Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Implante dental

Implante dental

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Implante dental

Ter dentes perfeitos é o desejo da maioria das pessoas. Este sonho, que pode ser originado por necessidade ou simples estética, está cada vez mais possível. O tratamento odontológico sempre foi considerado caro e inacessível para quem depende de planos de saúde, que nem sempre incluem essa especialidade e também par quem não tem. Mas, atualmente há empresas que cobram preços mais realistas e ainda fazem parcelamentos em até 24 vezes.

O implante dental é muito procurado por quem almeja ter um sorriso perfeito, mas também pode ser considerada uma necessidade para uma parcela da população que não teve acesso ao tratamento adequado na juventude ou substituiu parte dos dentes por prótese dentária. Além de extremamente, mas confortáveis do que as próteses removíveis (totais ou parciais), os implantes não causam perda óssea e a inda não danificam nenhum dos dentes que ainda permanecem, pois a intervenção cirúrgica é apenas no local do dente ausente.

Já aqui no Brasil o implante bucal para muitas pessoas era só um sonho, pois os preços sempre foram considerados caros e nem todos os planos de saúde cobrem essa especialidade. “a novidade é que esse tratamento já esta mais acessível é os preços mais realistas e ainda há possibilidade de parcelar em até 24 vezes. Isso é possível através de uma empresa que intermédia o pagamento entre o paciente, o cirurgião dentista e o agente financeiro, cuidando de toda parte administrativa e financeira do serviço.

Outras novidades é que antes havia uma espera de 4 a 6 meses para um implante definitivo e atualmente os especialistas realizam em apenas 72 horas ( em media) é curioso mas o desejo de repor a dentição não é algo que pode ser considerado novidade, deste o primórdio da humanidade, o ser humano sempre buscou a reposição de perdas dentais através de diversos materiais, como mostram crânios arqueológicos com sinal de tentativas de implantação dentaria como conchas, marfim,madrepérola, entre outros objetos.

Por muito tempo os especialistas estudaram o assunto e hoje as técnicas de implantodontia são consideradas seguras e quase não há casos de rejeição. Os materiais a base de titânio são bem tolerados e fazem com que haja uma integração do osso com o material utilizado (osseointegração). “implante osseointegrado é um cilindro confeccionado de titânio com alto grau de pureza, o qual, através de uma pequena cirurgia, é fixado no tecido ósseo, funcionando posteriormente como se fosse à raiz dental e osseointegrando-se, torna-se um pilar perfeito para a instalação de uma coroa dental, que deve ter o aspecto de dente natural fixada sobre o implante ou parafusado dentro do mesmo” o implante pode ser considerado uma forma mas permanente de reabilitação, porque aproxima-se esteticamente muito mais do que qualquer outro tipo de prótese.

Também é a melhor solução para pessoas com a ausência genética de um dente (agenesia dental) principalmente em dentes anteriores, cuja estética é de fundamental importância, sem a necessidade de o profissional preparar (desgastar) outros dentes ao lado daquele perdido como ocorre em próteses fixas convencionais, em que Vários dentes são desgastados, muitas vezes, dentes íntegros alerta os dentistas. A colocação dos implantes osseointegrados, normalmente, é feita no próprio consultório devidamente equipado, onde, após os procedimentos normais de assepsia para procedimento cirúrgico, é efetuada uma anestesia local na região em que será colocado o implante. A confecção da prótese acontece em 72 horas, ou seja, o tratamento é finalizado em 3 dias aproximadamente.



Waldiney Melo

Título: Implante dental

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

680 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • vilson lino lopesvilson lino lopes

    02-01-2012 às 05:57:19

    quem tem dentes bonitos,tem mais alecria e oportunidade na vida,com implante dentário o mundo la fora fica mais facio conquista-lo,que pena que tudo isto não passa de um sonho para mim,mas um dia irei acordar e tão verei que este dia amanheceu sorindo prá mim...

    ¬ Responder

Comentários - Implante dental

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios