Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Uma Pseudo Existência

Uma Pseudo Existência

Categoria: Outros
Visitas: 4
Uma Pseudo Existência

A conduta existente para a utilização das redes sociais está implicitamente empregada no pensamento de cada indivíduo desde o nascimento, cabe a cada pessoa saber como utilizá-la, uma vez que o ser humano sofre influências desde o decorrer do nascimento, em que o pensamento passa por transformações ao longo da vida.

Não existe certo e errado, existem apenas as ações e as consequências das atitudes do homem diante da sociedade. A ética não é uma filosofia, é uma ciência que estuda a conduta de cada pessoa. Conduta essa, formada desde o primeiro contato com o mundo exterior junto com a cultura do grupo social em que é criado esse indivíduo, designando o caráter, consequentemente.

O que as pessoas veem ao longo da vida é válido desde o momento em que tomam decisões a partir do que é observado e a vida passa a fazer sentido conforme a mudança de pensamento.

O surgimento de uma rede social provoca a euforia em muitas pessoas, pois uma nova forma de comunicação, por exemplo, deve ser explorada, mas há pessoas que agem com malícia diante de pessoas inocentes, ou seja, essa pessoa agiu com uma conduta diferente e/ou errada comum à sociedade.

Os assassinatos, tragédias, agressões ao homem e a falta de liberdade revelam que nenhum ser humano nasce com atitudes desumanas, a influência do meio em que vive é o que o torna agressor e com a mente psicologicamente atormentada.

Durante muitos anos, filósofos tentaram impor a ética como a melhor forma de se aderir a um bom estilo de vida, impondo até Deus como o meio de se obter a felicidade. Embora não seja assim no século atual, a mídia impõe a felicidade através dos seus vastos meios de comunicação.

Ao se deparar com atitudes incomuns nas redes sociais, a conduta é posta em dúvida e os pensamentos são cada vez mais confrontados com a realidade, de modo que a fragilidade ostenta o ser frágil.

Essa falsa maneira de usarem a internet enfraquece o convívio com os demais grupos sociais, uma vez que a desconfiança se torna parte da rotina.

As agressões se tornam cada vez mais comuns nas redes sociais e ameaças constantes são normais, atingindo, principalmente o modo de viver das pessoas. O confronto com a realidade é um choque e os ânimos se tornam escassos quando há verdades inventadas na internet.

A pessoa por trás de cada comentário feito para atingir especificamente uma pessoa, sofreu algum tipo de trauma no início de sua formação, evidenciando que nem sempre a conduta é formada por influência e, sim, por acontecimentos.

Uma pessoa que se mostra psicologicamente fria, criando fatos para destruir alguém, está completamente fora da realidade, sendo alguém que não existe: uma pseudo existência. Uma realidade que assusta a sociedade.


Larissaalb.

Título: Uma Pseudo Existência

Autor: Larissaalb. Larissaalb. (todos os textos)

Visitas: 4

326 

Comentários - Uma Pseudo Existência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios