Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Vírus da gripe é sério e mortal

Vírus da gripe é sério e mortal

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Vírus da gripe é sério e mortal

Você precisa entender muito bem sobre esta doença que vem matando dia a pós dias as pessoas, e que todos dizem não é caso para ninguém ficar assustado. Estamos controlando, mas nada esta mudando e ela começou ser mais intensa para os brasileiros. Aqui fizemos como um questionário para que todos os visitantes possam entender a influenza melhor.

Sabemos que o melhor meio de fazer com que a população entenda melhor, é o veiculo de comunicação como rádio, televisão e a internet. Por isso nós reservamos este espaço para que cada um tenha a real certeza daquilo que esta acontecendo em nosso meio. O que temos que fazer é entrar na luta para ajudar o ministério da saúde, e não esperar só pelas autoridades, uma parte cabe a eles e outra a nós mesmo.

Você por acaso sabe o que é influenza causada pelo vírus A (H1N1)? Pois saiba que é uma doença respiratória aguda que é chamada de um tipo de gripe, causada por um vírus chamado de influenza A (H1N1) isso é um novo tipo de gripa causado por esse determinado vírus. Como é transmitido de pessoa para pessoa principalmente por meio de tosse ou espiro e pelo contato com secreções respiratórias de pessoas infectadas.

Você por acaso já procurou saber quais os sintomas que define um caso suspeito de influenza A (H1N1)? Pois saiba que é febre alta de maneira repentina e tosse, dor de cabeça, dores musculares e nas articulações, e dificuldades em respirar. E tendo esses sintomas em até 10 dias após ter saído do país que reportaram casos pela influenza A (H1N1); ou ter contato próximo nos últimos 10 dias com pessoas com caso suspeito de infecção humana pelo novo subtipo de influenza. E bom sempre você saber que os sintomas aparecem sempre no período de 3 a 7 dias após o contato com pessoas que tem esse novo subtipo do vírus. E saiba que a transmissão ocorre principalmente, em locais fechados. E o pior é saber que ainda não temos uma vacina que possa proteger a população humana contra essa doença, mas segundo o ministério da saúde diz que já esta em andamento vacina contra esse vírus da influenza, também é bom que se saiba que a vacina contra a gripe comum ainda não teve nenhuma evidencia de que ela proteja contra a influenza A (H1N1).

Segundo o ministério da saúde do Brasil diz que adotou um tratamento, com utilização de medicamentos antiviral, e que será usado apenas em que cumpram a indicação descrita no protocolo, pois o remédio é indicado apenas para pacientes com sintomas do início, eles também dizem que ninguém deve tomar o medicamento sem indicação medica, pois a automedicação pode ter efeito contrario e retardar o diagnóstico e até causar resistência ao vírus.

Dizem também que tem estoque do medicamento, mas infelizmente o Brasil esta sendo atingido, e já houve até mortes com a doença. Por isso o alerta tem que ser geral tanto no Brasil como em outros países.



Waldiney Melo

Título: Vírus da gripe é sério e mortal

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • mikaelymikaely

    24-09-2009 às 16:24:51

    eu me interesso muito sobre esse assunto pois tenho mto medo de pega...por isso digo a todos q se previna pois esse contagio mata!espero q eles ja consiga lançar essa vacina...pois tenho medo ate de sair de ksa...;*

    eu quera saber se esse virus é mortal?

    ¬ Responder

Comentários - Vírus da gripe é sério e mortal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios