Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Dengue casos multiplicam em 2015.Saiba mais sobre essa doença, seus sintomas e como prevenir

Dengue casos multiplicam em 2015.Saiba mais sobre essa doença, seus sintomas e como prevenir

Categoria: Saúde
Dengue casos multiplicam em 2015.Saiba mais sobre essa doença, seus sintomas e como prevenir

A dengue neste ano de 2015 está sendo uma das maiores preocupações sobre doenças infecciosas. Sendo um grande problema de saúde publica. O vírus da dengue é transmitido pela picada da fêmea do Aedes Aegypti. Este mosquito tem hábitos frequentemente diurno, e se alimenta-se de sangue humano. O mosquito se multiplica em água parada. Ele mede menos de um centímetro, tem listras brancas no seu corpo e pernas.

Para se evitar a dengue, a melhor forma é combater o acumulo de águas parada que é o local certo para a criação do mosquito transmissor da doença.

Alguns cuidados importantes:

Não deixar água parada em pneus velhos, baldes, garrafas, ralos e outros, sendo que as garrafas deixa-las sempre viradas de cabeça para baixo para não haver acumulo de água, tampar por completo caixas d’água, encher os vasos de plantas com areia, e outro cuidados para não se ter água parada.

Depois que houver a picada do mosquito com o vírus, os sintomas geralmente começa a si manifestar na pessoa por volta do terceiro dia ao décimo quinto dia, sendo o período de incubação. A doença não é transmitida de pessoa para pessoa. Quando há suspeita que esta com dengue, deve imediatamente procurar um serviço de saúde logo quando os sintomas aparecer. A vacina contra a dengue esta sendo testada, estima-se que esse ano de 2015 a vacina esteja disponível no mercado, após testes.

Dengue Clássica: sendo muito confundida, nas crianças seus sintomas iniciais são sonolência, má alimentação, vômitos, diarreia e febre alta, já nos adultos as primeiras manifestações é febre alta, dores de cabeça, dores musculares, dores nas junta-se atrás dos olhos, vermelhidão pelo corpo e coceira, indisposição e enjoo. Essa é a forma mais leve da doença.

Dengue hemorrágica: É quando sofre alterações na coagulação sanguínea. Se não for tratado com rapidez pode levar a óbito. Os seus sintomas iniciais são parecidos com o da clássica, porem depois do terceiro a quarto dia começam a surgi hemorragias, como rompimentos de vasos da pele e órgãos, sangramento gengival, vaginal e nasal.

A Síndrome do choque da Dengue: Essa é a complicação mais séria da doença, tendo complicações neurológicas e cardiorrespiratórias, insuficiência hepática. Não sendo tratado pode levar á morte
A dengue tem uma grande semelhança com a gripe, por isso muitos casos são descobertos e tratados tardiamente. No caso da gripe surgirão sintomas respiratórios já no caso dá dengue não afeta, sendo também que no caso da gripe á tosses, espirros e produção de muco na dengue não a esses sintomas.


Vanessa Camila Borri

Título: Dengue casos multiplicam em 2015.Saiba mais sobre essa doença, seus sintomas e como prevenir

Autor: Vanessa Camila Borri (todos os textos)

Visitas: 0

156 

Comentários - Dengue casos multiplicam em 2015.Saiba mais sobre essa doença, seus sintomas e como prevenir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios