Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Todo dia Chá Verde!

Todo dia Chá Verde!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 5
Todo dia Chá Verde!

Como é bom nos sentirmos bem todos os dias. Acordar cedo, ir trabalhar com disposição, estar bem preparado para enfrentar o dia de batalha, parece que o dia passa muito mais rápido. Sua vida diária tem sido assim? Ou só cansaço, má disposição, sem ânimo, sem motivação para nada? Sabia que você pode mudar isso? Sabia que há um remédio eficiente para matar essa canseira e falta de ânimo?

Na China foi onde originaram-se os chás. Hoje existem os mais variados tipos como: chá verde, chá de cidreira, chá de laranja, chá mate, chá de hortelã, enfim, são muitos e bem específicos para cada situação. Existentes há mais de 4 mil anos, você pode conferir que tantos os orientais como pessoas do mundo inteiro apreciam essa bebida tão gostosa de tomar. Servem para qualquer hora, antes de dormir e são servidos em diversos lares brasileiros. Atualmente se tornou a bebida mais cogitada pelos brasileiros, não podem faltar no cardápio do dia.

Quero me prender hoje somente ao chá verde. Vamos saber o quanto ele é nutritivo, saboroso, possui diversos benefícios para a alma, corpo e para sua saúde. Depois de você descobrir seus benefícios, com certeza, vai incluir em seu cardápio diário. Ele é eficaz em todos os sentidos, confira o seus principais benefícios.

Benefícios do Chá Verde

O chá verde é rico em substâncias antioxidantes o que melhora muito a sua saúde contra os malefícios do dia a dia. Tem várias vantagens tanto para o corpo físico como para a saúde de qualquer pessoa.

Ela combate os tumores que ocosionam o aparecimento de câncer. Esse é um dos maiores benefícios em se adquirir o hábito de tomar chá verde todos os dias, você não acha?

Ele emagrece! Isso mesmo, o efeito da ingestão desta bebida faz com que você perca peso facilmente.

Dar uma melhorada em sua aparência. Sabe aquela forcinha para deixá-la mais bonita? Pois é, o consumo de chá verde faz essa beleza florescer em você.

Combate a celulite e aquela gordurinha indesejada, aquela famosa gordura localizada.

Acelera o metabolismo, deixando você muito mais disposta, energética e com vontade de trabalhar mais e mais.

Vamos incluí-lo em nosso dia-a-dia?


Adriana Santos

Título: Todo dia Chá Verde!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-07-2014 às 11:23:53

    Esse chá verde é muito bom! Tenho uma amiga que conseguiu emagrecer e manter seu peso tomando todo dia. Vale a pena e o resultado é seguro.

    ¬ Responder
  • Ruth Abecassis

    22-10-2012 às 16:43:23

    Valeu pela dica do Chá-verde.
    Grata

    ¬ Responder
  • arlane

    25-09-2012 às 03:33:03

    nossa estou precisando de cha verde todo dia pra me sentir mais disposta...Valeuuu pela dica, todo dia cha verde....

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:48:18

    Ainda que seja apreciadora de chá, principalmente nos dias longos de inverno, não tenho por hábito procurar saber as virtudes de cada tipo de chá (à exceção da ultraconhecida expressão que diz que o chá de camomila acalma os nervos). Por isso, achei interessante o seu texto, que apresenta as vantagens de preferir um certo tipo de chá, neste caso o chá verde. Atraem-me sobretudo as suas propriedades antioxidantes e de combate à celulite.

    ¬ Responder
  • arlete

    12-09-2012 às 20:08:36

    vi que o chá verde tem vitaminas fortes e bom sempre experimentar coisas novas. valeu pela dica

    ¬ Responder

Comentários - Todo dia Chá Verde!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios