Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Serviços de estafeta

Serviços de estafeta

Categoria: Serviços
Visitas: 32
Comentários: 2
Serviços de estafeta

Para quem nunca pensou ser preciso contratar um serviço de estafeta por achar desnecessário, seria interessante lançar um novo olhar sobre a funcionalidade desses serviços. O serviço de estafeta agiliza as entragas de documentos, cargas, serviços de correios que muito facilitam a dinâmica empresarial e pessoal. Esses serviços já são prestados há algum tempo, porém, com o crescimento das necessidades de se estar cada vez mais agilizando o setor logístico, essas empresas prestadoras do serviço de estafeta, vem crescendo e se modernizando para melhor atender a demanda que se faz presente.

O tempo destinado ao serviço de entrega de encomendas, cargas e as idas e vindas aos correios, faz com que seja preciso ocupar um funcionário que poderia estar rendendo muito mais dentro da empresa em outras ocupações, não que uma pessoa não possa eventualmente fazer uma entraga ou ir pessoalmente aos correios levar suas correspondências mas o tempo destinado a isso no horário comercial, pode atrasar e até cancelar alguns compromissos dependendo da distância, sem contar que o stress causado pelo trânsito quando se está ansioso por chegar a um determinado lugar, com a contratação de um serviço de entrga é totalmente erradicado.

Uma empresa de serviço de estafeta tem capacidade de prestar serviço personalizado de acordo com a necessidade de cada um, a atuação da maioria é visando um trabalho de excelência para dar garantias como se fosse a própria pessoa a estar fazendo a entraga, não é somente um serviço padronizado como muitos pensam. Dentre as opções que o serviço de estafeta presta, está o atendimento em qualquer dia da semana e o serviço expresso para que o cliente tenha maior satisfação quanto a rapidez na entrega.

No mercado em geral, é fácil encontrar empresas que prestem serviço de entraga e recolhimento, claro que antes da contratação de um serviço, o contratante, ou seja; a pessoa que pretende contratar, pode e deve fazer uma consulta prévia quanto ao valores, tipos de serviços prestados, quais as formas de entrega, qual tipo de veículo utilizado para o serviço, quais os dias de atuação e horários da empresa...., coisas assim que sempre procuramos nos informar antes de qualquer contratação só para se obter garantias. No mais, não há motivos para se ficar pensando que o serviço de estafeta seja desnecessário porque não faz entregas todos os dias mas, é bom contar com esses recursos caso haja algum impedimento de fazê-lo, ou mesmo para ganhar tempo com algo que se pode delegar a um prestador de serviços e assim destinar um maior tempo para si.

Sílvia Baptista

Título: Serviços de estafeta

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 32

792 

Imagem por: coxy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:22:18

    É um serviço muito útil para as empresas que necessitam de documentos para entrega e recebimento e de forma rápida. Você pode ter um funcionário só para isso ou contratar uma terceirização para conceder esse trabalho. Muito bom e necessária!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • marcellamarcella

    01-03-2011 às 22:28:01

    quero saber dois tipos de estafetas !!!
    urgente !

    ¬ Responder

Comentários - Serviços de estafeta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: coxy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios