Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Vale a pena correr atrás do dinheiro?

Vale a pena correr atrás do dinheiro?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 4
Comentários: 3
Vale a pena correr atrás do dinheiro?

Porque motivos as pessoas correm atrás do dinheiro? Hoje em dia com cada vez mais desemprego e cada vez mais miséria, é normal ver muitas “baratas tontas” á procura de dinheiro. Claro que o dinheiro faz falta. Eu também me incluo nesse grupo de “baratas tontas” para poder sibreviver. No entanto, quando o nosso principal objetivo é o dinheiro podemos estar a perder o nosso precioso tempo. Como assim, perder tempo? Digo isto porque apesar de ser um bem esencial não é o mais importante. Por quê? Simplesmente porque o valor do dinheiro não é um valor fixo. O dinheiro está sempre dependente da bolsa, mudando constantemente de valor.

Vemos muitas pessoas à procura de sites onde oferessem ganhos de enormes quantias de dinheiro. O chamado dinheiro fácil. Por vezes alguns até são aliciados a investir algum dinheiro com a falsa esperança de que o vão recuperar. Será que essa é a forma mais certa e honesta de se ganhar dinheiro? Muitas vezes torna-se na forma mais fácil de perder o pouco dinheiro que lhe custou a ganhar honestamente ao longo de vários anos. Por isso é preciso ter muito cuidado quando nos aliciam com muito dinheiro, pois provavelmente é o maior engano de sempre!

Apesar dos alertas as pessoas continuam a correr atrás desse bem, como se não houvesse outras coisas mais importantes neste mundo. Alguns até conseguem alcançar fortunas com muito esforço. Mas quando finalmente alcançam esse objetivo constatam que este, não tem qualquer importância.

Assim sendo, o dinheiro devia ser um valor meio, um valor que é útil pra se obter valores fim, ou seja valores abstratos. E que valores são esses? É muito simples. São valores tais como: integridade, segurança, estabilidade, reconhecimento, respeito, saber, prazer, entre outros.

Os valores que para sim são mais importantes podem variar de acordo conforme as circunstâncias. Por exemplo, se tem dívidas e contas inadiáveis para para pagar é lógico que o dinheiro vai estar no topo da lista das prioridades. Mas assim que conseguir resolver esses problemas o dinheiro deve passar para segundo pleno para dar lugar a ourtros valores mais importantes.

E para si, quais são os seus valores?


Jovita Capitão

Título: Vale a pena correr atrás do dinheiro?

Autor: Jovita Capitão (todos os textos)

Visitas: 4

631 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-08-2014 às 02:14:43

    Vejo o dinheiro como consequência de nosso trabalho e não aquela coisa de correr atrás dele. Quando fazemos bem nosso trabalho, aproveitamos as oportunidades, o dinheiro chega até nós, mesmo sem nem perceber. É incrível como a mudança do foco mudam nossas atitudes. Se a pessoas correr, correr atrás do dinheiro, ele sempre vai fugir de você!

    ¬ Responder
  • Jovita CapitãoJovita Capitão

    21-09-2012 às 20:29:48

    Obrigada pelo seu comentário Sofia nunes.

    Cumprimentos,
    Jovita Capitão.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    18-09-2012 às 10:24:16

    Correr atrás do dinheiro pelo dinheiro em si, pela vontade de ter mais e mais acumulado, é absurdo. Diz-se que o dinheiro não traz felicidade, existem inclusivamente estudos que mostram que se uma pessoa tem disposição própria para ser infeliz, sê-lo-á mesmo se tiver dinheiro, e vice-versa. Acredito honestamente que as melhores coisas da vida não se pagam; no entanto, também é verdade que não conseguimos gozar dessas coisas se estivermos constantemente em apertos financeiros.

    ¬ Responder

Comentários - Vale a pena correr atrás do dinheiro?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios