Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Mude Seus Hábitos e Previna-se Contra A Enxaqueca

Mude Seus Hábitos e Previna-se Contra A Enxaqueca

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 1
Mude Seus Hábitos e Previna-se Contra A Enxaqueca

Dores de cabeça constantes podem ser um sintoma de enxaqueca. Brasileiros chegam a 30 milhões que sofrem deste sintoma e mais da maioria, 75% são as mulheres as mais atingidas, segundo SBC - Sociedade Brasileira de Cefaleia. Você tem tido crises constantes de enxaqueca? Suas dores de cabeça se prolongam por vários dias e mais intensos? Então, está na hora de reaver seus hábitos e procurar a melhor solução para esses problemas.

Dor Insuportável

Todos aqueles que possuem enxaqueca sabem que eles são insuportáveis. Deixam você com um aspeto ruim, não consegue trabalhar e nem fazer absolutamente nada. Por isso, saber como combatê-la é importantíssimo para sua saúde e suas atividades cotidianas para que não as atrapalhe.

Porque a enxaqueca surge?




Normalmente, ela acontece por conta de estresse constante, da ressaca do dia anterior, medicamentos fortes, problemas tensionais. Veja abaixo os hábitos que você precisa mudar para evitar esse mal na sua vida.

Mude Seus Hábitos

1 - Não abuse de analgésicos

Conforme você os utiliza, eles vão se tornando cada vez mais viciantes. Muitas pessoas tem a tendência em procurar logo um analgésico para se livrar rapidamente da dor, porém, no outro dia a mesma coisa acontece e você novamente toma mais um analgésico e quantos forem necessários para aliviar a sua dor. Evite o consumo deles, visto que afetam a produção de serotonina, um hormônio essencial que produz alegria e bem-estar;

2 - Tenha uma boa alimentação

Sabe-se que para fazer uma boa alimentação hoje em dia é bem difícil. Correria do trabalho, estudos, cada vez as coisas estão caras, todos de certa forma possuem uma má alimentação. Você precisa mudar esse hábito com uma boa alimentação sempre que possível. O jejum prolongado por mais de 4 horas, alimentação baseada em frituras e doces produz enxaqueca demais, por isso evite-os;

3 - O fumo e o álcool

Todos sabem dos malefícios que o tabagismo e o álcool causam às pessoas. Ela também contribui para o aparecimento de enxaqueca, por isso, você precisa mudar esse hábito rapidamente;

4 - Sedentarismo

Esse aqui precisa mudar agora mesmo. Não somente causa enxaqueca como afeta todo o metabolismo de seu corpo, trazendo consequências terríveis. Você precisa praticar exercícios, pelos menos 3x na semana. Não precisa ser muito tempo, apenas uns 30 minutos de caminhada, corrida, até descer uma parada antes e ir a pé, já é válido;

5 - O Estresse

Você anda irritado? Tem brigado com as pessoas sem nenhuma necessidade? tudo lhe irrita? Não tem paciência para nada? Possivelmente, você está enfrentando estresse. Estresse vem de ficar horas sem comer, muito trabalho, dormir pouco, chateação e todos aqueles problemas emocionais que se enfrenta todos os dias. O segredo é manter a calma, ficar tranquilo e não se render ao estresse.


Adriana Santos

Título: Mude Seus Hábitos e Previna-se Contra A Enxaqueca

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Lívia Cardoso

    19-10-2012 às 01:21:58

    Tenho enxaqueca, é horrível uma dor intensa. Por mês costumo ter umas 9 crises e descobrir que estou fazendo o tratamento todo errado inclusive com analgésicos. Comecei a mudar meus hábitos mas por favor, me ajudem.Boa noite
    Obrigada

    ¬ Responder

Comentários - Mude Seus Hábitos e Previna-se Contra A Enxaqueca

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios