Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Dicas de como perder peso rapidamente

Dicas de como perder peso rapidamente

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 5
Dicas de como perder peso rapidamente

O sonho da maioria das mulheres é achar um regime que realmente funcione e, se possível, com resultado rápido. Você deve estar pensando que isso não impossível e não existe. Porém, com boas dicas e uma alimentação saudável, você é capaz de perder até 4 quilos em uma semana. Confira aqui algumas dicas de como emagrecer rapidamente e fique em paz com a balança.

1 - Ter uma constante alimentação em pequenas quantidades é essencial para um bom regime. Parece contraditório essa informação, porém mantendo seu organismo ocupado o tempo todo faz com que ele gaste mais calorias invés de acumular, além de tornar o metabolismo mais rápido, o que geralmente não acontece com pessoas que se alimentam poucas vezes ao dia.

2 - Comer mais proteínas ajuda o organismo na redução de peso, pois 25% das proteínas que comemos são utilizadas no processo digestivo. De 100 proteínas que ingerimos 25 delas é gasto no processo digestivo. No caso de carboidratos, apenas 8 deles são gastos e a gordura, apenas 4 delas são gastas no processo digestivo. Sendo assim, é mais vantajoso ingerir alimentos com proteínas (peixe, carne bovina, frango, ovos, leite e seus derivados) do que carboidratos (pães) ou gordura (bacon).

3 - Quando você está desidratado e a fadigar, o metabolismo despenca. Nessa situação, você deve beber água gelada e chá sem açúcar em grandes quantidades. Tomando cerca de 8 a 10 copos de água gelada por dia, seu organismo é capaz de queimar 200 calorias a mais. Isso acontece porque o organismo terá que elevar o líquido ingerido até a temperatura do corpo humano, 37º C, gastando mais energia para fazer isso. As substâncias que contem cafeína, como chá mate e preto, aceleram o metabolismo e também podem ajudar nessas situações.

4 - Dormir bem a noite também faz parte de uma boa prática para quem pretende emagrecer. Tente dormir pelo menos 8 horas por noite e sem interrupções. Se você não dorme o suficiente ou dorme mal, possivelmente acordará irritada e a irritação aumenta a fome. Procure dormir tranquilamente e bem confortável para que seja agradável o seu sono.

5 – Respirar profundamente além de ser uma ótima formula para acalmar, pode ajudar a emagrecer. Quando se enche o pulmão de ar, os níveis de um hormônio chamado cortisol (hormônio ligado ao estresse e a queda de metabolismo) diminuem. Então, uma respiração profunda traz, além da tranquilidade, mais disposição para perder peso.


Rua Direita

Título: Dicas de como perder peso rapidamente

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

629 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:21:29

    Ótimas dicas de como perder peso. Eu fiz assim: mudei meus hábitos alimentares, passei a comer de forma mais saudável, estou evitando refrigerantes e doces, enfim, beber mais água, fazer exercícios. Mudar a mente é a melhor forma de emagrecer!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãosara

    30-04-2014 às 14:10:16

    Benefícios de emagrecer com café verde e casos de sucesso:
    http://www.maniasdabeleza.com/alimentacao/emagrecer-com-cafe-verde.html

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    14-09-2012 às 16:16:30

    perder peso é muito importante: reduzir o risco de doenças cardíacas, previne o risco de diabetes, e reduz o risco de cancro. beba um batido de banana e mirtilos. um óptimo snack são as pipocas. faça você mesmo para controlar as quantidades de açúcar. pode sempre juntar especiarias para tirar o açúcar, como a canela. parece ficar muito saboroso, porque não tentar? boa sorte na perda de peso.

    ¬ Responder
  • Claudia

    01-07-2012 às 15:39:23

    Obrigada pela dica relmente preciso emagrece

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãocarlota

    28-06-2012 às 10:14:32

    Muito obrigado agora posso perder pesso para usar aquele bikini amarelo.. hihihih

    ¬ Responder

Comentários - Dicas de como perder peso rapidamente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios