Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > O preservativo rompeu-se, estarei grávida ?

O preservativo rompeu-se, estarei grávida ?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
O preservativo rompeu-se, estarei grávida ?

Evitar uma gravidez não planejada, demosntra censo de responsabilidade e maturidade mas nem sempre acontece conforme o esperado.

O uso da camisinha nas relações sexuais, tornou-se muito comum, o cuidado em evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez usando um só produto que atenda a essas necessidades é o desejavel.

E quando alguma coisa foge ao controle ?

Durante uma relação sexual, o preservativo rompeu-se, o que fazer? Será que ele compartilha da minha dúvida? E se ele achar que não passo de uma boba medrosa?

Bem, o que o parceiro vai pensar, não sabemos até que ele mesmo o diga. Compartilhar a dúvida é sempre bom e quanto a temer parecer uma boba medrosa, não tem nada a ver, ao contrário, dialogar faz parte da relação.

Sei o que deve estar pensando; e se for uma transa casual?

Em qualquer circunstância, será necessário fazer um teste de gravidez para que se tenha certeza se está ou não grávida. Dependendo dos conceitos de cada um, tem a pílula do dia seguinte que a ciência tem orientado a consumir o mais rápido possível após a relação sexual, levando em conta que a carga hormonal nessas pílulas são muito altas, consulte um médico antes de tomar.

Cabe lembrar, que para se estar grávida, deve-se levar em conta o ciclo menstrual para saber se está em período de ovulação, nem todas as mulheres tem período menstrual regular, em algumas ocorrem oscilações .

As vezes, quando o preservativo se rompe, o receio de estar grávida é tão grande que, logo, começa-se a sentir os sintomas de gravidez . Indisposição, sono, mudança de humor e em algumas até desejo, o que só passa mediante o resultado negativo do exame . Isso quer dizer, que todas as sensações foram de ordem pisicológica.

Um verdadeiro pânico se forma quando no momento das delícias amorosas o preservativo nos deixa na mão, o que não acontece por acaso, baseando-se no seguinte: deve-se sempre usar preservativos confiáveis e colocar da maneira correta, ao retirar, ter também os cuidados recomendados.

Agora que já temos algumas informações, vamos respirar fundo, manter a calma, conversar com o parceiro e quando não, com alguém de confiança, consultar o médico e fazer os exames.

Farmácias e drogarias comercializam testes de gravidez para serem feitos em casa, porém, dependendo do tempo, é bom repetir o exame.

Quem sabe, depois das devidas providências, tudo não passe de um susto .


Sílvia Baptista

Título: O preservativo rompeu-se, estarei grávida ?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

765 

Imagem por: Mr. Hepe

Comentários - O preservativo rompeu-se, estarei grávida ?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Imagem por: Mr. Hepe

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios