Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Todo dia Chá Verde!

Todo dia Chá Verde!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 5
Todo dia Chá Verde!

Como é bom nos sentirmos bem todos os dias. Acordar cedo, ir trabalhar com disposição, estar bem preparado para enfrentar o dia de batalha, parece que o dia passa muito mais rápido. Sua vida diária tem sido assim? Ou só cansaço, má disposição, sem ânimo, sem motivação para nada? Sabia que você pode mudar isso? Sabia que há um remédio eficiente para matar essa canseira e falta de ânimo?

Na China foi onde originaram-se os chás. Hoje existem os mais variados tipos como: chá verde, chá de cidreira, chá de laranja, chá mate, chá de hortelã, enfim, são muitos e bem específicos para cada situação. Existentes há mais de 4 mil anos, você pode conferir que tantos os orientais como pessoas do mundo inteiro apreciam essa bebida tão gostosa de tomar. Servem para qualquer hora, antes de dormir e são servidos em diversos lares brasileiros. Atualmente se tornou a bebida mais cogitada pelos brasileiros, não podem faltar no cardápio do dia.

Quero me prender hoje somente ao chá verde. Vamos saber o quanto ele é nutritivo, saboroso, possui diversos benefícios para a alma, corpo e para sua saúde. Depois de você descobrir seus benefícios, com certeza, vai incluir em seu cardápio diário. Ele é eficaz em todos os sentidos, confira o seus principais benefícios.

Benefícios do Chá Verde

O chá verde é rico em substâncias antioxidantes o que melhora muito a sua saúde contra os malefícios do dia a dia. Tem várias vantagens tanto para o corpo físico como para a saúde de qualquer pessoa.

Ela combate os tumores que ocosionam o aparecimento de câncer. Esse é um dos maiores benefícios em se adquirir o hábito de tomar chá verde todos os dias, você não acha?

Ele emagrece! Isso mesmo, o efeito da ingestão desta bebida faz com que você perca peso facilmente.

Dar uma melhorada em sua aparência. Sabe aquela forcinha para deixá-la mais bonita? Pois é, o consumo de chá verde faz essa beleza florescer em você.

Combate a celulite e aquela gordurinha indesejada, aquela famosa gordura localizada.

Acelera o metabolismo, deixando você muito mais disposta, energética e com vontade de trabalhar mais e mais.

Vamos incluí-lo em nosso dia-a-dia?


Adriana Santos

Título: Todo dia Chá Verde!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-07-2014 às 11:23:53

    Esse chá verde é muito bom! Tenho uma amiga que conseguiu emagrecer e manter seu peso tomando todo dia. Vale a pena e o resultado é seguro.

    ¬ Responder
  • Ruth Abecassis

    22-10-2012 às 16:43:23

    Valeu pela dica do Chá-verde.
    Grata

    ¬ Responder
  • arlane

    25-09-2012 às 03:33:03

    nossa estou precisando de cha verde todo dia pra me sentir mais disposta...Valeuuu pela dica, todo dia cha verde....

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 12:48:18

    Ainda que seja apreciadora de chá, principalmente nos dias longos de inverno, não tenho por hábito procurar saber as virtudes de cada tipo de chá (à exceção da ultraconhecida expressão que diz que o chá de camomila acalma os nervos). Por isso, achei interessante o seu texto, que apresenta as vantagens de preferir um certo tipo de chá, neste caso o chá verde. Atraem-me sobretudo as suas propriedades antioxidantes e de combate à celulite.

    ¬ Responder
  • arlete

    12-09-2012 às 20:08:36

    vi que o chá verde tem vitaminas fortes e bom sempre experimentar coisas novas. valeu pela dica

    ¬ Responder

Comentários - Todo dia Chá Verde!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios