Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Serviços
Comentários: 1
Treinamento em Telemarketing - primeira fase

As primeiras empresas que implantaram o setor de telemarketing obtiveram lucros e ganharam visibilidade. Com isso, outras empresas seguiram o mesmo caminho, até que atualmente tornou-se um departamento indispensável para as operadoras de telefonia, cartão de crédito, venda de produtos em geral, cobrança, bancos, distribuidoras de água e energia elétrica, pedidos de doação filantrópica, entre outros.

O fato é que vagas para contratação de Operadores de Telemarketing formam a grande maioria das ofertas de emprego que encontramos nos principais classificados.

Trabalhar como Operador de Telemarketing tem muitas vantagens, a começar pelas exigências que não são muitas. Basicamente os pré-requisitos são; ter o ensino médio (antigo 2° grau) e curso de operador. Algumas empresas até contratam na qualidade de estagiário, ideal para quem ainda está cursando o colegial.
Outra vantagem é a jornada de meio período de trabalho, são 06:00 horas, a desvantagem é que não tem hora para almoço, a pausa é para lanchar.

Para concorrer às vagas de telemarketing, é fundamental ter boa dicção e fluência verbal, mas não é nada que não esteja ao alcance de todos, é apenas uma questão de treinamento.

Para começar, livre-se ao máximo das gírias. Por mais que pense ter controle sobre o que fala, o hábito de pronunciar esses termos entrará na conversa quando menos esperar. Empresas que monitoram a conversação entre funcionário e cliente visam manter um padrão de linguagem e o operador pode receber advertência ou ser demitido.

Para se adaptar sem sacrifícios, leia mais e crie um sistema de programação mental da seguinte forma: por uma hora não pronunciará gírias, depois por duas e assim por diante.

Palavras e termos como, legal, bacana, ok, valeu, tá certo, beleza, morreu, seu nome está sujo. O que você quer? Devem ser banidas do vocabulário e podem ser substituídas pelas seguintes expressões: Perfeito. Por favor, aguarde um momento. Estamos verificando. Consta restrição de crédito em seu nome. Em que posso ajudar?

É importante ter atenção ao tratamento com o cliente, sempre se dirigir como senhor, senhora, mesmo que o cliente pareça uma pessoa jovem e para se assegurar, pergunte ao supervisor da empresa se caso um cliente queira ser tratado como “você”, se é permitido pelo regime da firma.

Continuaremos esse estudo em breve.
Boa sorte!


Sílvia Baptista

Título: Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:56:48

    Uma equipe bem treinada pode fazer muito pela empresa e clientes. É muito necessária fazer esse tipo de treinamento em telemarketing. Adorei!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Treinamento em Telemarketing - primeira fase

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios