Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Numerologia

Numerologia

Categoria: Serviços
Visitas: 2
Comentários: 1
Numerologia

A numerologia é a ciência que estuda os números e a sua influência na vida das pessoas.

Através da análise numerológica é possível avaliar aspectos importantes da vida pessoal de um indivíduo e até de uma empresa ou negócio.

É uma ferramenta de auto conhecimento que nos permite entender de forma clara a realidade, o que o futuro nos reserva e ajuda-nos a transforma-lo.
A numerologia estuda o comportamento, a essência da pessoa, a alma, a personalidade, as realizações, desafios, ciclos, o carácter, tendências entre muitos outros aspectos.

É uma ferramenta de auto conhecimento, é um instrumento de diagnóstico elaborado a partir do nome completo e da data de nascimento.

Tem como finalidade facilitar a compreensão da vida e da própria pessoa.
Dá informações importantes na área afectiva, social, emocional, profissional, financeira, aspectos cármicos e até espirituais.

Revela as principais características da personalidade da pessoa, as tendências na sua vida, temperamento, habilidades, desejos, a área profissional em que deve actuar, revela problemas de saúde, o que o destino lhe reserva e qual o melhor caminho a seguir mantendo o seu livre arbítrio.
Revela os momentos decisivos que poderá passar, os relacionamentos, identifica características positivas e negativas para poder proceder a mudanças necessárias á harmonia interior e até nas relações interpessoais.

Ajuda a superar obstáculos mostrando a melhor direcção para um futuro mais feliz.

Mapas numerológicos pessoais, fazem uma análise dos principais campos da vida, afectivo, emocional, familiar, físico, profissional, financeiro, cármico e espiritual.

Mapas empresariais,esta análise auxilia de forma objectiva as mudanças culturais nas empresas, através do comportamento humano em 3 áreas: a função, a vontade e o ser.

Mapa numerológico infantil , é uma análise feita através do nome e data de nascimento da criança mostra as principais características da criança, tornando-se um guia para os pais e familiares.

Desta forma conseguem orientar melhor a criança ajudando-a a vencer os seus desafios ao longo do crescimento.

Este mapa indica as áreas que devem ser desenvolvidas desde cedo, proporcionando o desenvolvimento de certos talentos da criança.
Indica as influências do ambiente familiar que mais atingem a criança quer positivamente quer de forma negativa, ensinando a neutralizar as más e a interagir com a criança de forma educativa de acordo com a essência da criança e as suas potencialidades.

Mapas de compatibilidade numerológica ( Sinastria)
Este mapa é uma análise da compatibilidade de relacionamentos entre duas pessoas através da comparação dos mapas numerológicos dos envolvidos.

Pode-se verificar o grau de compatibilidade entre casais, sócios, pais e filhos, amigos entre outros.

Assim, é possível encontrar e entender as incompatibilidades de modo a poder atenua-las e resolve-las.

Este estudo ajuda os envolvidos a terem mais sucesso e a serem mais felizes nos relacionamentos.

Os números mostram quais as características que as duas pessoas têm em comum, as que causam problemas, as que os complementam e ajuda a compreender certas atitudes e a escolher de forma melhor.


Rita Azevedo

Título: Numerologia

Autor: Rita Azevedo (todos os textos)

Visitas: 2

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Antonia Augusta Cardoso da Costa

    02-10-2014 às 12:19:09

    quero saber mais sobre a minha pessoa

    ¬ Responder

Comentários - Numerologia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios