Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Quanto tempo dura uma relação sexual ?

Quanto tempo dura uma relação sexual ?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 2
Comentários: 1
Quanto tempo dura uma relação sexual ?

Falar em sexo é sempre bom, ajuda a derrubar certos tabus que ainda existem. Vivemos numa época em que o sexo deixou de ser assunto tido como pecado da carne. Ora, como pode ser pecado algo que mais que prazer é um ato gerador da vida?

Mesmo com tanta discussão sobre sexo, quando é para falar de nós, da nossa intimidade, ficamos um pouco tímidos, o que é bastante normal considerando que nesse caso estamos falando de algo que pertence a nossa intimidade, porém, mesmo assim é bom não nos prendermos a velhos padrões e estarmos abertos ao assunto que faz parte das nossas vidas.

Existem muitos questionamentos no que diz respeito a relação sexual como; tamanho e diâmetro do pênis, se a vagina é larga ou apertada, onde fica o ponto G, sexo oral, sexo anal, opção sexual e quanto tempo dura uma relação sexual, são alguns deles.
Vamos nos voltar para: Quanto tempo dura uma relação sexual?

Numa Universidade da Pensilvãnia, pesquisadores realizaram uma pesquisa que indicou um tempo de três a treze minutos para a relação sexual. Embora respeite as pesquisas, não há motivos para preocupações, cada um tem seu próprio ritmo, o tempo nem sempre é sinônimo de qualidade, as vezes, uma transa rapidinha pode ser muito prazerosa, depende da llibido, do desejo naquele momento e se ambos estão a fim da mesma coisa.

Cabe dizer aos homens, que apenas a penetração e o toque no clitóris não levam a mulher ao gozo, quando a ciência informou que o clitóris é fonte do prazer feminino, não quis dizer para limitar-se a isso. As preliminares, as carícias, o beijo faz com que os parceiros se conheçam mais intimamente levando a uma entrega maior.

O tempo ideal de uma relação sexual, não deve ser formada por padrões mas sim pelos sentidos, pelas sensações, a saúde fisíca e o estado psicológico, contam muito. A ansiedade, as preocupações com o cotidiano, devem ser deixados de lado na hora do sexo, pois podem atrapalhar na qualidade levando o homem a até ter uma ejaculação precoce ou falhar. Já a mulher, precisa sentir-se à vontade, desejada, seduzida, envolvida no ato e não um objeto de prazer.

O que mais importa no tempo em que dura uma relação sexual é compartilhar o prazer que se sente com o outro, entendendo que cada um deve estimular o parceiro a sentir o prazer do orgasmo.


Sílvia Baptista

Título: Quanto tempo dura uma relação sexual ?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

761 

Imagem por: Katie Tegtmeyer

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Joel AntonioJoel Antonio

    17-05-2010 às 03:02:47

    Prezados
    Gostei muito dos artigos publicados neste sitio da net, tbem queria reber artigos novos e formular ulgumas pergunats.
    Obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Quanto tempo dura uma relação sexual ?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Katie Tegtmeyer

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios