Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Serviços
Comentários: 1
Treinamento em Telemarketing - primeira fase

As primeiras empresas que implantaram o setor de telemarketing obtiveram lucros e ganharam visibilidade. Com isso, outras empresas seguiram o mesmo caminho, até que atualmente tornou-se um departamento indispensável para as operadoras de telefonia, cartão de crédito, venda de produtos em geral, cobrança, bancos, distribuidoras de água e energia elétrica, pedidos de doação filantrópica, entre outros.

O fato é que vagas para contratação de Operadores de Telemarketing formam a grande maioria das ofertas de emprego que encontramos nos principais classificados.

Trabalhar como Operador de Telemarketing tem muitas vantagens, a começar pelas exigências que não são muitas. Basicamente os pré-requisitos são; ter o ensino médio (antigo 2° grau) e curso de operador. Algumas empresas até contratam na qualidade de estagiário, ideal para quem ainda está cursando o colegial.
Outra vantagem é a jornada de meio período de trabalho, são 06:00 horas, a desvantagem é que não tem hora para almoço, a pausa é para lanchar.

Para concorrer às vagas de telemarketing, é fundamental ter boa dicção e fluência verbal, mas não é nada que não esteja ao alcance de todos, é apenas uma questão de treinamento.

Para começar, livre-se ao máximo das gírias. Por mais que pense ter controle sobre o que fala, o hábito de pronunciar esses termos entrará na conversa quando menos esperar. Empresas que monitoram a conversação entre funcionário e cliente visam manter um padrão de linguagem e o operador pode receber advertência ou ser demitido.

Para se adaptar sem sacrifícios, leia mais e crie um sistema de programação mental da seguinte forma: por uma hora não pronunciará gírias, depois por duas e assim por diante.

Palavras e termos como, legal, bacana, ok, valeu, tá certo, beleza, morreu, seu nome está sujo. O que você quer? Devem ser banidas do vocabulário e podem ser substituídas pelas seguintes expressões: Perfeito. Por favor, aguarde um momento. Estamos verificando. Consta restrição de crédito em seu nome. Em que posso ajudar?

É importante ter atenção ao tratamento com o cliente, sempre se dirigir como senhor, senhora, mesmo que o cliente pareça uma pessoa jovem e para se assegurar, pergunte ao supervisor da empresa se caso um cliente queira ser tratado como “você”, se é permitido pelo regime da firma.

Continuaremos esse estudo em breve.
Boa sorte!


Sílvia Baptista

Título: Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:56:48

    Uma equipe bem treinada pode fazer muito pela empresa e clientes. É muito necessária fazer esse tipo de treinamento em telemarketing. Adorei!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Treinamento em Telemarketing - primeira fase

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios