Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Trabalhando com artigos eróticos

Trabalhando com artigos eróticos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 2
Trabalhando com artigos eróticos

Trabalhar no segmento da indústria do prazer, aos poucos está deixando de ser um tabu. Apesar de ainda haver preconceitos, aos poucos as pessoas estão percebendo que o fato de comercializar produtos eróticos, como no caso dos Sexshoping, não significa que se trate de algo leviano, ao contrário; muitos artigos são comprados para brincadeiras de despedida de solteiro.

Na verdade, o que deixa muita gente nervosa ao falar em produtos eróticos, é o medo de admitir o lidar com sua própria sexualidade, ou seja; adquirir produtos que possam despertar o prazer com seu próprio toque, não é algo convencional para muitos. O que precisa se levar em conta é que artigos eróticos não são destinados apenas para o auto prazer, mas também para dividir com o parceiro (a), de modo que dê um pouco mais de graça e diversão no sexo. Tudo depende do gosto e das preferências do casal. É claro que a maioria das pessoas interessadas no assunto e que compram os artigos, são as que conseguem lidar bem com sua sexualidade. Evidente que quem não compra pode também estar muito bem, tudo depende do pondo de vista.

Muito preconceito e ideias equivocadas sobre o sexo permeou as mentes do quanto era certo ou errado sentir prazer, que se criou uma barreira que impedia em aceitar o sexo para além da procriação. Por essa razão, devemos entender a resistência de alguns quando se fala sobre produtos ligados ao sexo.

O fato é, apesar de toda liberdade sexual que foi conquistada, principalmente pelas mulheres que durante muito tempo foram oprimidas, só em pensar na palavra masturbação, era um absurdo, tanto que poucas mulheres conheciam sua intimidade.

É comum entre as pessoas que trabalham com a indústria do prazer, omitir para os mais próximos seu segmento profissional temendo represálias, mas não devem se afligir, não tem nada de leviano e muito menos com prostituição. Ao contrário, algumas pessoas até passam a sentir mais segurança na relação por fazer brincadeiras que antes nem sequer conversavam como, por exemplo, brincar com dados. Para explicar melhor, são dados como os já conhecidos, só que no lugar dos números, são posições sexuais. Comercializar produtos e artigos eróticos é um trabalho como os outros e não há motivos para se envergonhar, o importante e necessário é ser o mais discreto e natural possível, para que os interessados não se sintam desconfortáveis e tenham a certeza de que não haverá exposição de seus gostos.


Sílvia Baptista

Título: Trabalhando com artigos eróticos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

682 

Comentários - Trabalhando com artigos eróticos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios