Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Gastrite ou úlcera

Gastrite ou úlcera

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 127.717
Comentários: 267
Gastrite ou úlcera

Gastrite ou úlcera

A gastrite geralmente, vem acompanhada de uma sensação de ardor e dores no estômago, muitos sofrem desta inflamação da mucosa estomacal ( mucosa que reveste as paredes do estômago). Atenção que nem sempre este desconforto, quer dizer que o que tem será gastrite, mas com o passar dos dias você deve ficar em alerta, e procurar um médico especialista para que ele possa pedir uma endoscopia, caso estes sintomas não desapareçam.

Com os resultados obtidos no exame, pode-se detetar se o indivíduo tem um dos dois tipos mais comum da doença, a aguda ou crónica. A gastrite aguda é provocada pelo abuso de álcool ou remédios, já a crónica tem como a sua causa principal, o stress, o tabaco ou o café. Mas existe uma bactéria que é chamada de Helicobacter pylori, esta bactéria está presente na água e nos alimentos, que poderá ser demasiado violenta para com o estômago e eventualmente ser uma causa da gastrite.

Como forma de tratamento, é receitada muitas vezes uma dieta, alimentos ácidos como, gorduras, cafeína e álcool devem ser tirados do seu cardápio, caso a dieta de alimento não tenha resolvido o problema e a dor persistir, será necessário que os medicamentos entrem em cena. Os sintomas às vezes não são apresentados, mas você pode ter além do ardor e dor que é mais comum, pode apresentar dificuldades de digestão e mau hálito. O stress e a ansiedade podem também agravar esta condição. Raramente a gastrite não é associada à úlcera ou cancro de estômago, embora a bactéria seja a mesma.

A gastrite é na sua essência, uma queimadura no estômago e a úlcera é como que um buraco segundo os médicos. Úlcera é uma ferida no estômago ou no duodeno, o inicio dela é no intestino, os sintomas são os mesmos do que os da gastrite, e com isso deixa muita gente a pensar erradamente.

As lesões provocadas pela úlcera são resultado de uma evolução no processo inflamatório das paredes do estômago.

O que faz aumentar esse processo são duas coisas, o uso prolongado de uma medicação e a ação da bactéria Helicobacter pylori, pois os fatores são semelhantes, outro fator é o consumo de bebidas alcoólicas e o cigarro que também pode contribuir para uma úlcera, o tratamento no inicio, pode ser medicamentoso, mas se os remédios não surtirem o efeito desejado, então o caso provavelmente terá de ser resolvido de modo cirúrgico, se houver complicações como uma perfuração das paredes do estômago ou suspeita de cancro.

Sugestões preventivas

Para evitar ter uma úlcera ou uma gastrite futuramente, devemos ter horários fixos de alimentação como, café da manhã, almoço e jantar, nunca devemos passar mais de 4 horas sem comer, evite beber líquidos durante a refeição, não faça lanches pesados antes de práticas desportivas e antes de ir para a cama. Saiba que a banana possui uma substância, que forma uma espécie de filme protetor nas paredes do estômago, com isso diminuindo o ataque da acidez, o chá verde tomando logo após as refeições é também ótimo antiácido.


Waldiney Melo

Título: Gastrite ou úlcera

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 127.717

414 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 267 )    recentes

  • Karen Lima

    14-06-2014 às 17:47:45

    olá...tenho 13 anos e ontem começei a sentir dor no estomago..não consegui jantar eu fico sentindo tremedeiras,estomago cheio, me sinto mole,com vontade de vomitar e não sei oq é....de uns tempos pra cá eu não almoçava...não me alimentava direito...não sei se estou com anorexia ...passava o dia todo sem comer...as vezes me sinto tonta...vc pode me ajudar?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 19:11:35

    Olá, essas dores são justamente as ausências de sua alimentação. Você precisa alimentar-se adequadamente, pelo menos, coma frutas, legumes, sucos naturais, mas não fique sem comer o dia todo. Para que alivie isso, o ideal é hidratar-se, ou seja, beba muita, mas muita água. Tome um activia(iogurte), vai aliviar seu estômago. Se continuar assim, procure um médico,ok?
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • jéssica

    18-05-2014 às 17:13:01

    Olá dr. eu tenho 14 anos,nao sei se tenho realmente a gastrite mais os sintomas sao os mesmos,dá primeira vez que aconteceu isso comigo eu vomitei algo verde e isso me fez muito mal,eu sinto a dor chego a deitar no chão e depois de um tempinho passa mais eu queria saber se isso realmente é gastrite.

    ¬ Responder
  • susi

    16-05-2014 às 14:07:46

    Dr. tenho gastrite de antro leve, antes era pior faço tratamento com pantoprazol 40mg 2 por dia. só que eu tenho gastrite a anos e toda vez que fico de estômago vazio sinto queimação,minha pressão cai e fico tonta não posso ficar de estômago vazio .só passam quando eu como ai fico boa.porque esses incomodos não curam? ja fiz vários tratamentos tomei lansoprazol,omeprazol e anti ácidos e cuido da minha alimentação. desde ja obrigada!

    ¬ Responder
  • Mírian

    05-05-2014 às 01:21:40

    Bom meu Estomago esta bem inchado estou com ânsia de vomito e antes eu sentia varias dores abdominais. Estou com Gastrite ou Úlcera? Ah tenho 17 anos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofigo almeida silva

    13-05-2014 às 00:16:27

    Será sempre mais sugerido ser "apalpado" por um medico, com rapidez ele te diz e boa sorte

    ¬ Responder
  • Alexandre

    29-04-2014 às 01:46:04

    Fui diagnosticado com esofagite, o médico receitou Tecta 40mg(mto caro), gostaria de saber a diferença dele pro pantoprazol 40mg, e se faz mal trocar um pelo outro. Li mto sobre o assunto e vi que um é magnesio e o outro é sodico, ambos usados para doença de refluxo. Se puder me ajudar a esclarecer essa dúvida ficarei mto grato.

    ¬ Responder
  • jeovanna

    24-04-2014 às 02:21:43

    eu tenho 12 anos e fico sentindo queimaçao no estomago ensia de vomito oq sera q eu tenho

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    24-04-2014 às 20:49:31

    Talvez, não seja nada grave, mas a Rua Direita recomenda buscar informação com um médico profissional e que faça alguns exames. Há também os chás que são muito bons para tomar: chá de boldo! Experimente e caso não melhore, procure um médico.

    ¬ Responder
  • sidy

    22-04-2014 às 14:20:58

    olA DOUTOR, MINHA PRIMA, NAO COME DIREITO, TEM FORTES DORES E VOMITO, E AS VEZES FICA COM MUTO FRIO, PODE ESTAR MAIOR CALOR MAS ELA TEM FRIO..O QUE PODE SER ISSO, NAO CONSEGUE COMER NADA, LEITE PIORA MAIS AINDA..PR FAVOR NOS AJUDE.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    22-04-2014 às 14:34:02

    É necessário saber mais detalhes para dar uma informação precisa. A Rua Direita recomenda que ela faça uns exames e procure um médico a fim de diagnosticar o porquê disso. Obrigada!

    ¬ Responder
  • Marli Aparecida Cardoso Pereira

    19-04-2014 às 15:33:32

    Olá doutor!GOSTARIA POR GENTILEZA ,SABER O QUE ACONTECE COMIGO ,QUE NA PAIXÃO DE CRISTO EU COMI PEIXE A NOITE E AO MEIO DIA E AINDA CHUPEI A NOITE LARANJAS.A NOITE COMEÇOU A ME DAR UMAS DORES NA BARRIGA COMO SE FOSSEM CÓLICAS .NO OUTRO DIA COMEÇOU A DAR ENJOO ,VONTADE DE VOMITAR E SÓ ARROTAVA E SAIA ESPUMAS.POR FAVOR ,O QUE PODE SER ?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 20:02:09

    A Rua Direita recomenda que você ingira 2 colheres de sopa de magnésio. Caso, persistem as dores, os enjoos, então, procure um médico profissional e faça alguns exames.

    ¬ Responder
  • jadiel machado

    19-02-2014 às 12:46:13

    Bom dia,também venho sofrendo com meu estômago,gastrite leve,mas me deixa com uma sensação de inchaço no estomago e muito gazes,tomo um tecta de 40 pela manhã e outro a noite,além da dieta,melhora foi muito pouca,sinto mal com tantos gazes e prisão de ventre,alguem pode me ajudar????
    ja entreguei tudo a DEUS e sei que ele vai me dá vitoria,minha fé é muito grande!

    ¬ Responder
  • Carlos Tomaz De Aquino Brandão

    17-02-2014 às 02:58:36

    minha esposa ta com essa bacteria ela sente uns calafrios isso é normal geralmente a noite e por isso as veses ela não consegui dormir direito á noite me ajudem por favor

    ¬ Responder
  • luana souza

    20-01-2014 às 23:37:46

    Estou sentindo muito desconforto ao invés de dor
    sinto muita flatulências desde aperto no peito e no estomago um oco ao mesmo tempo uma ansiedade e suadeira sensação de queimação no esófago e um bolo de ar na garganta, só alivia quando arroto!tenho medo de ser algo no coração! pois bate muita ansiedade na hora do desconforto, pois sinto o estoma embrulhar mesmo apos ter comido! faço dieta! direitinho só que o desconforto é todo dia! tomo calma te natural e ranitidina. estou desesperada!

    ¬ Responder
  • joelma andrade

    17-07-2014 às 13:00:48

    olha tenho gratite fiz o tratamento da bacteria mais sinto bastante dor ainda sera que ela voltou

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-07-2014 às 09:33:41

    Olá, você precisa fazer um exame para que seja diagnosticado se a gastrite voltou novamente. Bem, pode ser possível como não pode. Por isso, é melhor fazer do que se automedicar.

    ¬ Responder
  • Francinr

    03-02-2014 às 00:50:11

    Sinto a mesma coisa, so que no meu caso tenho medo de ser um cancer, ou um infarte :(

    ¬ Responder
  • Eunice

    03-01-2014 às 17:17:21

    Meus pés queimam muito,às vezes acordo e não durmo mais ,mesmo sem andar ou usar sapatos fechados ,eles doem ,doem muito....minha endoscopia deu urease positiva ,tem a ver com essa dor(queimação?) Me ajuda por favor

    ¬ Responder
  • maria

    30-12-2013 às 03:53:50

    tenho muito gases no estomago não sinto dor no estomago mais quando arroto sai uma espuma do meu estomago. Alguém pode me ajuda?

    ¬ Responder
  • Rico

    10-12-2013 às 05:23:54

    Olá a todos, venho por meio de automedicação a informar que o uso de magnésia bisurada é um ótimo meio de aliviar as fortes dores da gastrite, eu chego a tomar 8 pastilhas de magnésia bisuradas seguidas durantes as crises pós refeições, leite de magnésia ajuda bastante, lembrando que vale a pena tomar omeprazol e fazer a dieta alimentar, contudo sempre deve-se ir á um médico que por meio de cultura providenciada pelo procedimento de endoscopia, pode diagnosticar a presença da maldita bactéria Helicobacter pylori, se a presença desta for confirmada a gastrite só poderá ser curada mediante as praticas mencionadas em conjunto de anti biótico especifico.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLENE COSTA

    24-09-2013 às 06:35:31

    me ajudem porfavor .meu estomago doi muito .doi meu estomago do lado direito,e quando ele doi doi tambem a minha costa do mesmo lado, se tiver algum medico ai porfavor.meajuda.ja fui ao medico ,ja tomei remedio ,ja fis a dieta que ele mando,mais nada adianto,essa dor é tao forte que so para quando eu vomito.me ajude porfavor..

    ¬ Responder
  • Marcio

    09-12-2013 às 15:05:32

    Procure seu medico novamente,pode ser uma pedra na visicula,peça um ultrassson..
    Boa sorte

    ¬ Responder
  • paulo

    19-07-2013 às 20:41:16

    boa noite ! eu não estou podendo tomar leite com cafe, que eu sinto especie uma quemação do lado dileito da boca do estomago mai encima. o que pode ser , quando eu como fica melhor.

    ¬ Responder
  • luiz

    03-07-2013 às 00:30:11

    estou em despero toda noite eu sofro uma dor no estomago mas eu janto 8:00 da noite ne e quando eu vou dormi eu sinto uma dor no estomago que so começar a deitar eu ja começo ficar ja sem ar ne e olha que sou magro ne e eu viro de lado esquerdo eu sinto uma dor na cabeça ne e esses dias eu feche os olhos ne eu cansado do trabalho e sentir um peso no corpo,eu deitei de lado e sera que isso faz a dor bom eu nao sei e ser eu de estomago pra cima, e ai que nao consigo dormi ne e acho estranho pessoal que nunca fumei e bebi alcool da minha vida ne e eu ficava muito estressado ne ai que doi mas ne e tambem ficava nervoso,e eu acho que eu nao estou nervoso ne eu fiz o exame a minha gastrite é nervosa ne e parou de doi e agora esse dias de novo frio ta doendo de novo ne e doi bastante e tomo agua ne e ontem eu trabalhei com dor e tomando e meu colega tem o mesmo problema ne e ai sim doi bastante e ruim pessoal que vou tem que da uma dor ruim, e banana diz faz bem eu como banana e evito tomar cafe e gordura ne eu ja sou magro e gordura ne comendo e ai que nao pego peso,olha pessoal o peso era 66 kilos ne e agora que faz desde o ano passado tou com essa gastrite,e agora o meu peso agora entre 55 e 59 kilos e a ruim pessoal bom eu gostaria de nao ter essa dor mas que sofro muito ne e quando eu olho pro meus braços eu fico mas magro ainda e sem ficar sem força e onde eu trabalho e tem umas tarefas la que tem pegar peso ne e tem hora que fico ate tonto ou fraco e ja tomei o remedio pra matar bacteria o omeprazol e outro e fque tomando e nao adianta e tem dia eu fico ate assustado e medo que alguma coisa da errado tipo:e pessoas me assustando,e medo de bomba,rogoes tambem e outra coisa e pessoas que ficam me tirando sarro e eu nao falo aquela pessoa ne,e eu ate com medo deela me bater e tambem eu nao sou de brigar com ninguem do mundo e sou da paz e tambem nao xingo ninguen e zuam e tambem nao tiro sarro de ninguen e queria acabar com essa dor que tenho pessoal e as dores tambem tem dia que tou normal mas tem dia que nao tou eu fiz tudo o que medico falou ne e eu fiz, e que senhor vai me curar e tirar as dores que tenho junto com os remedio e cambater e essa doença pra ela nao me fazer mal e ficar ta ruim, e tambem nao quero fazer cirugia equenao gosto fazer cirugia,que fiz da minha perna que eu oprei eu era pequeno e meus ossos doi muito eu vivia me machucando e muito eu era muleque ne e agora ta pior e ser alguen me bater e ja muito e ja tome tudo de vitaminas eu alimentva bem e ate o drobo e nao engordava de jeito nenhum e sempre fui magro mas eu tou ai na batalha pra nao ficar mas magro ainda ne pessoal e tambem eu desejo que ninguen tinha doença e se tiver o deus la em cima ele vai ajudar bastante as pessoas tambem e muito eu confio nele no deus e que ele vai me ajudar muito e pessoal vou ir e mando essa mensagem gigante e quase texto ja ne mas eu vouir la ne me cubrir do frio e proteger esse estomago magro que tenho e que deus me ajuda e uma bom dia todos e que deus vai ta olhando a mim a todos vc do mundo bom ja e madrugado que vou mandar mensagens e ja quase eu ir ja trabalhar e daqui pouco e ser nao conseguir dormi eu vou tem ir a o hospital ne e fazer todos os exames de novo na luta de novo e toma que nao vem essa ulcera e for e o jeito de fazer cirugia ne pessoal e um abraços a todos e que eu ser recupere e fique bem melhor

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoadriano

    24-12-2013 às 00:30:38

    cara eu tenho os mesmos sintomas, acredite isso é psicológico. tenho certeza que vc está com (ansiedade) eu já fiz varios exames: ultrassonografia, endoscopia, tgo, tgp, hbv, fiz todos tipos de exame , inclusive de coração, e a resposta é sempre a mesma: vc está bem.. mas só eu sei oque sinto. vou ti dar uma dica que vai ti ajudar muito. continue com a dieta alimentar e procure descançar sua mente. larga desse seu trabalho, mude de lugar se for preciso. vc vai ver a diferença..

    ¬ Responder
  • ADRIANO

    31-08-2013 às 05:26:18

    NÉ.

    ¬ Responder
  • Natalia

    17-07-2013 às 13:14:46

    Olha durante muitos anos tive fortes dores no estômago, e depois de muitos exames, fiz uma ultra e descobri que eu tinha pedra na visicula, operei e melhorei muito. Porém ganhei peso e desenvolvi gordura no fígado que também gera gastrite e dores. de vez enquanto tenho crises, o médico pediu pra eu cuidar na comida e emagrecer, to tentando! a GASTRITE pode ser um sintome de VISICULA INFLAMADA ou PROBLEMAS NO FÍGADO, as duas coisas vc diagnostica com uma ultra!

    ¬ Responder
  • eliane

    02-07-2013 às 16:10:38

    já tem vários dia que sinto uma dor forte no estomago,sinto anscia de vomito.e a dor é bem forte mesmo.o medico me deu um remédio mas já tem quase um mês e nada de fazer efeito.oque pode ser isso? pode ser câncer??

    ¬ Responder
  • Maria Clementina Fernandes Dutra

    21-06-2013 às 12:39:33

    Meu nome é Maria tenho uma dor do lado esquerdo perto do estomâgo fiz a endoscopia e tbm para saber da bactéria, essa bactéria não o tenho e sim foi mostrado como uma gastrite mas me incomoda muito no momento de alimentar, tenho até medo de comer que dói o que faço para resolver essa dor enjoada.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoNatália F

    17-04-2013 às 19:29:29

    O tempo frio pode fazer com que os sintomas de gastrite? Se não, qual seria a explicação para os sintomas desaparecerem sem nenhum tratamento?

    ¬ Responder
  • Maria Sales

    27-03-2013 às 10:06:33

    Tomo há anos remedio para colite 1600mg ao dia ,nunca havia tido nada no estomago que era bem forte,nunca bebi ,nem fumei,e agora atacou o estomago por causa do bendito remedio da Colite.Então vou de Ompeprazol antes,em jejum mas mesmo assim está dando gastrite todo dia.Parei o remédio do intestino que é de uso continuo e não sei o que fazer.Meu médico nada me diz,pq já fiz colonocospia várias e endoscopia e TENHO que tomar remedios.Aí manda tomar o Omeprazol e pronto.Será que tem algum outro jeito de continuar este tratamento?Porque o remédio para intestino é necessário..e agora o estomago sofre e sem perspectivas de saber o que fazer de certo.

    ¬ Responder
  • Rose

    21-03-2013 às 00:57:10

    Ha meses sinto muita dor na barriga, agora esta pior as dores sao muito forte e minha barriga fica inchada , tudo que como tenho sensação que comir um boi ate mesmo uma salada , antes fiz endoscopia 2 mais deu nada, só a bactéria do h pylori, agora minha medica pedio um exame que chama colonoscopia, que custa nada barato, mais tenho que fazer o mais rapido posivel, pois a dor é muito forte, ela tambem passou um remedio para diminuir a sensação de estômago muito cheio, que chama domperidona.
    eu estou com muito medo, pois tive uma prima que morreu de cancer de intestino e o pai dela de cancer na garganta, ele era irmao de minha mae, eu estou muito medo.

    ¬ Responder
  • Daniel

    02-07-2013 às 05:45:02

    olha amiga eu tenho ulcera e gastrite eu tambem sentia muitas dores causado por essa bacteria q está em vc. em tão vá a o medico faça uma endoscopia e passe a comer so o q presta deixe as gulosemas eas frituras e passe a amar mais seu estomago comendo frutas e verduras com baixo teó de acides vc vai notar a melhora em poucos dias eu faço isso e tomo remedios receitados pelo medico omeprazol

    ¬ Responder
  • janaina

    19-03-2013 às 12:50:31

    Ola meu nome é janaina estou com muita dor de cabeça e dor na barriga é como se fosse queimação não sei oque é vou ao medico sexta e não sei oque é estou com medo mim ajudem!!!

    ¬ Responder
  • adriana

    05-06-2013 às 20:34:21

    Pode ser gastrite nervosa pois estou com o mesmo sintoma

    ¬ Responder
  • gecildo almeida

    18-03-2013 às 22:01:50

    fiz uma endoscopia e descobri que tenho gastrite nervosa cronica to tomando patoprazol e to fazendo a dieta eu peseva 70 kilo hoje to pesendo 59 a minha pergunta e e normal emagrecer tanto to comedo nuca senti nenhuma dor nem azia so sinto mal estar

    ¬ Responder
  • Jani

    04-05-2013 às 18:57:29

    Olá , tenho o mesmo problema, tou me sentindo muito melhor depois que deixei o nexian, remédio receitado por meu medico, e comecei a comer em jejum uma banana quase verde . Espetacular! J faço a um mês, experimente vai se sentir otimA.

    ¬ Responder
  • Luiz

    07-03-2013 às 16:56:15

    A vida é transitória , não devemos nos apegar a nenhum bem material, pois na nossa partida não levaremos nada. Não devemos se preocupar em acomular riquezas, pois estranhos é que se benificiarão.Devemos ser fiel aos ensinamentos que Deus nos deixou. Se tu fores fiel ele sempre estará contigo até o final dos tempos. Nosso corpo é o templo do senhor portanto se liberte de alimentos vazios como: refrigerantes, energéticos, biscoitos , gorturas trans, gorduras saturadas entre outras. Procure alimentos sadios , coma mais verduras, legumes e frutas em quantidades moderadas. Faça sempre 6 refeições por dia moderadas.Beba água em media 2 lts por dia. Procure não se estressar, e guardar raiva..etc.Procure ser feliz, pois a vida é breve e fugaz, portanto não só alimente o corpo físico, mas também o espiritual. Frequente o casa de orações da sua preferência, e lá faça um encontro com Deus. Fale com ele e com certeza ele te responderá de maneiras inusitadas. Tenha fé por tudo é possível naquele que crê. Que a paz a saúde estejam com todos os homens de boa vontade e em cristo.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEvelin

    02-10-2013 às 23:46:51

    Amém!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomarcia

    05-03-2013 às 23:03:52

    comam mamao papaya em jejum durante um mes, cura gastrite pessoal...boa sorte

    ¬ Responder
  • Marcia

    03-03-2013 às 18:40:37

    Tenho gastrite e nao sei mas o que fazer tomo omeprazol mas sempre volta os sintomas

    ¬ Responder
  • jose claudio nascimento ferreira

    22-02-2013 às 20:49:40

    sofro muito com gastrite e gas

    ¬ Responder
  • veronica

    21-02-2013 às 07:17:29

    faz 9 dias que tenho queimor ja fiz endoscopia nao deu nada estou desesperada ja tomei de tudo estou do mesmo jeito mesmo sem comer sinto queimor

    ¬ Responder
  • diego gomes

    08-04-2013 às 09:56:22

    bom suco de batata e couve pela manha comer uma banana antes de dormir e muito bom os alimentos alcalinos diminui bastante a acidez

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMariana

    22-02-2013 às 21:57:11

    Fiz um tratamento com o lanz lanzoprazol foi o único que deu certo ...eu vomitava todo dia dormia sentada se eu comesse me dava dor se eu nao comesse também era um inferno aí meu medico me passou o tratamento ...2 meses tomando lanz 1 lanz 30 minutos antes do café da manha 1 lanz 30 minutos antes da janta ..depois de 2 meses vc passa a tomar 1 vez por dia depois de 15 dias um dia sim outro nao depois de 2 em 2 dias ... Parando devagar....

    ¬ Responder
  • julia

    20-02-2013 às 09:50:42

    oi estou mto mal, a dias estou sentindo mtas dores no stomago,, e dsconforto. na verdade a ums dois anos ja sinto isso,, maiis agora to mto mto pior,, sempre tomei omeprazol e hidroxido de aluminio, mais agora não sta mais tendo resultados,,, até minha saliva q eu engulo dói,, to com mau halito,, to com mto medo... um dsconforto intensso,, mta dor d cabça axo q por conta da dor no estomago.. nunka fiquei tão mau.. vou fazer a endoscopia agora,, maiis stou com tanto medo de dscobrir algo mais serio,,

    ¬ Responder
  • lila

    24-05-2013 às 15:37:14

    e aí julia ,li o seu depoimento e estou na mesma situação sua,farei a endoscopia amanha...vc tá bem?? dá um certo medo mesmo...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoxara

    10-06-2013 às 10:24:46

    Júlia e Lila, a minha situação é identica a de vcs, tomo lansoprazol e estou para fazer uma outra endoscopia, o mal-estar é muito grande com dor de cabeça e queimação no estomago, agente fica desesperado.

    ¬ Responder
  • washington

    17-02-2013 às 11:58:40

    olá, também sinto varias dores no estômgo,á principio parece que tem ar na área do estômago e começa a dor muito forte,dando um suador frio e pareçe que vou desmaiar o que pode ser?

    ¬ Responder
  • Carolina

    19-03-2013 às 16:11:41

    Há anos vinha sofrendo com dores terríveis no estomago, por algumas vezes fui ao médico, mas apenas me receitavam omeprazol. No ultimo mês minhas dores pioraram demais, além de passar o dia todo com azia, e sentindo refluxo. Procurei um 4º médico até que o mesmo me pediu uma endoscopia/biopsia...Fui diagnosticada com ESOFAGITE CRÔNICA DISCRETA COM METAPLASIA COLUNAR JUNCIONAL. Sei que meu caso é bem sério e complicado, fato é que eu tô tomando o TECTA há duas semanas, mas não tô sentindo efeito nenhum, junto tô fazendo uma dieta bem rígida e parei de fumar (o que ta sendo o mais difícil). Será que só esse medicamento vai fazer efeito ou será que é muito pouco p/ meu caso?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoze

    28-01-2013 às 08:22:29

    Comam batata crua, ajuda bastante.
    Mamão também.

    ¬ Responder
  • karina

    24-01-2013 às 10:03:39

    ola, espero que alguem mim ajude,hoje so tomei cafe da manhã, estou com sensaçao que comir um boi inteiro,sinto vontade de vomitar,as vezes ate vomito ,nao sinto vontade de comer .oque pode ser??? ajude mim

    ¬ Responder
  • GUSTAVO

    28-01-2013 às 12:45:07

    OLA KARINA OLHE ESSAS SENSSAÇOES PROVAVELMENTE ENDICA QUE VC TA COM GASTRITE MAS PROCURE UM CCLINICI ESPEÇIALISTA NISSO COMO O GASTROETERO

    ¬ Responder
  • gleiciane

    16-01-2013 às 11:26:17

    ja um bom tempo venho sentindo muita queimaçao no estomago mais agora to consiguindo engerir so liquido o alimento nao desce parece q estou com uma queimadura por dentro sinto dor do lado esquerdo da barriga e muito inchado to com medo sinto tnb dores nas costas e no peito...

    ¬ Responder
  • adriana dos santos

    29-12-2012 às 20:46:56

    Estou com o msm problema tenho fortes dores n estomago ja fiz 2 endocopias q acusaram uma bacteria as vezes quano como tenho q vomitar pq parece q comi um boi preciso de um remeido certo pq esse do posto nao estao adiantando

    ¬ Responder
  • Nailton

    25-11-2012 às 08:10:29

    Bom dia Pessoa! Existe um produto que tem dado um resultado excelente para quem tem este tipo de problema,ele não é remédio e sim um suplemento alimentar que aumenta a imunidade e tem dado um resultado surpreendente para quem tem gastrite,ulcera etc. é a babosa 100 por cento estabilizada,não é essa que tem no quintal das casas, vc precisa procurar uma pessoal que distribua estes produtos,tendo em vista que vem dos EUA,são produtos da empresa forever living.Procure alguém próximo da sua casa ou ligue 45 9925 3149 Tim .Cuidem-se

    ¬ Responder
  • VALQUIRIA

    09-11-2012 às 00:07:32

    DESCOBRI QUE ESTOU CON GASTRITI FIQUEI ARRASADA POIS SOU FUMANTE E SEI QUE ISSO SO PIORA E DEFISIO PARA MIS TENHO FE EN DEUS POIS SE COTINUAR PODE VIRA UMA USERA E UM CANSER MAIS O SENHOR ESTA NO COMTROLE

    ¬ Responder
  • Antonio Rei$

    12-11-2012 às 23:37:36

    ...Quem tem q estar no controle é vc...Pare c essa maluquice de deixar td na mão de Deus; Ñ é seu e$cravo ou, o gênio da lâmpada. Quem tem q cuidar é vc!!! C liga! pé no xxxão!
    Um atleticano de Ctbª.

    ¬ Responder
  • Cineide

    20-02-2013 às 19:27:45

    Gente !! Melhor cha ESPINHEIRA SANTA.
    Realmente milagrosa,serve até pra cancer. pesquise ai no google como faz.Meu pai tem 87 anos,tomou esse cha e ficou curado do estomago,cha dos índios o avõ dele era índio, claro, se vce tiver a tal pilori tome os remedios e volte a fazer os exames pra ver se ja esta livre. Continue tomando esse cha vces vao ficar bom mesmo.

    ¬ Responder
  • Lidia Pereira

    26-10-2012 às 21:30:24

    bom a algum tempo venho sentindo ânsia de vômito, mal estar, um aperto no estomago e ao mesmo tempo sentindo um ocó na barriga, ao começar a trabalhar numa loja de doces,salgados

    ¬ Responder
  • hello

    24-10-2012 às 18:36:58

    Hi my name is Fify, I was on www.ruadireita.com searching for love relationship
    and I saw your profile, I'm interested. Contact me via email : ([email protected]).So that i can send you my pictur.
    Thanks.

    ¬ Responder
  • isa

    18-02-2013 às 15:04:59

    Em um site em português escreva em português seu idiota....
    Aff deve ser por isso que eu to com ulcera de tanto se stressar com idiotas

    ¬ Responder
  • Elizabet

    22-02-2013 às 10:36:09

    se estressar??? KKK

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    18-10-2012 às 16:10:51

    Descubra no médico

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    06-09-2012 às 14:20:59

    Viver com uma úlcera é bastante complicado. Condiciona em muito o dia a dia por causa da alimentação. Uma dieta cuidada é o ideal, mas mesmo para quem sofre de outras doenças que tem de fazer dietas, podem de vez em quando pecar um bocadinho. Para quem tem úlcera, nem isso é possível.

    ¬ Responder
  • juliany pinheiro

    30-08-2012 às 13:07:12

    tenho gastrite cronica, foi constatado a bacteria, tenho hernia por deslizamento e esofagite e senpre aparece feridas na minha garganta o q pode ser essas feridas? mim preocupo muito, estou acima do peso, mas quando começo a fazer dietas, minhas unhas começa a ficar brancas, eu começo a dar tremedeira, mas nao sou de comer muito, mas qualquer coisa eu ganho peso, ganho peso muito facil... estou muito preocupada com tudo isso..tomo diariamente omeprazol...

    ¬ Responder
  • nilsa

    29-08-2012 às 10:50:25

    olha gente se tiver algum medico em linha por favor me ajude,o meu nome é Nilsa Managem sou nautural do Principe /S. Tomé e Principe, e tenho problemas no estomagos ja a 7 anos que nao consigo encontrar a cura e cada vez isso esta a me complicar, o que faço , as dores são intensas ja fiz endoscopia duas vezes e acusou ulcera , ja tomei muito meicamentos como omeprazol, pantoprazol, claritromicina, amoxilina e ulcermim mas nada ate agora as dores continuam, aqui no Principe os medicamentos sao muito carros e nem sempre se vê pra comprar, não sei mais o que fazer se alguem me puder ajudar fico muito grata para sempre, obrigada.

    ¬ Responder
  • Maria das Graças

    18-10-2012 às 10:47:25

    Não sei se você conhece uma erva, planta, chamada de Matruz ou Mastruço. Ela é excelente para casos de úlcera e gastrite. Vi muitos casos de cura de úlceras obtidos com essa planta. Ela é batida no liqüidificador com leite com um pouco de folhas, bem lavadas. Toma todos os dias em jejum e quando vai dormir. Eu mesma passei 3 meses tomando direto quando tive inicio de úlcera. Espero q dê certo. Acredite! Boa sorte. Atenciosamente, Maria das Graças.

    ¬ Responder
  • juju

    29-11-2012 às 14:18:57

    cuidado com as dozes, pois remedio caseiro dependendo da doze vira veneno,visto que estes não tem bulas!!!

    ¬ Responder
  • ZECA

    09-12-2012 às 14:44:12

    tome suco de babosa procure aqui no google que você vai achar uma soluçaão para isso mas aqui esta uma receita compre oleo de girasol aquele ORGANICO O EXTRA VIRGEM E FAÇA O BOCEJO POR 15 OU 20 MINUTOS NÃO PODE ENGOLIR E GUSPA FORA

    ¬ Responder
  • elza

    31-08-2012 às 14:53:36

    alimentacao cortar tudo manteiga requeijao, o suco do couve em jejum e otimo alivia tudo e ralar a batata expremer na peneirinha e tomar excelente anti acido natural e trata mais coisas. molhos entalatados carnes gordas. ve se consegue ficar um dia no regime total e faz uso do suco do couve verde e suco da batata, ai vc vai vendo o que faz mal e vai equilibrando.

    ¬ Responder
  • BINHO

    29-08-2012 às 00:31:01

    O que quer dizes gastrite erosiva diametra?

    ¬ Responder
  • joice dayane

    07-08-2012 às 23:38:43

    Desde dezembro do ano passado sentia dores terriveis no estomago a dor parece que esta apertando meu estomago um repuxe insuportavel fora os barulhos terriveis que faz e tambem refluxo,enjoos constantes. Fiz endoscopia e foi detectado h.pylori,esofagite e gastrite cronica tomei 7 dias de piloritrat quase morri pois tive tdo tipo de efeito colateral possivel. Hoje continuo com a dieta 2 omeprazol por dia mais as dores nao passam vivo atormentada com isso é horrivel só quem tem sabe pior os medicos dizem q é normal vou fazer outra endoscopia mes que vem creio que só Deus para me curar desse mal.

    ¬ Responder
  • laiane paula

    05-02-2013 às 07:55:43

    joice daiyane sinto os mesmos sintomas seus é orivel passo mal todos os dias tonturas fraqesas muitas dores de cabeça por causa da infecção nausia consante me sinto cansada de tanto passar mal, estou tomando um novoprasol de 40mg tres amocxilina de500mg por dia sulfato ferroso composto e e antiacodo ja tem mais de dois meses e nao estou melhor sem falar no ataque de estres tremores dor no peito ansiedade e dores muscular é horivel tudo por causa desse problema.

    ¬ Responder
  • jackson

    01-03-2013 às 09:54:25

    Meu Deus não tome amoccilina ou ibuprofeno são veno puro para quem tem gastrite !!1

    ¬ Responder
  • paulo henrique

    04-06-2013 às 01:41:56

    Olá, meu nome e paulo henrique tenho 33 anos e descobri que tenho gastrite crónica antral leve tem aproximadamente 4 meses..
    estou tendo sintomas parecidos com o seus tremores,tonturas dores de cabeças flatulência e constipação...
    Vc obteve melhora, conseguiu algum tratamento adequado?

    ¬ Responder
  • marliedamarlieda

    25-03-2014 às 17:19:43

    Gostaria de saber se alguem que tem refluxo ou problemas gastricos tem também tonturas constantes me mandem email [email protected], pois convivo com isso há 04 anos e não sei se é mesmo do estomago?

  • SilviaSilvia

    24-08-2012 às 03:12:36

    OLHA EU VENDO UM PRODUTO NATURAL ÓTIMO PARA ESTOMAGO, SE VCS SE INTERESSAREM. ME ADD:[email protected] que mandarei informãções.

    ¬ Responder
  • carolina marini

    27-08-2012 às 23:41:04

    quero saber sobre esse remedio de dor no estomago

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojussara

    22-08-2012 às 14:52:45

    simpatia simpatia simpatia Simpatia LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ERSF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que EMC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele EMC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ¬ Responder
  • Daniele

    19-08-2012 às 02:55:09

    Amiga, tive o mesmo problema anos atrás e tomei medicamentos durante meses sem resultado, foi aí que recebi um convite que mudou tudo... uma pessoa me convidou pra participar de uma reunião na igreja universal.fui e recebi uma oração. já tinha tentado de tudo, médicos,remédios, alimentação mais saudável e nada... mas o mais importante eu não tinha buscado. fui curada naquele dia e até hoje não sinto mais nada. Amiga, a solução existe, é só buscar no lugar certo e com fé,Deus quer curá-la. Um forte abraço.

    ¬ Responder
  • ariane

    02-08-2012 às 02:02:12

    gente a 2 anos atras fiz um endoscopia deus gastriste leve e esofago enframado eu tomei omepazol mais ñ fis dieta eu fiquei gravida meu estomago piro e muito dps q ganhei nenem ñ paro de senti dor parece q ta cheio de buraco meu estomago e ta me dando febre oq eu faço? sra q pode se ulcera?

    ¬ Responder
  • Fabio Maffessoni

    01-08-2012 às 20:02:39

    Fiz a endoscopia e acusou a bacteria, fiz o tratamento por 7 dias, especifico com amoxicilina e claritromicina lanzoprazol e a dor continua, o q eu faço agora

    ¬ Responder
  • Arnésio Justino

    28-07-2012 às 08:54:56

    Gente, ver os outros felizes às vezes é triste pra kem sempre pensa na doença!
    Já passam 5anos, nunca tive solução, sinto uma dor tão forte na parte do fígado e tambem acidez. Nas manhas ao despertar o meu coraçao interliga cm a parte do fígado saindo uma dor inesquecível e batendo forte mas dpois d eu movimentar me durante o dia às vezes reduz a dor! E tambem videos games aumentam as dores, ao jogar causa sustos se vai ou nao perder!
    Como vou sair dessa, estou aflito!

    ¬ Responder
  • nira

    22-08-2012 às 17:42:27

    Eu tabem estava com dores e a medica me mandou fazer um ultrason do estomago e do figado. O resultado foi que sobre o figado havia uma camada de gordura, o que provocava as dores e a azia.Chma se figado gorduroso. A medica me deu um remedio para as dores, mas nao resolver. O que me ajudou foi suco de repolho, sim nao e piada.E so pegar um pedaco do repolho nao muito grande e bater no liquidificador com um copo de agua.Coar a beber de preferencia em jejum pela manha. Outra dica e fazer tambem um regime com baixo teor de gordura para ajudar o figado a se livrar do excesso de gordura. Sucesso no tratamento, o repolho funciona mesmo bjs

    ¬ Responder
  • rosa beattris

    31-07-2012 às 01:34:24

    Vc tem que tentar se destrair e evitar esses tipos de pra naum toma esses tipos de susto

    ¬ Responder
  • marcela tavares

    28-07-2012 às 05:26:29

    sentia muitas dores no estomago e em 2009 fiz um endoscopia no qual detectou que eu es tava com gastrite e H.pylori tomei uma caixa do remedio omepramix e melhorei, semana passada tive umas crises muito fortes e uma ardência insuportável fiz outra endoscopia mais não deu nada será que o uso o omeprazol a uns dias atraz pra aliviar a dor prejudicou o exame? obrigada

    ¬ Responder
  • junior

    25-07-2012 às 22:44:37

    Boa noite! estou com refluxo ou soluço nem sei ainda, já fui em varios medicos e tomei varias injeçoes e tomei uma na barriga e no mesmo momento paro de soluçar, mas depois retorna já fazem 9 dias e nem sei oque fazer, já fiz de tudo preciso de uma orientação, toda minha alimentação não me ajuda a fazer digestão, após as refeiçoes sou obrigado a colocar o dedo na garganta e joga tudo para fora e dae o soluço para na hora mas depois ele volta!! e quando vou ingerir alimentação fica querendo voltar tudo para fora ae sou obrigado a vomitar! Obrigado

    ¬ Responder
  • Josi

    26-07-2013 às 21:39:19

    Pode ser esfogite

    ¬ Responder
  • eliana de oliveira

    23-09-2012 às 03:11:58

    estava lendo sobre gastrite e fiquei muito preocupada com o seu caso,espero q. ja tenha solucionado ,pois o fato de ter que esvaziar o estomago sempre q. se alimenta é muito preocupante ,pois vc pode provocar sérios problemas de saúde com isso,e até mesmo um cancer de esofago ,pois toda vez que vomita,o suco gátrico que é muito ácido pode ir lesionando seu esofago,vc. precisa de um médico com urgência,espero q. ja tenha melhorado,q. deus t. abençoe

    ¬ Responder
  • DoraDora

    24-06-2012 às 03:12:39

    oi ..alguem pode me dar uma ajuda ja estou indo no medico segunda feira...tenho varias dores de estomago nao e azia nem queimaçao e dorrr parece que engoli cinco daqueles grandes comprimidos de amoxilina??...e doi muito a maiotrr tempo k ja doeu foram kuase 2 horas as veses doi tanto k nao sei s e d fazer força pra parar de doer mas parece ate k me falta o ar...e muito ruim obrigado a quem puder esclacerer ja tou indo no medico segunda feira ..obs nao fumo e nao bebo

    ¬ Responder
  • DIVADIVA

    11-07-2012 às 19:40:52

    OI DORA EU SENTIA MUITA DOR DESSE JEITO QUANDO ESTAVA COM UMA GASTRITE E UMA HERNIA DE HIATO QUE É COMO SE TIVESSE ALGO QUE SOBE E DESCE NA REGIÃO DO PEITO MAS FIZ TRATAMENTO E MELHOREI

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    05-07-2012 às 20:05:30

    Eu estava sentindo essas dores fortemente, e não tive dúvida de ir ao médico, pois estava doendo muito e eu tinha que saber o que poderia ser, ele me indicou o exame endoscopia, semana que vêm já levo o resultado para o gastro.Mas algo que fez parar a dor por esses dias foi um suco de couve com um pouquinho de gengibre.Deus abençôe.

    ¬ Responder
  • noelinoeli

    22-06-2012 às 21:16:56

    minha avó, tem dor em um lado da barriga e durante o dia ela tem varias ansia de vomito, vomita um pouquinho dágua. os exames de sangue, marcou tudo ok. mas a dor continua, os enjoos e o dr. diz que não adianta ecografia que não vai aparecer, como tem 95 anos e toma remedios para coração e pressão circulação, oque pode ser feito?

    ¬ Responder
  • Ale

    18-07-2012 às 16:38:30

    Essa dor de um lado da barriga e ser for do lado direito concerteza pode ser pedras na vesicula,da dor e enjoos

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãotamara

    13-06-2012 às 17:04:08

    estou a uma semana co dor de cabeça, e ansiá, e muito somo, o que pode ser?

    ¬ Responder
  • jessica

    02-08-2012 às 00:04:36

    amiga acho que voce esta gravida,sao os mesmos sintomas..vai fazer um exame de sangue que é melhor.

    ¬ Responder
  • neireneire

    07-07-2012 às 13:27:14

    Eu tambem estive como voce, ops remedios nao so nao adiantavam como pioravam.Procurei na internete um tratamento com plantas naturais e achei o suco de repolho.E simples de fazer e ajuda muito.Corte um pedaco pequeno de repolho cru e bata no liquidificador com um copo de agua.Coe e beba em jejum todas as manhas pelo menos por duas semanas.Nao se esqueca de beber muita agua tambem, pois a agua ajuda a lavar a acidez do estomago. Sinta se bem.Nao coma frituras, carnes gordas doces. Muita saude

    ¬ Responder
  • marciamarcia

    11-06-2012 às 12:06:12

    Marina,pode ser gastrite,ulcera eu acho meio difícil.Procura um médico,nem espere muito e melhor prevenir do que remediar não acha?
    Fica na paz de Jesus!

    ¬ Responder
  • marina

    02-06-2012 às 20:11:19

    olá ha uns anos atr´pheas sentir cmo se tivesse uma ferida no estomago,nunk mas sentir isso, no entanto sinto algumas dores no estomago as vezes uma fome inssaciavel. será q tenho gastrite ou pod ser ulcera? esa ferida q sentir pod ter sido soment uma nflamação?
    desd já agradeço.

    ¬ Responder
  • APARECIDAAPARECIDA

    28-05-2012 às 01:41:03

    BOA NOITE TENHO 43 ANOS EA UM ANO NAO TOMO AGUA SO CONSIGO COMER GELO;SINTO DORES HORRIVEIS NO ESTOMAGO E VOMITOS DIARIOS VARIAS VEZES E FICO MUITO AMARELA;POR FAVOR MIM RESPONDA ESTOU COM MUITO MEDO;ESTOU PERDENDO MUITO PESO POIS NAO CONSIGO COMER ,E SO COMER E VOMITAR COM TANTA DOR. O QUE DEVO FAZER.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãothais

    01-06-2012 às 22:21:47

    Olá, pode ser problema de fígado também sabia, o fígado fica muito próximo do estômago,as vezes vc pode ter sensibilidade a gorduras e certos tipos de alimentos, marque um gastro, ele pedirá alguns exames e só assim vc se sentirá melhor e tomará medicação tendo um diagnóstivo

    ¬ Responder
  • Juciara

    14-06-2012 às 17:46:34

    Procure um medico o gelo não e legal porque vc pode adiquerir Bacteria. Procure um gastro .

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnaCarlaLeal

    25-05-2012 às 02:12:30

    Olá,estou com dor na boca do estomago a três dias e dificuldade para arrotar,sinto meu estomago enchado com muitas gases o que pode ser?

    ¬ Responder
  • israelisrael

    22-05-2012 às 16:07:27

    Olá pessoal tenho gastrite cronica inespecifica,no inicio foi muito dificil,mas agora aprendi a controlar,pessoal vcs tem que mudar a alimentaçao,vcs tem que tomar anti acido e omeprazol,nas horas vagas tomem chá de espinheira santa,nao se estressem isso e um aviso,procurem criar rotinas em suas vidas,tomem bastante agua,mas nao a bebam enquanto estiverem comendo.espero ter ajudado,tenho essa doença a 1 ano,quem quizer trocar ideias meu amail [email protected]

    ¬ Responder
  • danieladaniela

    21-05-2012 às 16:34:40

    boa tarde, a 2 semanas que tenho acordado e dormido com muito enjoo. qd como pão sinto uma queimação no estomago. tomo plazil ja a mt tempo, a uns dez anos pois o clinico dizia que era nervoso. so q nas ultimas 2 semana ta constante...to ate emagrecendo pois to sempre enjooada e tem dia q so bebo leite. qq deve ser? marquei medico mas so tem hr final de julho...agradeco as dicas. obrigada.

    ¬ Responder
  • SilviaSilvia

    29-06-2012 às 03:51:19

    entre em contato com meu msn que ensinarei uma forma bem natural de vcs se curarem de problemas de estomago. me add: [email protected]

    ¬ Responder
  • Olavo José de SousaOlavo José de Sousa

    19-05-2012 às 13:53:17

    Minha Mãe esta sentindo muita dor na barriga e está dando vomitos frequentes, elea tem 81 anos e está com anemia mas está tratando, gostaria de saber porque a dor na barriga que vem e passa rápido , mas a noite parece que fica pior e os vomitos são frequentes.

    ¬ Responder
  • marymary

    02-05-2012 às 18:16:30

    Ola!
    eu tenho sindrome do panico e tomo remedios muito fortes durante seis meses,após esse tempo sem certeza ao certo,começei s sentir dor do estomago nas costas do lado esquerdo dificuldade para engolir o cuspi difilcultando minha respiração é como se estivesse com o cuspi em forma de uma gosma, não tenho fome mas sinto a barriga vazia e qd tento comer logo sinto vontade de vomitar e quase sempre vomito...fiz ultrasom e não deu nada agora tou esperando por exames de sangue e de gravidez..será gastrite?

    ¬ Responder
  • João nimgusJoão nimgus

    11-05-2012 às 23:46:15

    Gastrite

    ¬ Responder
  • soniasonia

    08-07-2012 às 15:00:58

    Pode ser varias coisas, como gastrite hérnia de hiato e etc...
    M sentia assim : comia tinha võmito ,estômago queimava,doia muito ! fiz endoscopia e era gastrite crônica e hérnia de hiato. Hoje tomo remédio e não sinto mais tanto mal

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLis

    01-05-2012 às 19:06:22

    Tentem homeopatia! Funciona!

    ¬ Responder
  • talisontalison

    30-04-2012 às 13:18:11

    olar,eu tenho 12anos e sinto enjou,vou muito no banheiro e as vezes quando vou au banheiro sito dores na barriga algem pode min ajudar e nao si esquesao sou garoto

    ¬ Responder
  • deboradebora

    16-04-2012 às 01:51:51

    oi boa noite eu sinto muita dor no meu estomago tudo que eu cormo eu passo mal o que pode se e eu cormo massa ou fitura eu sinto muita dor mais so vou corme no dia siguite eu quero uma suijetao pro meu problemas me manda mais rapido boa noite

    ¬ Responder
  • giselegizeli

    18-04-2012 às 04:34:02

    minha medica me disse que quando a gastrite é tratada de forma correta e as dores continuam provavelmente o problema esta na vesícula.se você fez o tratamento e continua sentrindo dor,pessa uma ulta da vesícula.falo por experiência própria.depois que tirei as pedras da vesícula me sinto outra.eu sentia muita dor.

    ¬ Responder
  • talitatalita

    03-04-2012 às 23:40:25

    sinto uma dor no estomago do lado direito ,perto do estomago ...o q possa ser?

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita 04-04-2012 às 16:06:11

    à quanto tempo sente esta dor Talita? Se já a tem a alguns dias deverá ir ao médico. Neste tipo de questões deverá consultar sempre um especialista ou um médico que lhe recomende um para efetuar os exames necessários.
    As melhoras

    ¬ Responder
  • elaineponteselainepontes

    29-03-2012 às 22:32:59

    tenho gastrite, estou tomando PANTOPRAZOL,DIGEPLUS,HIDROXIO DE ALUMINHO, mais mesmo assim meu estomago nao faz digestao o que eu faço.

    ¬ Responder
  • Mallon

    02-03-2013 às 20:06:21

    Eu tbm estou tomando a mesma medicação, pois ha meses que sinto indigestao.

    ¬ Responder
  • walderlanwalderlan

    11-06-2012 às 21:56:55

    tome um remedio chamado motilio muito bom para fazer digestao muito rapido e tmabem liberar gases.

    ¬ Responder
  • marciamarcia

    27-04-2012 às 03:16:15

    olá boa noite!
    o meu filho tem sentido dores no estomago, levei ao medico e ele passou omeprazol 20mg e pediu para dar a metade do rédio, mas não da para fazer isto pois ele vem em capsolas, u posso dar 20 mg ou 10mg, o meu filho tem 12 anos. abrigada.

    ¬ Responder
  • josedelaujosedelau

    29-05-2012 às 15:11:25

    ola pessoa tenho gastrite quero ficar bom qual e o remedio vergetais

    ¬ Responder
  • giselegisele

    18-03-2012 às 03:49:43

    olá a todos vocês sofredores de gastrite,também sofri muito com essa doênça.nenhum remédio me fazia mais efeito,não podia comer mais quase nada tudo me fazia mal.até que acertei uma médica que descobriu de cara que meu problema era pedra na vesícula.a visícula nõ funcionando bem tudo que a gente come bate como uma bomba ,as dores no estômago eram horríveis,operei a vesicula e nã sinto mais nada .como de tudo e me libertei das doses diárias de omeoprazol que tomava a 8 meses.investiguem isso vale a pena.

    ¬ Responder
  • gilmaragilmara

    07-03-2012 às 22:50:42

    eu estou com uma dificuldade para arrotar e quando arroto sai espuma o que pode ser?

    ¬ Responder
  • André LuizAndré

    27-03-2012 às 12:22:38

    Olá, bom dia. Procure um médico ele solicitará uma endoscopia digestiva alta. Diagnosticando, no caso, se há comprometimento de alguma parte do aparelho digestivo e tb, se há lesão, o tipo, etc. Mais importante ainda é vc cuidar da alimentação, isto é o mais importante. Evite bebidas alcoólicas, cigarro, gorduras saturadas, leite e derivados, pimenta, condimentos, limão, laranja, acerola, maracujá, abacaxi, café, chocolate. Não fique sem comer mais de quatro horas, beba bastante água no intervalo das refeições, durma bem, abuse de legumes e verduras verdes. Chás de hortelã, carqueja, erva-doce, capim-cidreira, espinheira-santa são excelentes somente não substituem o acompanhamento devido de um profissional de saúde. Vá até ele e tire suas dúvidas, cuide-se para evitar transtornos gástricos e boa sorte. Deus lhe abençoe!

    ¬ Responder
  • soniasonia

    07-07-2012 às 22:59:35

    Os chás não fazem bem para quem tem gastrites,pois eles fermentam no estômago aumentando o problema.
    Tenho gastrite e hérnia de hiato.O melhor é procurar um nutricionista para ver a melhor alimentação.

    ¬ Responder
  • Fernanda KeelyFernanda Keely

    05-03-2012 às 23:21:38

    Geralmente todos os dias estou tendo muitas dor de estomago e naum tenho mais vontade de comer nada , alguem poderia me dizer oque esta acontecendo comigo ? Pois eu tenho panico de medico ;x

    ¬ Responder
  • daianedaiane

    04-03-2012 às 02:38:05

    Estou fazendo ja ha algum tempo tratamento,na endoscópia deu gastrite leve e exofagite,tomei varios remedios bem caros por sinal e nada resolveu...ai meu medico me pediu um exame de ph metria e manometria onde foi constatado uma exofagite de refluxo ele me indicou uma cirurgia esta correto?

    ¬ Responder
  • soniasonia

    18-07-2012 às 22:01:52

    Daiane está correto sim ! se você tem exofagite uma operação te livra desses problemas.
    Tenho também problemas de estômago por isso pesquiso muito, entre no Google e pesquise sobre a operação de estomago e sobre o seu problema pois vai encontrar muitas respostas positivas.

    ¬ Responder
  • elianeeliane

    02-03-2012 às 13:14:37

    ola ando com uma queimação no estomago e vai essa queimação para minha barriga do lado esquerdo por favor me ajudem o que será isso. já fiz ultrassom só acusa gastrite.por favor me respondam no meu email

    obrigada!!!

    ¬ Responder
  • ronaldoronaldo

    01-03-2012 às 13:57:08

    estou sentindo una dorm en toda minha barriga isso fais 2 dias. mais quando eu estou normal nao doi, so quando eu me estico e faso coisas acim.

    ¬ Responder
  • JOAO DORIAJOAO DORIA

    27-02-2012 às 11:12:46

    Nildes.

    Se sua filha esta ficando amarela depois dos ataques no estomago, é sinal de que o problema no estomago pode ter afetado o pancreas, esse amarelao é a pancreatite.

    Por favor, va ao medico o mais rapido possivel e exija que lhe façam uma endoscopia Alta, pois nestes casos pode ser um Cancer escondido entre o estomago e o pancreas. Quanto mais cedo achar mais chances de curar.

    E GENTE NAO SE ILUDAM COM GASTRITE E ULCERA, ESSAS DOENÇAS SAO SÓ O COMEÇO PARA O CANCER DE ESTOMAGO, VAO AO MEDICO E EXIJAM UMA ENDOSCOPIA ALTA, PRA DETECTAR A POSSIBILIDADE DE SER UM TUMOR EM DESENVOLVIMENTO, E UMA PEQUENA CIRURGIA JA RESOLVE O PROBLEMA...

    ¬ Responder
  • DanyelgdcDanyelgdc

    26-02-2012 às 14:27:06

    @ingrid
    Acho que qualquer idade pode sofrer isso, mais retorno a dizer acho que sim !

    ¬ Responder
  • FláviaFlávia

    25-02-2012 às 21:36:12

    Tenho sintomas muitos frequentes da gastrite, tenho gastrite nervosa. Qual o remédio que eu posso estar tomando sem precisar fazer endoscopia. Só que no momento estou amamentando!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoju

    25-02-2012 às 02:23:08

    @ingrid
    Não a gastrite não tem uma idade certa, costuma ocorrer em pessoas mais velhas, mais quem tem o estomago mais delicado pode ocorrer antes, tenho gastrite e tenho 14 anos

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocv

    25-02-2012 às 00:33:29

    @isabella
    Vá ao médico! Não se fica em casa com medo de ter câncer, por Deus. Os médicos clarificam, ajudam e tiram os dramas da cabeça. Não fique em pânico porque o pânico e a ansiedade aumentam os problemas gástricos. Beba chá de Pau d'Arco e de Boldo. Não há nada melhor para o aparelho digestivo. Mas vá ao médico o mais depressa possível para tratar essa esofagia e essa gastrite.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãobrevestatutario

    23-02-2012 às 18:24:33

    @ciony rodrigues quint

    Por favor, procure um médico. Tirar esse tipo de dúvida pela internet pode ser perigoso pra sua saúde ! Bom tratamento !

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRodrigo

    22-02-2012 às 21:00:07

    Pessoal para gastrite é simples, descasquem uma batata e batam no liquidificador com pouca agua, coisa de um copo, e tomem antes e depois do almoço e janta, durante umas 2 semanas.Caso seja aguda, a couve em jejum no mesmo processo da batata ajuda e muitooo, tenham paciência...

    ¬ Responder
  • Zilma de AlmeidaZilma de Almeida

    21-02-2012 às 19:59:25

    Há mais de sete anos começou me dar dor na boca do estomago, sempre acordava com ela, há alguns meses passou e me dar essas dores acordada, é uma dor insuportável, vejo que meu estomago estufa na hora da dor, me dá ondas de calor, tomo dorspan e após a ingestão começo a vomitar e mto passam mais de hora a dor aos poucos vai passando, aí sinto seda. Como tenho prisão de ventre cronica tomo laxantes em dose cavalar, por favor me responda já não estou mais suportando viver assim...obrigada

    ¬ Responder
  • raquelraquel

    16-02-2012 às 07:48:25

    tenho grastrite ja tem 2ano meu medico disse que naõ tem cura é verdade tomo omeprazom todos os dias de manhã para poder comer o que fazer tenho muito acido igual um limaõ de azedo quando ataca tenho que vomitar e isso naõ é bom me ajuda o que fazer ,obrigado

    ¬ Responder
  • MarcioMarcio

    15-02-2012 às 10:49:58

    Pessoal, sofro de gastrite, hernia de hiato, esofagite e pangastrite.
    Tomei omeprazol e pantoprazol por muitos anos, sempre deu certo, porém não podia parar de tomar porque os sintomas voltavam em poucos dias.
    Meus pés estavam inchando de tanto tomar medicamento, até que resolvi tomar o chá de espinheira santa.
    Falo uma coisa pra vocês: NUNCA mais tive azia ou queimação, foi a melhor coisa que fiz na vida, estava sofrendo há mais de 10 anos.
    Tomo todo dia uma garrafinha de 500ML ... adeus azia, adeus queimação, adeus gases, adeus barriga roncando.
    Santo remédio recomendo a todos.
    Há, faz menos de 01 mes que estou tomando.
    Boa sorte a todos.

    ¬ Responder
  • reginaldo salesreginaldo sales

    15-02-2012 às 00:45:28

    toda vez que eu faço uso de uma medicação forte pra dor de garganta, eu sinto que essa medicação ataca o meu estomado e eu tenho soluço, que chegar a durar dias.
    O que eu devo fazer pra curar esse soluço?

    ¬ Responder
  • betaniabetania

    03-02-2012 às 00:16:45

    sinto muita dor estomacal,azia e ancia de vômito!!!o q/poderia ser???

    ¬ Responder
  • JooséliiaJooséliia

    01-02-2012 às 06:26:44

    Bem , eu tenho apenas 15 anos , tenho gastrite desde /- os 13 , faço a dieta e tomo os rémedios , mais a minha médica me passou o remedio errado , e fiquei tomando ele durante algum tempo , depois fui outra médica e ela me falou que o medicamento estava errado , enquanto eu tomava o medicamento que minha médica me passo , fiquei alguns dias defecando sangue , isso significa alguma coisa , tiipo que esse medicamento errado piorou ainda mais a minha situação ?1

    ¬ Responder
  • elzaelza

    30-01-2012 às 19:16:19

    estou com dor no estomago,minha dor esta envolvendo toda minha custela ate nas costas.quando sento tenho de segurar meu estomago,pois sinto um mal estar e meu estomago fica fazendo barrulho com estivesse liberando gazes

    ¬ Responder
  • maria de nazare soares costamaria de nazare soares costa

    29-01-2012 às 03:06:58

    ola boa noite tenho um filho com 41 anos a 24 sofre com uma gastrite nervosa ja foi em em muitos medico ja se operou de hiato mais nao resolveu nada o poblema continua tudo que come faz mal ele ja n ao acredita mais em nada so fala que que morrer para a cabar com este sofrimento me dar uma soluçao para que eu fique mais tranquila pois eu como mae fico disisperada o que devo faser por favor me ajuda

    ¬ Responder
  • gyselegysele

    27-01-2012 às 02:58:35

    @Diana
    amada, pra Deus nada é impossivel, declare em nome de JEsus que essa gastrite nao tem poder sobre seu corpo, e que esta curada em nome de JEsus, quando vc se der conta ja foi curada. um bj

    ¬ Responder
  • EliseteElisete

    26-01-2012 às 19:54:48

    @silvania
    Você já procurou um médico. Vc tem probabilidade alta de ter um câncer no estômago. Procure um gastro e solicite uma endoscopia com biópsia.

    ¬ Responder
  • maya

    25-01-2012 às 05:09:58

    @ingrid
    Querida Gastrite não tem idade simplesmente ela ataca o bom é tomar OMEPRAZOL em jejum e evite comer coisas gordurosas não exagera na comilaança e nem em bebidas alcoolicas faz mto mal
    beijo querida fique beem ! (:

    ¬ Responder
  • André LuizAndré Luiz

    22-01-2012 às 01:53:40

    @luciana
    Olá, Luciana!!! Saudações! Padeço do mesmo problema que vc, gastrite enantematosa leve de antro. Os sintomas descritos acima são típicos mesmo de gastrite, porém é sempre recomendado fazer uma nova endoscopia, ter o acompanhamento de um profissional responsável e seguir o tratamento adequado( dieta e medicação). Também o controle de quadros de ansiedade e estresse tb ajudarão muito no alívio da sintomatologia. Importante lembrar que alimentos ácidos, gordurosos, café, bebidas alcoólicas devem ser evitados. Dê preferência a alimentos integrais( pães, macarrão...), leite desnatado, iogurtes, frutas como banana, pera, melancia, mamão. Não fique mais de quatro horas sem comer, ingira bastante líquido, exceto durante as refeições. Vale lembrar que o suco de batata ralada em jejum ajuda muito no alívio, basta tomar toda manhã e certamente sentir-se-á melhor. Entretanto não deixe de tomar a medicação, no caso, os inibidores da bomba de prótons: pantoprazol, omeprazol, esomeprazol, lansoprazol, etc. Pois estes inibem a produção de ácido estomacal consideravelmente, tornando a evolução da doença mais difícil. Abraços e boas melhoras. Saúde e paz!

    ¬ Responder
  • lucianaluciana

    10-01-2012 às 19:12:15

    Oi tenho gastrite leve antral, mais ultimamente tenho sentido fortes dores nas costas e boca do estomago doloria, minhas doem e quando passa ficam adormecidas, fico com pontos doloridos nas costas depois destas dores, tenho azias e boca com gosto ascido, acho que não é só gastrite, o que pode ser?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGrazielle

    26-12-2011 às 04:46:55

    @evania
    Compra o genério ou mande manipular, sai bem mais barato... PANTOPRAZOL!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAlessandra

    22-12-2011 às 00:52:57

    @alexandre vieira
    Olá Alexandre,tente tomar chá de espinheira Santa,uma xicara antes dormir,e meia xicara apos almoço,pra mim ajudou mais do que remédios.Boa sorte

    ¬ Responder
  • JoséJosé

    19-12-2011 às 11:24:26

    Toda vez que bebo cerveja "SKOL" sinto dores abdominais fortíssimas e fico de três a quatro dias com diarréia. Qual será o meu problema.

    ¬ Responder
  • lauralaura

    03-12-2011 às 18:14:00

    Gente procure o medico e façam a endoscopia ta cheio de gente por aí com cancer de estomago. epgando a tempo cura do contrario eé uma morte dolorida é foda

    ¬ Responder
  • talytatalyta

    24-11-2011 às 22:57:37

    obg pela dicas de como de tratar foi de grande ajuda!!!

    ¬ Responder
  • MarcosMarcos

    17-11-2011 às 23:03:12

    @Maria Rosângela Machado
    Olá, tenho sintomas parecidos...sofri demais com queimação, parecia que tinha um fósforo dentro do estômago, à noite...há 2 anos fui a um gastro, fiz endoscopia, deu hérnia de hiato, comecei a tomar prazol, lanzoprasol, o problema sumiu...só que há 1 semana tive que parar de tomar, o problema voltou, agora vou ver o que fazer, mas como disse o lanzoprazol (tem mais 2 ou 3 remédios prazóis, experimente e veja qual é melhor p vc) me ajudou muito por 2 anos.

    ¬ Responder
  • FernandaFernanda

    16-11-2011 às 19:17:23

    oi,estou com uma ancia de vomito ,tudo q eu como me da ansia enjoo, pareçe ser gravidez .
    mais não é ! será que devo fazer endoscopia pra ver ? se tenho algo no estomago ?
    obg

    ¬ Responder
  • MarilizaMariliza

    09-11-2011 às 12:31:42

    Nao sinto dor,mas sinto muita nausea,indigestao,arrotos, tontura barriga sempre estufada intestino funciona devagar na endoscopia deu gastrite com bacteria, mas nao melhorei com o Omepramix, que devo fazer, emagreci e si to fadiga nas pernas.

    ¬ Responder
  • ELIENEELIENE

    03-11-2011 às 01:04:14

    tenho muitas queimação no abdome e na costas pricilpalmente onde tomei a nestesia raque.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEliane

    31-10-2011 às 01:18:40

    Por favor me ajudem!
    estou a 5 dias sentindo queimação no estomago
    depois de uma diarreia tremendo ..agora que estou forçando alimentos mas quando como queima muito o que faço pra que pare de quemair tanto ..e curar ?

    ¬ Responder
  • regininharegininha

    21-10-2011 às 02:02:08

    bom muitas das vezes* sinto dores entre o peito*
    dores fortes*ñ sei se é gastrite ou outra coisa*
    mais da um certo medo! pois tenho apenas 16 anos*
    então que qii vo6 axaam*

    ¬ Responder
  • elaine

    19-10-2011 às 19:57:46

    @remedioda foreve o geldebabosa muitobom alanna dos santos

    ¬ Responder
  • Eduardo de MouraEduardo de Moura

    19-10-2011 às 01:20:05

    bem acontece o seguinte minha mulher terminou um relacionamento bem conturbado antes de ficar comigo, e ela vem sentido dores no estomago e muitas vezes ela desmaia de tanta dor, e muitas vezes nos desmaios ela nao consegue respirar e de sua boca sai uma baba tipo espuma e sai um odor assim bem desagradavel mas nada forte, na ultima ela ficava mechendo os dedos e nao conseguia senti-los eu podia quebra-los que ela nao sentiria dor. e nao se lembrava de nada ela ate disse que fui eu que enpurrei ela sera que isso e decorrencia do strees ou algo psicologico. e o pior que ela nao quer me contar do que se trata essa dor e ela fica bem nervosa quando pergunto a ela. eu agradeco muito se vc me der algum palpite sobre isso.

    obrigado e boa noite

    ¬ Responder
  • Maria Rosângela MachadoMaria Rosângela Machado

    05-10-2011 às 17:36:33

    Tenho tido muit asia, seguida de refloxo. É imsuportavel. Já tirei as frutas acidas. Tenho uma tosse insuportavel, que me sufoca. Ela é inesperada. As vezes, estou falando e, inesperadamente, vem uma crise de tosse.
    O que é isso, como posso tratar. As vezes, penso que tenho algum bicho no estomago.
    Podem me ajudar.

    ¬ Responder
  • Alexandra Cunhagina

    04-10-2011 às 22:34:51

    oi gostaria de sabe se a minha tem cura eu tenho gastrite cronica leve eu tomando os meu remedio tem cura

    ¬ Responder
  • pelépelé

    04-10-2011 às 14:00:27

    tenho sintoma de gastrite mais não tenho certeza ainda

    ¬ Responder
  • Imarca LogosAna Claudia

    29-09-2011 às 21:36:25

    Olá,tenho gastrite a algum tempo,sinto muita ansea de vomito,dor de cabeça ,não consigo comer nada,esses dias estou pior,estou tomamndo o remedio que o medico me receitou o pior é que não consigo ir ao banheiro a alguns dias e estou me sentindo cheia ,minha barriga está enorme ,já tomei varios lachantes e não desceu o que eu faço?

    ¬ Responder
  • DeboraDebora

    26-09-2011 às 22:36:29

    @Diana
    Querida Diana, para o seu caso tem cura sim. Peça a alguem te levar nas reunioes de libertaçao da Igreja Universal.Existem muitos testemunhos de cura, inclusive Aids e Cancer. Isso nao é brincadeira;DEUS é medico dos medicos, a medicina tem limites, DEUS nao! Pra ELE tudo é posssivel, é so dar uma chance a ELE. Nao olhe para religiao, deixe o preconceito de lado, e busque ajuda nesta Igreja tão abençoada. Eu sou testemunha viva de uma mudança. Que DEUS a abençoe. beijinhos.

    ¬ Responder
  • glauglau

    21-09-2011 às 01:04:21

    tenho gastrite cronica faço todas as dietas tomo pantoprazol mas nao esta adiantando tudo que como causa um mal halito o que faço para acabar com isso

    ¬ Responder
  • claudia patriciaclaudia patricia

    08-09-2011 às 20:50:06

    oi boa tarde gostaria de ajuda eu passai a semana com muita dor do estomago e barriga enxada ainda tenho levemente dores em cima do meu figado atualmente me dar sempre gastrite queimação no estomago o que devo fazer procura o médico ou tomar simplesmnete um rémdio pra gastrite

    ¬ Responder
  • Ana CleideAna Cleide

    03-09-2011 às 02:32:39

    Boa noite gostaria de ajuda, minha vozinha tem 96 anos e ultimamente ela tem fome mas quando come um pouquinho que seja , tem ansia mas não vomita o alimento e sim so uma baba, alguem sabe de algum medicamento bom para isso, ela ja foi nos medicos e passaram gelmax e omeprazol para ela tomar , mas não resolve.

    ¬ Responder
  • nicolenicole

    29-08-2011 às 23:58:21

    @vera lucia martins
    volta no seu medico,só ele pode te ajudar!!

    ¬ Responder
  • alexiaalexia

    28-08-2011 às 03:51:45

    @angelina negreiros pereira
    bata uma colher de sopa de semente de mamaão com um copo de água em jejum durante 9 dias,é horrivel,mas mata a bactéria,e não coma nada de alimento animal,faça uma dieta nesses 9 dias,vc vai sarar rapido e não terá mais bactéria.

    ¬ Responder
  • eleoniceeleonice

    17-03-2012 às 18:44:49

    BOA TARDE GOSTÁRIA DE PERGUNTAR PARA ALEXIA QUE ENSINOU SOBRE A SEMENTE DE MAMÃO QUE TOMANDO UMA COLHER DE SOPA EM JEJUM SERVE PARA ACABAR COM A BACTÉRIA HAPILORY? AGUARDANDO RESPOSTA AGRADEÇO OBGDO

    ¬ Responder
  • josyjosy

    23-08-2011 às 13:38:15

    ola! eu sinto uma dor no estomago ou e no figado , mas essa dor e ruin doi tanto e eu nao sei o que fazer . e eu como unha , sera que por causa da unha que essa dor aparece . a dor aparece dia sem e dia nao . mim ajudem o que sera?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãokarina léo

    06-08-2011 às 15:38:02

    oii bom dia amigos!!!!a 6 anos anos passo por problemas de estomago,e ano passado meu exame acusou hpylore e gastrite cronica,tomei os remedios e novamente deu...estou tomando pela segunda vez,e estão me dando efeitos colaterais....sabe o q fiz...joguei todos os meus remedios fora,e entreguei nas mãos de DEUS,pois só ele tem a cura...pois foi ele q nos deu a vida!!!!tenha fé e acredite no SENHOR JESUS,ele é o DEUS da sua salvação!!!!

    ¬ Responder
  • henriquehenrique

    24-07-2011 às 12:55:21

    Bom dia!
    Olá meu nome é henrique e tenho 20 anos, estou a dois dias sentindo dores muito forte no estomago, não consigo comer nada e até quando bebo agua me incomoda, o que pode ser ??

    ¬ Responder
  • CLAUDIACLAUDIA

    20-07-2011 às 20:18:48

    @Anabela
    conheço um ótimo produto a base de aloe vera (babosa) um suco com babosa sem toxina da forever com selo de pureza e outros muito confiavel.sou distribuidora.contato [email protected] aguardo contato

    ¬ Responder
  • ELIONEELIONE

    15-07-2011 às 09:15:46

    eu,não sei se tenho problema de gastrite mas tenho sentido muita dor do estomago e tem seido constante as vezes sinto tonturas,fadiga,falta de apetite e muitas outras coisas o que me aconselhariam fazer para melhor me esclarecerem deixo o meu email:[email protected],aguardo com urgencia a vossa resposta

    ¬ Responder
  • FlavioFlavio

    14-07-2011 às 23:17:01

    @Cristina
    deve evitar comidas acidas, fritos, gorduras, bebidas alcolicas, deve lavar bem os alimentos, nao deve tomar aspirinas e anti inflamatorios....mas o melhor mesmo sera consultar um gastro e pedir uma endoscopia, para determinar se nao tem uma bacteria q mta das vezes causa gastrite

    ¬ Responder
  • MicasMicas

    06-07-2011 às 18:36:42

    Pessoal chega gastrite, azias e desconforto. Experimentem o seguinte: ferver raizes de coqueiro e tomar meia chicara 3 vezes ao dia. Depois de 4 ou 5 dias confirmarao o exito desse remedio facil. Esmeldo Micas

    ¬ Responder
  • cleyde leitecleyde leite

    30-05-2011 às 16:51:08

    eu tomo medicamento controlado ,5 mg de diazepan; tive disrretmia na cabeça aos 19 anos;faz 9 anos tomando medicamentos controlados e hoje tomo mais pouco apenas 5 mg de diazepan;; tenho gastrite leve em antro;;sint queimação;depois q/ faço coco;meu estomago sente desconfortado ;a noite ataca mais;;;me dá muita fome e sinto como eu estivesse com estomago vazio;;não consigo forçar muito p/ fazer coco;;nem carregar peso q/ posso até vomitar me da ancias;;;tomo omeprazol 20mg de manhã em jejum ;;no começo deu uma melhorada ;mais agora parece q/ ñ está adiantando muito;;sinto dores nas costas de enconto com o estômago;;se eu demorar muito comer até vomito;; ñ sei oq/ fazer por favor me ajude??

    ¬ Responder
  • solange teixeira de souza britosolange teixeira de souza brito

    17-05-2011 às 00:32:56

    fiz agora do mes de maio Endoscopia com Biopsia,e tive o resultado que tenho,Gastrite Crônica de Antro, INFILTRADO Mononuclear leve,infiltrado Polimorfonuclear leve,Edema Focal em Lamina propria,Atrofia Glandular não evidenciada,Agregados Linfoides,Metaplasia entestinal não evidenciada,Muscular da mucosa presente,Presença de H.PYLORI,(1 /3 ).Estou precisando muito de uma resposta amiga de tudo isso.Obrigado agradeço por tudo.

    ¬ Responder
  • silvaniasilvania

    08-05-2011 às 23:19:59

    faz uns 2 meses que de vez enquando eu sinto uma queimação na boca do meu estomago do lado esquerdo e de vez enquando eu sinto como se fosse um raio no meu estomago a dor é como um raio é rapidinho , fui ao medico ele min passou omeprazol e mesmo assim a dor continua o que devo fazer. estou apavorada pois minha mãe morreu com um cancer no estomago e meu irmão tambem teve o mesmo problema.. agradeço sua ajuda.

    ¬ Responder
  • fabiofabio

    21-04-2011 às 05:53:36

    tive gastrite e ulcera associado com refluxo esofagico tinha dores constantes todos os relatos acima eu senti e sei que é barra. em primeiro lugar evite comer carne tome os remedios que o medico recitar nao coma carne fritura oui refrigerante fiz macrobiotica com doutor kikuchi fiquei fazendo esse regime por 3 meses depois comia so carne de peixe e durante todo esse tempo tomava muito cha de espinheira santa depois fiz uma outra dieta dos limoes em jejum e hoje graças a deus nao sinto mais dores e suspendi o remedio , mas as vezes sai fora demais do regime e passo mal amigos é melhor comer para viver do que viver para comer a vida é muita boa mas viver com dor não da abraços .

    ¬ Responder
  • Norma LinsNorma Lins

    12-04-2011 às 22:28:36

    ola,sou aluna do curso técnico de enfermagem e gostaria de saber quantos centímetros tem a úlcera.obg

    ¬ Responder
  • NataliaNatalia

    12-04-2011 às 17:47:56

    @Helen

    Boa Tarde,
    Sou produtora de TV, e estou produzindo um programa sobre saude.
    Preciso de alguém que tenha ulcera, ou gastrite, obtida por estresse.
    Interessados, mande um e-mail para [email protected], para que possamos conversar melhor.

    Atenciosamente,

    Natália

    ¬ Responder
  • Rosivaldo Veloso PaixãoRosivaldo Veloso Paixão

    21-03-2011 às 22:25:19

    estou sentindo muita agonia, queimação, dor , diarreia as vezes, e pouco de depressão, o medico passou ameprazol, os exames deu pangastrite , buldunite erasivas com anomalidade, eu não sei mais o que fazer por causa das dores, peço ajuda,

    ¬ Responder
  • João de Deus

    25-07-2012 às 15:44:28

    Ore a Deus ele pode te curar! Entregue teu caminho ao senhor.

    ¬ Responder
  • PriscilaPriscila

    19-03-2011 às 20:21:08

    @isabella Primeiramente quero dizer que gastrite é absulutamente normal, outra coisa tenha fé Deus é dono de tudo, aproveite esse momento de apavoramento e converse com ele, ele te ajudara, tive gastrite em fevereiro de 2010, tb fiquei apavorada como vc, mas depois fui acreditando em Deus e o tratamento se tornou melhor,tomei os medicamentos certinho que o medico receitou, tenha calma principalmente calma isso vai te ajudar, lea a biblia,coma de forma correta, bem certinho de três em três horas, refeição leves, evite gorduras, frituras, frutas citricas, o tratamento é bem demorado, porém se vc cuidar direitinho não ha o que temer, depois que eu tomei o medicamento certinho comi de forma correta, não senti mais nada, porém até hoje eu permaneço comendo de forma correta para não voltar, há se no começo vc sentir ainda umas dores é porque ainda o medicamento está fazendo efeito, há e fica tranquila devido aos medicamentos, pois eles mesmo provocam dores.

    ¬ Responder
  • gracalima dos Santosgracalima dos Santos

    16-03-2011 às 19:11:33

    Eu, tenho tambem uma Hiatoshenia esse problema apareceu pq eu usei um cinto para equilibra acolunae foi colocado muito apertado,min diga o que fazer para min de livra deste problema quando eu for ao brasil eu espero poder visitar osenhor ou quando o senhor vinher aqui na Alemanha. Que Deus proteja osenhor

    ¬ Responder
  • telmatelma

    12-03-2011 às 01:16:51

    @isabella
    A melhor coisa é desencucar de doenças graves, se fosse isso vc não estaria sofrendo tanto tempo , ja teria morrido mesmo , mas sei que é dificil conviver com dores , então o remédio é seguir a risca os cuidados com a gastrite, a alimentaçao é muito restrita mesmo , mas fazer oque vamos comer bastante couve crua que dizem que é cicatrizante , é ruim mas é melhor do que a dor , e quanto a endoscopia hoje em dia tem lugar que nem sente que esta fazendo , quando eu fiz aplicaram a anestezeia . quando acordei , parecia que eu nem tinha feito dormi mesmo e não vi nada . procure se informar onde vc for fazer a endoscopia . e nunca sofra por antecedencia , tenha fé em deus ele nunca nos desampara, e nem permite algo que não podemos carregar . acredite. espero ter te ajudado .

    ¬ Responder
  • maria fatima de souza silvamaria fatima de souza silva

    23-02-2011 às 19:48:32

    por favor já naõa sei mais o que fazer para que meu esposo fique livre da gastrite,ele tem gastrite cronica,fez a endoscopia e apresentou bacteria,já tomou os antibioticos,os outros remedios qie o médico passou mas está piorando,não teve melhoras,melhorou apenas quando estava tomando os antibioticos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJaciara

    23-02-2011 às 12:04:30

    @juliano o moraes
    Olha Luciano, provavelmente é uma ulcera no esôfago, nem sempre dói. vá logo no médico

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosonia batista

    21-02-2011 às 23:39:23

    tenho hpilori esinto muita do na garganta gostaria de saber o que sera tem a ver com a hapilori po falvou mi ajude

    ¬ Responder
  • isabellaisabella

    21-02-2011 às 21:01:01

    muita dor estomago fiz endoscopia ha mais de 4 anos deu gastrite cronica mais tenho fobia e nao tenho coragem de fazer tenho muito panico de estar c cancer penso toda hora e dia tomo atualmente remedio para anciedade e fobia mais nada melhora ao mesmo tempo nao tenho sangramento vomito so a dor e ao mesmo tempo penso se fosse aquela doenca pelo tempo ja tava morta ajuda estou com muito medo apavorada

    ¬ Responder
  • marciamarcia

    27-05-2012 às 00:45:42

    Nada guria,eu tive diagnóstico de gastrite a 8 anos,agora que foi me atacar novamente.
    Fiz endoscopia e deu ela novamente.
    Muita fé em Deus e só,vai fazer exames tranquila.

    ¬ Responder
  • susanasusana

    11-02-2011 às 15:00:31

    ola a todos...
    já fiz 2 endoscopia foi me detectado uma ferida menor que 5 milímetros o que é certo e que assim ando a 2 anos sempre mal disposta o medico diz que não e nada de mais mas já fui parar ao hospital montes de vezes uma delas meteram me um tubo do nariz ao estômago.... mas o que quero saber é o porquê de ter esta ferida não bebo não fumo...

    ¬ Responder
  • Rumo Certo Silagemcida

    11-02-2011 às 13:59:36

    Sinto muitas dores de estômago, sensação de bolo na garganta. fui no Gatro e ele me mandou fazer uma endoscopia digestiva alta. O resultado fou gasrtite anatematosa do antro e teste de urease positivo tendo então a bactéria H Pillory. Não posso comer quase nada e agora estou esperando a biòpsia para retornar ao médico.

    ¬ Responder
  • ruirui

    03-02-2011 às 22:38:05

    sou portugues e ja ha mais de 3 meses estou com dores de estomago e as fezes pretas o que sera me adicionem no msn para falarmos melhor [email protected]

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoantonio alberto rodrigues( belem-pá)

    29-01-2011 às 02:39:03

    velho tenho gastrite há mais de 15 anos.e até hoje não consigo curar não bebo alcool,café, não sou extressado,todo remedio que tomo não chego até ofim tenho problema renal onde piora ninha situação.

    ¬ Responder
  • thiago moreirathiago moreira

    16-01-2011 às 02:56:22

    bom dia meu nome e thiago tenho 25 anos a 8 meses apareceu e min umas dores no estomago, toda manhã quando acordava me dava uma ansia de vômito passava o dia arrotando na empresa fiz endoscopia e deu hernia de hiato por deslizamento o doutor me passou Nexium esomeprazol magnésio senti pequenas melhoras a vontade de arrota passou mas continuo com dores no estomago isso me agonia bastante na minha vida profissional sou uma pessoa estressada, isso facilita mais a doença nao tenho nenhum tipo de vicio de alcool e cigarro o q serq q eu tenho alguem pode me dar um conselho quem ja viveu meu caso obrido.

    ¬ Responder
  • AnabelaAnabela

    25-12-2010 às 23:06:40

    Tenho gastrite no estômago , tenho estas dores desde á um ano mas só agora em outubro é que descobri que tenho mesmo inflamação. Receitam me comprimidos mas não fazem bem nenhum ! Sofro demasiado com isto . gostava pois de saber se operam pessoas com inflmação ?

    respondam é urgente

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarlos

    29-11-2010 às 21:20:54

    Para quem tem gastrite de qualquer epsecie,aconselho tomar todos os medicamentos passados pelo medicos e beber o chá de espinheira santa 03 vezes ao dias,foi o que curou a minha esposa e tia.
    Isso faz mais de 07 anos a eté hoje não sente nada,mais continua engerindo o chá.

    ¬ Responder
  • arletearlete

    12-11-2010 às 16:41:48

    meu namorado bebe no final de semana ele rometou sangue eu to com medo que possa vir acontecer o pior com ele sera que ´´e uma ulcera

    ¬ Responder
  • sandra oliveirasandra oliveira

    08-11-2010 às 16:26:55

    Meu proplema é quimação e tá me incomodando muito... até meus seios quima... o que fazer.

    ¬ Responder
  • michelemichele

    28-10-2010 às 14:35:40

    gostaria de saber nesse caso o que uma pessoa com gastrite ou úlcera deve comer, que tipo de alimentos são ideais. quais podem e os que não podem.

    ¬ Responder
  • paulo cesar pintopaulo cesar pinto

    16-09-2010 às 22:48:52

    tem que fazer uma endoscopia para saber que e uma ulsera e gastriti e o tipo de remedio vai tomar evita tomar bibida alcolica cafe gordura frutas azidas cigarro doce toma suco de couve batida no liquidificador com um pouco de agua fritada pela manha antes de tomar cafe efazer cha de espiheira santa tomar como agua

    ¬ Responder
  • maria

    03-08-2010 às 14:00:09

    @Jeane . eu tenho um pé de espieira santa no meu quintão quero saber si posso fazer com as folha da espieira santa ou sim e da quela caixas que vende no supermercodo mim mande uma resposta.

    ¬ Responder
  • JeaneJeane

    02-08-2010 às 20:40:21

    Genteee!!!
    Experimentem o chá de espinheira santa.
    Santo remédio!!!
    Façam o chá e tomem como água.
    È mt bom pra todo problema de estômago

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogabi

    30-07-2010 às 17:45:49

    @evania
    pow isso é gastriti procure um medico bom por que se vc não cuida pode vira uma ulcera

    ¬ Responder
  • Drª Natália OliveíìraDrª Natália Oliveíìra'

    11-07-2010 às 17:24:19

    @João Valente
    Pois bem João , mais mesmo assimm procure um médico pois além da pedra vesícular pode ocorrer gastrite, não existe contra-indicação para isso.

    Procure um gastro e se cuide!

    Drª Natália Oliveira'

    ¬ Responder
  • criscris

    25-06-2010 às 23:39:57

    sinto uma queimacao, as vezes com uma dor. do lado esquerdo do estomago.com gases e estufamento no abdomem.o que pose ser,aguardo uma resposta.obrigado.

    ¬ Responder
  • julianajuliana

    05-06-2010 às 14:49:12

    ola tenho 28anos e des dos 19 saofro com dores de estomago ,na epoca os exames acusou gastrite ,hj ja é uma ulcera chego a ter crises de dores terriveis 3 vezes ao dia,minha vida é chorar pois nao tenho condiçoes de tratamento particular e tenho q depender do SUS é uma humilhação ...não esta sendo facil meu medo é de virar um cancer pois cheguei a esperar 1 ano e 4 meses por uma consulta tenho casos de perca de ente da familia com cancer de estomago,,

    ¬ Responder
  • marliedamarlieda

    19-05-2014 às 16:32:47

    toma espinheira santa e suco da batatinha crua feita na hora e veras. abraços.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBrunna Maia

    01-06-2010 às 21:31:45

    @juliano o moraes
    Eu te recomendo consultar um medico .
    Esses sintomas de ''uma ferida'' pode ser aluma landula inflamada ou boloes , que sao alumas substancias feito bolas que aparecem em alumas pessoas que nao causam problema algum

    ¬ Responder
  • WaldirezWaldirez

    21-05-2010 às 15:39:52

    A seis anos atrás comecei a sentir diversos sintomas:
    dores no estomago, erupitações interminaveis ao ingerir liquidos ou alimentos de qualquer natureza, calafrios, ancias de vomito ao amanhecer, diminuição na capacidade de racioci- neo e memoria fraca com dores nos seios nazais, muita regurgitação ao deitar.
    Fui ao gastro e ele me requisitou endoscopia/biopsia.
    No exame deu gastrite de antro,presenca de helicobacter pilore e elemento quimico não identificado, hernia de hiato e esofagite.
    O médico receitou heliclar + Ási e milanta plus por 60 dias e mandou que quando eu terminasse a medicação realizasse outra endoscopia que eu a fiz ao terminar a medicação ao completar os 60 dias, cujo resultado não houve mais a prezença de helicobacter pilore e ainda persistia a presença da esofagite que o médico receitou uma medicação que propiciou uma leve melhora nos desconfortos porém não fiquei curado e fiquei co ndicionado a dormir em posição com o torax elevado até hoje e não voltei mais pro médico porque o anti-acido que ele me passou naquela época me acrescentou a evolução de um problema de constipação intestinal e fiquei chateado com o médico devido têlo indagado sobre a preseça da hernia de hiato se eu tería que operar e Ele disse que não era o procedimento recomendado porque Ele próprio era portador de uma henia de hiato e estava convivendo com ele muito bem, eu achei isto muito esquesito.
    Então hoje em dia eu sinto muitas dores no peito esquerdo e do lado esquedo a altura da duas ultimas costes deste lado, fiz uma Tumografia computadorizada e não apresentou nenhuma espécie anormalidade, mais estou muito preoculpado porque anitgos ainda persitem e as disfunções do meu intestino tem acarretado muita acidez na urina ocasionando ardencia e clicas na bexiga e no canal, descartando-se outros fatores motivadores através de exames de sangue e de urina e cultura do semen.
    Então por obséquio, gostaria que analizasse meu caso e me apontasse alguma alternativa se houver, que ficarei imensamente grato pela gentileza.

    ¬ Responder
  • nildesnildes

    20-05-2010 às 04:12:28

    A minha filha sente muitas dores no estômago, fico louca quando a vejo assim, ela não come bem e fica meio amarela, o que pode ser? Me ajudem ,alguém que entende do assunto.Por favor. Obrigada.

    ¬ Responder
  • DianaDiana

    14-05-2010 às 21:43:10

    Olá, é a Diana outra vez. Vocês não sabem o que é sentir-se tão em baixo, sempre que a pessoa sorri ou ri sentimos que brilhamos, vocês não sabem o que sentimos antes de a doença ir embora e neste caso a minha não vai, posso conviver com ela mas tomando medicamentos ela até pode melhorar e não incomodar tanto, mas todas as doenças crónicas têm o seu ataque. Estou à espera da cura mas nenhuma está certa:'(.

    ¬ Responder
  • RoseRose

    11-04-2012 às 01:37:27

    Querida Diana, faça como a amiga Neyde já havia lhe orientado. Procure o mais urgente possível uma Igreja Universal mais próxima de você. Não se preocupe com o que os outros vão falar. Siga em frente, vai nesta igreja e faça as correntes em dias de Terça e Sexta-feira. Você vai ver como sairá de lá curada pelo nosso Senhor Jesus. Você quer se libertar desta doença? Então tenha fé e não deixe de ir. Depois deixe seu testemunho aqui para que outras pessoas também possam ser curadas através desta mesma fé que lhe curou OK? Deus abençoe amiga.

    ¬ Responder
  • DianaDiana

    14-05-2010 às 21:30:48

    Olá, eu sou a Diana. Neste momento tenho 12 anos de idade e nasci com um estômago muito complicado! Ele não é saudável. Quando entrei para a 1ª classe, tinha dores muito frequentes e quando entrei para a 2ª fui ao médico. Ele disse que eu tinha uma gastrite aguda, fiz uma endoscopia, tomei remédios e por um tempo passou. Mas depois voltou outra vez na 3ª classe e quando eu fui ao médico ele disse que eu tinha uma gastrite crónica. Tenho dores muito fortes! Choro bastante, porque as vezes fico com febre e essa doença é horrível e não tem cura (apenas a crónica), o médico diz que eu tenho de ter muito cuidado porque a gastrite crónica pode ser mortal, no meu caso, porque eu sangro muito do estômago. Quando tenho ataques gástricos, costumo vomitar muito vómitos com sangue e as fezes saem pretas, isto chama-se hemorragia do estômago. Eu tenho muito medo, porque também estou em princípio de úlcera. :'(

    ¬ Responder
  • neydeneyde

    26-03-2012 às 21:54:18

    querida diana vou lhe dizer como vc vai ficar curada e glorificar o nome de jesus peça sua mae pra te levar na igreja universal do reino de deus as terça feira e depois me diga se foi curada ou nao tenho certeza que sera bjs jesus te ama neyde bh

    ¬ Responder
  • alanna dos santosalanna dos santos

    10-05-2010 às 21:44:29

    sinto muitas dores no estomago,queria algumas receitas caseiras,pois já tomei varios remedios e só piora os efeitos colaterais são muito grande.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovanuza silva de souza mendes

    29-04-2010 às 14:52:49

    tenho muitas dores no abdomem principalmente quando fico mt irritada c alguma coisa, já fiz endoscopia a primeira vez q fiz deu gastrite e mts alimentos foi cortado tal como:café,suco de limao,laranja,maracujá e até o leite,passei um tempo fazendo tratamento melhorei,só q a poucos meses voltei a sentir fortes dores novamente e fiz um outra endos copia e nao existia mais gastrite porem a dor continuava o médico receitou p mim butilprometo de escopolamina 10mg dipirona sódica 250mg (neocopan) mande resposta

    ¬ Responder
  • vera lucia martinsvera lucia martins

    23-04-2010 às 20:22:52

    tenho gastrite e hernia de hiato sinto muita dores no estomago meu medico me passou pantoprazol e buscopan pra dor as vezes melhoro mais logo volta a doer o que fazer as dores são muito ruins.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoevania

    19-04-2010 às 22:46:03

    fiz uma endoscopia que diagnosticou ferida no estomago, hernia de hiato, presença de liquido biliar no estomago, refluxo gastroesofagico... os sintomas são horriveis, muita queimação na altura da garganta, gosto ruim na boca, mal halito, da vontade de sumir... to sofrendo muito... o medico me receitou: motilium e pantozol, quase cai de costas qdo vi o preço do ultimo...

    ¬ Responder
  • fernando joséfernando josé

    02-04-2010 às 20:22:26

    É rapaziada, cuidem da alma ,porque o corpo parece que já era.

    ¬ Responder
  • [email protected]

    13-06-2012 às 04:31:08

    oi vc é muito engracado kkk mocada vamos cuidar da nossa enfermidade com humor fazer bastante exercício físico disposicao e JESUS no coracao só ELE cura.Ateavez dos medicos tambem bjks,SOLIMAR SOL.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLeandro

    15-05-2012 às 02:31:55

    vc não é de ferro amigo,, hoje somos nós , amanhã pode ser vc ,, tome conta disso ok,,, palhaço

    ¬ Responder
  • raimararaimara

    16-05-2012 às 01:47:47

    kkk

    ¬ Responder
  • LuizLuiz

    25-03-2010 às 02:48:53

    Bom Dia

    Passei na consulta de gastroenterolgita para vez o resultado do exame deu gastrite de erosiva (cronica) ela me receitou tomar o medicamento de pantropazol? disse para ela tem cura? ela disse que não? que será?

    ¬ Responder
  • MARIA APARECIDA BENEDITA DE ORNELLASMARIA APARECIDA BENEDITA DE ORNELLAS

    19-03-2010 às 22:32:05

    Queridos amigos essa doença só é curavél com argila sabiam ? Façam o seguinte comprem a argila coloque numa recipiente coloque agua mineral e faça uma espécie de barro nem mole e nem duro coloque num pedaço de plástico deite de barriga pra cima e coloque o barro em cima da barriga e fique por 2 horas faça esse tratamento por 2 meses seguidos !! Todos os dias !! E boa sorte a todos !!

    ¬ Responder
  • augustaaugusta

    09-03-2010 às 19:32:27

    esses ultimos dias estou c/muitas dores no estomago ja fiz uma ultrassom abdominal mais nao apareceu nada,vc sabe de alguma receita para parar a dor no estomago obrigada...

    ¬ Responder
  • pedro antôniopedro antônio

    08-03-2010 às 01:02:22

    oi,gostaria de saber poquê todos os dias me dar ânsia de vomitos
    e sobindo akele suco gastrico?

    ¬ Responder
  • patriciapatricia

    25-02-2010 às 23:58:26

    ola começei com muita dor abdominal e a minha bariga toda doi fis uma endoscopia e deu gastrite e tenho algumas pregas no antro e normal doer tanto doi mesmo a bariga toda ja ate fiz uma ultrasom de pelvica e nao tenho nada na parte pelvica o medico so dis que preciso ir mais ao banheiro porque estou com constipaçao intestinal quanto tempo sem ir ao banheiro evacuar e considerado constipaçao intestinal

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHelen

    20-02-2010 às 18:53:46

    eu ja sabia que eu tinha gastrite so queria confimar a minha supeita a minha nao e so uma gastrite e sim uma urcera tou me tratardo

    ¬ Responder
  • sandrasandra

    20-02-2010 às 14:03:47

    ola,eu tambem tenho gastrite cronica e agora ja me habituei a viver com ela,basta nao comer nada que me faça sentir queimaçao e nem dou por ela.tambem gostava de poder comer chocolate,tanta coisa mas nao posso.... e a vontade de viver bem e maior por isso força para quem sofre como eu.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosandra

    20-01-2010 às 22:31:11

    @Cristina
    ola cristina,eu tambem tive esse problema quando soube que tinha uma gastrite e a minha ja e cronica,fiquei sem saber o que comer mas lembrei me de ir a uma nutricionista e hoje e muito mais facil ela me ensinou a comer de novo.

    ¬ Responder
  • João ValenteJoão Valente

    19-01-2010 às 23:37:16

    Eu tive todos os sintomas da gastrite os sintomas pioravam durante a noite, se dormisse para o lado esquerdo, depois de alguns exames os médicos concluíram que era pedra vesicular, desde então que estou fazendo terapia shiatsu e cromoterapia.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMargarida

    10-12-2009 às 22:54:21

    ola!!!tambem tenho gastrite!!!e soube pq fiz uma endoscopia!!!o medico diz q tudo se trata, mas e preciso saber q tipo de bactria e.mas para isso, convem fazer o exame,q por acaso n custa muito... ;) as melhoras para todos
    beijinhos

    ¬ Responder
  • fabianefabiane

    07-12-2009 às 23:30:15

    sinto dores no estomago,uma dorzinha chata,mais nao consigo parar de comer doces e tomar refri,doi do lado esquerdo logo abaixo das ultimas costelas.oq pode ser?

    ¬ Responder
  • norma venancionorma venancio

    05-12-2009 às 16:17:21

    sinto muita dor no estomago, quando a dor ataca sinto q tem uma bola no estomago, ai me da suor frio um, parece que vou desmaiar, quase tudo q como faz mal. exemplos: refri, massas,carne, frituras, café, muita agua e nunca fumei e nunca bebi alcool,essa dor ataca mais a noite.

    ¬ Responder
  • alexandre vieiraalexandre vieira

    07-11-2009 às 15:09:27

    Tenho refluxo apos qualquer alimentaçao , incluindo quando tomo agua , ja fui no medico varias veses, mas é sempre a mesma coisa , els mandao eu tomar ranitidina ai melhora por alguns meses , depois volta tudo de novo . Nosso sistema de saude é muito complicado p fazer uma edoscpia , eles preferem fazer neclopicia . Por favor mi ajude , grato

    ¬ Responder
  • Elivaldo Gomes FigueiredoElivaldo Gomes Figueiredo

    01-11-2009 às 01:23:57

    Tenho ulcera douadenal,sinto muitas dores,ja tomei ranitidina,omenprazol e agora estou tomando famotidina,o que devo fazer e quais tipos alimentos sao ideais.

    ¬ Responder
  • angelina negreiros pereiraangelina negreiros pereira

    24-10-2009 às 22:30:57

    Boa noite , eu sinto muita queimação estomago, tudo que eu como parece barriga enchada, e me sinto totamente desconfortada. o que fazer?
    Já fiz endoscopia, e mesmo tomei omeprazol, ainda continuo com os mesmos sintomas, deu uma bacteria, mas não hpyilori. o que faço?

    ¬ Responder
  • CristinaCristina

    30-09-2009 às 18:59:41

    tenhu gastrite...tenhu um problema com a dieta que tenho que fazer, porque nunca sei bem o que devo comer.nao queria recorrer a um medico....podem ajudar m?

    ¬ Responder
  • vitorvitor

    27-09-2009 às 17:23:41

    fiz um exame no qual acosou gastrite h29 e outra do tipo gastrite h 29-1 nao sei o que signifiga gostaria de saber o que significa essas letras .obrigado pela vossa atencao

    ¬ Responder
  • marizeth alvesmarizeth alves

    14-09-2009 às 02:44:36

    tem muita dor no estomago o que devo fazer para previnir este desconforto?

    ¬ Responder
  • maximiliano os santos alvesmaximiliano os santos alves

    26-08-2009 às 05:34:21

    eu tenho grastrite e sou cabeleleiro e não sei oque faço eu não consigo controlar o cistema nervoso minha maõ treme demais já penso até em para de trabalhar .

    ¬ Responder
  • ingridingrid

    29-07-2009 às 17:29:38

    eu tenho todos os sintomas de gastrite,mas não tenho certeza se é.A gastrite tem uma idade certa pra atacar?

    ¬ Responder
  • juliano o moraesjuliano o moraes

    05-07-2009 às 01:44:23

    tenho gastrite mas me parece que tambem estou sentindo que tem alguma ferida entre a garganta e boca mais nao doi essa ferida mais sei que e alguma coisa . oque e?

    ¬ Responder
  • herikaherika

    18-04-2012 às 16:40:10

    sim a mesma coisa que você:s

    ¬ Responder
  • ciony rodrigues quintãociony rodrigues quintão

    24-06-2009 às 00:36:12

    estou em desepero. remédios para tratar gastrite, me dão efeitos colaterais como depressão,ansiedade,tremores, pânico, dor muscular e dôr de cabeça. O que fazer? preciso de ajuda urgente, pois, a dor e a azia estão intensas.Já tentei todos os remédios alopáticos.Porém, não funcionam.tenho gastrite aguda c/pontos hemorrágicos.

    ¬ Responder
  • SilviaSilvia

    22-06-2012 às 16:10:06

    Olha amiga em primeiro lugar vc ta precisando de Jesus.leia a bíblia e conheça a verdade que essas verdades vão ti libertar.leia isaias 53: capitulo 4,e 5, e leia salmo 91 3 vezes ao dia.e comece ler todos os dias um capitulo da bíblia começando pelo livro de marcos.
    use produtos naturais inclusive aloe vera que é a babosa, se vc não quiser usar planta pq dar trabalho de fazer, me add. [email protected] eu ti cadastro e vc compra mais barato por preço de distribuidor.vc vai ter uma qualidade de vida excelente. meu marido tava num stress e alguém nos cadastrou e ele começou usar hoje graças a Deus ele tem uma saude ótima e todos nós passamos a usar em nossa casa. minha filha tinha uma rinite horrível, ela começou tomar esses produtos naturais da forever e graças a Deus nunca mais teve aquela febre e gripe que era constante na vida dela desde pequena.
    não se meta em espiritismo, só Jesus salva, cura liberta, vá por mim ele ti ama e quer fazer muito por vc.se quiser também saber mais da palavra de Deus me adcione, eu terei o prazer de lhe passar mais da palavra de Deus, Jesus ti ama.vamos crescer juntas na graça e no conhecimento de Deus, Jesus é maravilhoso e carregou todo esse seu sofrimento na cruz.
    vou orar por vc.

    ¬ Responder
  • daridari

    08-06-2012 às 13:49:06

    se vc ja ocorreu todos os medicos entao va para os pes de JESUS ela vai te dar uma resposta certa ele sim e o medico dos medicos eu te garanto isso,vc e uma vida preciosa para DEUS...

    ¬ Responder
  • djdj

    23-03-2012 às 01:42:02

    ola!!!procure a casa espirita e começe a frequentar as palestras pois vai irradiar muita energia positiva para o estomago e mesmo na hora das dores fique tranquila e não fique triste e nem ansiosa porque esses dois fatores são crueis para a piora do estomago.boa sorte

    ¬ Responder
  • odeteodete

    28-03-2012 às 21:43:44

    nada de procurar casa espirita vc vai piorar

    ¬ Responder
  • Adriana Planzo mendesAdriana Planzo mendes

    30-04-2012 às 20:51:52

    procure sim uma casa espírita pois se vc quiser irá até se curar só depende de sua fé.

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDEUS

    24-05-2012 às 22:28:50

    kkk..IRRADIAR ENERGIA POSITIVA...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoD

    27-05-2012 às 05:03:13

    e verdade se procurar casa espirita vai piora e pode ate morrer antes da hora, procure JESUS E OS MEDICOS.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosilvanete melo

    07-06-2012 às 02:08:36

    vc tem toda razao msm

  • MARIA DE FÁTIMA LUZMARIA DE FÁTIMA LUZ

    22-03-2012 às 20:50:55

    procure "casca de barbatimão" somente se for casca, pois outras partes não servem (vc encontra em pontos de venda de produtos naturais). Coloque um copo grande de água pra ferver e ao abrir fervura coloque um pedaço de casca de cerca de 1 cm por 3 cm de comprimento, desligue o fogo tampe com pano limpo e aguarde 10 min. Depois é só ESFRIAR e tomar um gole (somente um gole) a cada 2 horas, até terminar aquele copo.
    * NAO TOMAR QUENTE - DEVE SER ESFRIADO PRIMEIRO (ou gelado)
    * NAO TOMAR MAIS DE 01 COPO AO DIA
    * tomar durante 30 a 45 dias e parar, que será o suficiente.
    * Caso alguns meses depois você voltar a ter gastrite novamente, poderá repetir o tratamento.

    NOTA: Um Índio me ensinou este remédio,sarei com 30 dias de uso, e há mais de 4 anos nunca mais tive dores no estômago, nem gastrite, UMA MARAVILHA.

    Melhoras pra você e tchau
    MARIA DE FÁTIMA LUZ

    ¬ Responder
  • lucia moreiralucia moreira

    14-04-2012 às 10:21:21

    GORTEI DO SEU REMEDIO,MAS O K VOU COMER ENQUANTO ISTO,POIS TUDO ESTA ME DANDO ASIA,OBRIGADA

    ¬ Responder
  • lucia moreiralucia moreira

    19-04-2012 às 23:08:01

    olha eu estava ate com medo de comer e a gastrite voltar,ja tinha tomado varias coisas,depois k tomei gotas preciosas e logo a seguir tomei cha fria de erva espinheira santa acabou minha gastrite estou nova,agora uma a duas xs por dia tomo,so pra prevenir,espero k de serto pra vc ttmb bjssss

    ¬ Responder

Comentários - Gastrite ou úlcera

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.