin' Arcade, Astro Orbiter, Dumbo The Flying Elephant, Celebrate A Dream Come True Parade e muito mais.

Vale a pena conhecer esse mundo de fantasia tenho certeza que todos, desde crianças aos adultos vão se emocionar


Fabio Vidal

Título: Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Autor: Fabio Vidal (todos os textos)

Visitas: 0

212 

Comentários - Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios