Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Ajudas E Soluções Práticas Do Dia

Ajudas E Soluções Práticas Do Dia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Ajudas E Soluções Práticas Do Dia

Quer saber o que fazer para várias situações do dia? Leia algumas dicas do nosso texto.
Para acalmar as queimaduras solares recorra a uma batata crua ralada e faça uma compressa para colocar sobre a queimadura. Este processo deverá ser repetido várias vezes ao dia.

Numa mordidela de mosquito, coloque no local da picada 5 gramas de essência de cravo, um pouco de clorofórmio e 90 gramas de óleo de amêndoas doces. Vá colocando esta mistura até a picada desaparecer. Use sempre que necessário.

Para a prisão de ventre, beba todos os dias água fervida com sumo de limão e uma polenta mole.

Se sofre de raquitismo infantil na sua família, saiba que as folhas de nogueira têm boas propriedades. A criança deve ser banhada numa água onde foram adicionadas folhas de nogueira secas.

Para quem tem sardas, deixo aqui uma mesinha muito fácil de preparar: sobre as sardas coloque uma mistura pré-feita com sumo de limão, água oxigenada e glicerina.

Se neste momento que está a ler o texto aparecerem os soluços pode sempre beber lentamente um copo de água morna com um pouco de rum.

Em caso de ferimentos na cozinha ou nalguma brincadeira, e tenha receio de apanhar o tétano, aqueça um limão e quando este arrefecer coloque sobre a ferida.

Se tem habitualmente a vista cansada, corra para a cozinha, e ferva um litro de água com duas rosas brancas. Faça destas uma compressa e coloque sobre os olhos.

Se foi picada por uma aranha, coloque na ferida 3 dentes de alho esmagados.Ou se por sua vez foi mordida por uma cobra empregue querosene sobre a picada e faça um chá de alho.
Se acabou de chegar do trabalho e tem as pernas cansadas, quando estiver no seu banho lave-as e friccione bem.

Quando chegar ao trabalho amanhã e encontrar alguém com olheiras, faça um chá com rosas brancas. Aplique este sobre as olheiras.

Nos dias de grande stress, não há nada como tomar um chá de melissa, popularmente conhecido como chá de cidreira.

Para as pessoas com metabolismo baixo, indicamos a toma de sumo de limão com mel em jejum todos os dias.

Espero que estas pequenas dicas tenham-vos ajudado!


Daniela Vicente

Título: Ajudas E Soluções Práticas Do Dia

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 0

663 

Comentários - Ajudas E Soluções Práticas Do Dia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios