Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Tenho medo de trair meu marido

Tenho medo de trair meu marido

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 16
Tenho medo de trair meu marido

A infidelidade sempre foi um dos fatores mais ameaçadores em uma relação. Antigamente, as mulheres para suportar o sentimento de troca, precisavam justificar dizendo que todo homem traí. Até hoje, é comum ouvirmos esse discurso mesmo não sendo muito convincente.

Esse comportamento de se ter relações sexuais fora do casamento, ainda predomina entre os homens, muitos já não pensam assim, que ter muitas mulheres é sinônimo de virilidade e saiba, que dentre esses que mantém relação extraconjugal, nem sempre estão de fato dispostos a sair com outra pessoa, às vezes é apenas para mostrar ao grupo que frequenta que dá conta de outras mulheres. Pensar dessa maneira tem a ver com o condicionamento cultural, de que o homem ao trair é apenas por não resistir aos encantos femininos que as outras têm.

Com o passar do tempo, o homem atual está se sentindo mais livre para expor seus sentimentos, cuidar dos filhos, cozinhar e cientes de que não precisam provar nada para ninguém, que podem ter apenas uma mulher, além disso; estão mais atentos quanto às doenças sexualmente transmissíveis.

Em se tratando das mulheres, a infidelidade continua em proporção menor do que dos homens, no entanto, pode acontecer de despertar interesse por outro.

Quando a mulher está apaixonada, amando, verdadeiramente envolvida com o seu parceiro, dificilmente irá se interessar por outro homem. O que acontece quando ela se percebe sentindo atração e desejo fora da relação, é que algo já não está bem entre o casal e não tem que culpar ninguém. Tudo é muito relativo, está ligado diretamente as bases em que foi construída a ligação amorosa. Se as bases são superficiais, ou seja; apenas um casamento de acomodação, em que a pessoa acredita estar fazendo o certo e não pautada também no que sente e no que acredita. Aí fica um espaço que se segue tentando preencher com as obrigações e as emoções vão ficando de lado.

Esse é um terreno muito fértil para se enamorar por outro homem.
O medo de trair é sinal de que está em conflito entre o certo e o errado, o desejável e o ideal. O primeiro passo é se esforçar para perder o medo, se não fez nada, se acusar para quê?

Sentir medo só irá alimentar a vontade, que nem sempre, se concretiza. Ao deixar de temer, acalmará esse conflito interior e terá mais equilíbrio para analisar o que a leva a pensar em trair o marido. É uma vingança passiva por ter sido traída? É o desejo de conhecer outro homem no sexo? É falta de atenção em casa e de prazer na cama? É por ele (outro), ser um homem elegante e charmoso? É por sentir que o amor pelo marido acabou?

Aproveite o questionamento e se pergunte também: Vale a pena arriscar meu casamento por uma transa? Estou pronta e quero me separar? Tenho mesmo que fazer isso?

Pense, analise e seja feliz.


Sílvia Baptista

Título: Tenho medo de trair meu marido

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 16

799 

Comentários - Tenho medo de trair meu marido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios