Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Categoria: Outros
Visitas: 68
Comentários: 4
Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Sentir-se atrída pelo patrão é algo que acontece com maior frequencia do que se imagina, não é a primeira e certamente não será a última a passar por essa situação. Costumo dizer que antes de mais nada, precisamos acietar a questão da seguinte forma; o patrão antes de ser patrão é um homem e como tal, passível de despertar interesse, mesmo que esse interesse parta de uma funcionária, portanto, não se deve tomar como algo assustador e sentir-se atraída, não quer dizer que terá um caso amoroso com ele.

Uma das coisa deve deixar claro para si mesma, é se o que sente pelo patrão é mesmo uma atração, um desejo de estar com ele ou, se esta confundindo com admiração. Talvez ele seja um homem muito dinâmico, educado, capaz de trasmitir segurança e que possui muito poder posicional, é muito importante definir o que de fato está sentindo em relação a ele. Se após essa avaliação, perceber que está muito atraída pelo seu patrão, então leve em conta o que está pondo em risco, pense se ele também está interessado ou se você esta fantasiando que ele esteja, o que é muito comum, talvez, por ele lhe tratar com respeito possa estar levando-a a nutrir essa sensação.

Agora vamos as seguintes situações: se a atração está se tornando irresistível, analise se cabe deixar claro para ele o que está sentindo, se precisa muito do emprego e se após se insinuar ou agir de modo que ele note suas intenções, pois, caso ele venha a acreditar que ter um relacionamento envolvendo uma funcionária popderia causar transtorno, pode demiti-la.

Outra situação: Se seu patrão for casado ou já tiver algum compromisso amoroso e sair contigo, talvez ele queira apenas ter uma aventura também por sentir-se atraído por você mas não espere que ele abandone tudo para ficarem juntos, nem cobre esssa postura pois já era sabido o compromisso dele, se esperar outra coisa poderá estar fantansiando e não vivendo a realidade do momento, o que não significa que o patrão não possa vir a se apaixonar e ele mesmo fazer a escolha de ficar com a funcionária, pois, assim como o patrão é um homem antes de ser patrão, a empregada é uma mulher antes de ser funcionária.

Outra situação: se não quiser se expor a nenhuma das outras situações, o melhor a fazer é matar essa sensação de fome, o que quero dizer é que se tente evitar o pensamento de atração. É fácil? Claro que não, mas pode ajudar se tentar voltar os pensamentos para outras fontes, outro foco, lutar para que a atração diminua, sempre que olha-lo levar em conta que a sensação da atração é algo controlável e que você está no comando da sua mente e no controle das suas emoções.


Sílvia Baptista

Título: Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 68

766 

Imagem por: aussiegall

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    28-07-2014 às 06:26:53

    Acredito que a mulher se ilude muito!Às vezes, o patrão é apenas gentil e educado. O maior problema é que esse sentimento de admiração pelo patrão acaba aumentando e gerando sofrimento desnecessário. É melhor analisar antes e não permitir que isso a controle e que nem gere um sentimento falso.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoThais

    13-02-2013 às 14:31:34

    Nussa eu ja Tive caso com Meu Chefe foi uma coisa Muito boa mais tem que separar a coisas ele Lago da mulher e ai fomos alvos de fofocas na Fabrica ai não teve outra escolha a não se me Mandar embora... Muito triste ficar longe da onde trabalhava mais Valleu hoje tamos juntos e Felizes Te amoo Meu lindo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoellen

    05-06-2013 às 16:26:13

    muito fofo, e parabens.

    ¬ Responder
  • Holandês

    29-04-2013 às 07:53:14

    Mercenária...

    ¬ Responder

Comentários - Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: aussiegall

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios