Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Óleo de peixe para emagrecer

Óleo de peixe para emagrecer

Categoria: Saúde
Comentários: 5
Óleo de peixe para emagrecer

Atualmente, muitas mulheres que desejam emagrecer acabam recorrendo às capsulas de óleos naturais. Dentre as diversas opções existentes no mercado, está o óleo de peixe que promete ajuda no processo de emagrecimento e também trás muitos outros benefícios para a saúde. Então, saiba um pouco mais sobre o óleo de peixe para emagrecer.

Benefícios do Óleo de Peixe

O óleo de peixe é uma substância rica em ômega 3 e por isso, ele ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue e também, auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares. Ele apresenta em sua composição alguns ácidos graxos que também ajudam a prevenir outros tipos de doenças, como por exemplo, a artrite. Além disso, o consumo adequado do ômega 3 faz com que a pele e os cabelos fiquem com uma aparência mais saudável e bonita.

Óleo de peixe emagrece?

Segundo uma pesquisa feita na Universidade Federal do Rio de Janeiro, o óleo de peixe faz com que os hormônios da tireoide fiquem equilibrados, e por isso, ele torna o processo de emagrecimento mais fácil. Devido a isso, muitas pessoas que desejam perder os quilos indesejáveis, recorrem ao óleo de peixe em cápsulas.

As substâncias encontradas nas cápsulas de óleo de peixe, tais como os ácidos graxos, são muito importantes para o bom funcionamento do organismo, principalmente para pessoas que praticam exercícios físicos e querem perder peso com saúde. As gorduras essências para o corpo são queimadas rapidamente e o óleo de peixe atua nesta etapa, ajudando a repô-las. Além disso, o ômega 3 também fornece mais energia para pratica de atividades físicas.

Uma pessoa que deseja emagrecer deve lembrar que além do óleo de peixe, também é importante manter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas. Apesar das inúmeras vantagens do óleo de peixe para emagrecer, é importante ressaltar que antes de adquirir as cápsulas é necessário verificar a qualidade das mesmas e se elas estão em conformidade com a lei vigente.

Por fim, antes de você começar a fazer qualquer tipo de dieta, não se esqueça de consultar um bom médico ou nutricionista para que eles possam indicar o melhor método para emagrecer, e realizar o acompanhamento adequado.


Rua Direita

Título: Óleo de peixe para emagrecer

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

711 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    18-07-2014 às 23:18:46

    Óleo de peixe não apenas é bom para emagrecer como nos deixa mais jovens e fortes. Contém componentes que nosso corpo precisa para ficar bonito e saudável. Adorei a recomendação!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarlos

    09-07-2012 às 11:20:15

    Eu gostaria de saber se existe algum problema em ser homem e tentar essa dieta. Pois as dietas normalmente estão associadas as mulheres e depois nunca sei se a estarei fazendo da maneira correcta.
    Obrigado

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    10-07-2012 às 18:49:37

    Não há problema algum quanto à utilização do óleo de peixe por homens. Entretanto, antes de iniciar qualquer tipo de dieta, procure a orientação de um nutricionista.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEmannuela

    09-07-2012 às 11:18:05

    Eu já estive numa dieta com óleo de peixe, e realmente funcionou, temos e que ter um cuidado com a alimentação que temos e mesmo depois da dieta convém não abusar. mas de resto é fantástica.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSusana Sousa

    09-07-2012 às 11:16:05

    Eu gostaria de emagrecer, pois ando mesmo muito gorda esse efeito é mesmo sério??

    ¬ Responder

Comentários - Óleo de peixe para emagrecer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios