Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Numerologia

Numerologia

Categoria: Serviços
Visitas: 2
Comentários: 1
Numerologia

A numerologia é a ciência que estuda os números e a sua influência na vida das pessoas.

Através da análise numerológica é possível avaliar aspectos importantes da vida pessoal de um indivíduo e até de uma empresa ou negócio.

É uma ferramenta de auto conhecimento que nos permite entender de forma clara a realidade, o que o futuro nos reserva e ajuda-nos a transforma-lo.
A numerologia estuda o comportamento, a essência da pessoa, a alma, a personalidade, as realizações, desafios, ciclos, o carácter, tendências entre muitos outros aspectos.

É uma ferramenta de auto conhecimento, é um instrumento de diagnóstico elaborado a partir do nome completo e da data de nascimento.

Tem como finalidade facilitar a compreensão da vida e da própria pessoa.
Dá informações importantes na área afectiva, social, emocional, profissional, financeira, aspectos cármicos e até espirituais.

Revela as principais características da personalidade da pessoa, as tendências na sua vida, temperamento, habilidades, desejos, a área profissional em que deve actuar, revela problemas de saúde, o que o destino lhe reserva e qual o melhor caminho a seguir mantendo o seu livre arbítrio.
Revela os momentos decisivos que poderá passar, os relacionamentos, identifica características positivas e negativas para poder proceder a mudanças necessárias á harmonia interior e até nas relações interpessoais.

Ajuda a superar obstáculos mostrando a melhor direcção para um futuro mais feliz.

Mapas numerológicos pessoais, fazem uma análise dos principais campos da vida, afectivo, emocional, familiar, físico, profissional, financeiro, cármico e espiritual.

Mapas empresariais,esta análise auxilia de forma objectiva as mudanças culturais nas empresas, através do comportamento humano em 3 áreas: a função, a vontade e o ser.

Mapa numerológico infantil , é uma análise feita através do nome e data de nascimento da criança mostra as principais características da criança, tornando-se um guia para os pais e familiares.

Desta forma conseguem orientar melhor a criança ajudando-a a vencer os seus desafios ao longo do crescimento.

Este mapa indica as áreas que devem ser desenvolvidas desde cedo, proporcionando o desenvolvimento de certos talentos da criança.
Indica as influências do ambiente familiar que mais atingem a criança quer positivamente quer de forma negativa, ensinando a neutralizar as más e a interagir com a criança de forma educativa de acordo com a essência da criança e as suas potencialidades.

Mapas de compatibilidade numerológica ( Sinastria)
Este mapa é uma análise da compatibilidade de relacionamentos entre duas pessoas através da comparação dos mapas numerológicos dos envolvidos.

Pode-se verificar o grau de compatibilidade entre casais, sócios, pais e filhos, amigos entre outros.

Assim, é possível encontrar e entender as incompatibilidades de modo a poder atenua-las e resolve-las.

Este estudo ajuda os envolvidos a terem mais sucesso e a serem mais felizes nos relacionamentos.

Os números mostram quais as características que as duas pessoas têm em comum, as que causam problemas, as que os complementam e ajuda a compreender certas atitudes e a escolher de forma melhor.


Rita Azevedo

Título: Numerologia

Autor: Rita Azevedo (todos os textos)

Visitas: 2

608 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Antonia Augusta Cardoso da Costa

    02-10-2014 às 12:19:09

    quero saber mais sobre a minha pessoa

    ¬ Responder

Comentários - Numerologia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios