Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Categoria: Outros
Visitas: 68
Comentários: 4
Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Sentir-se atrída pelo patrão é algo que acontece com maior frequencia do que se imagina, não é a primeira e certamente não será a última a passar por essa situação. Costumo dizer que antes de mais nada, precisamos acietar a questão da seguinte forma; o patrão antes de ser patrão é um homem e como tal, passível de despertar interesse, mesmo que esse interesse parta de uma funcionária, portanto, não se deve tomar como algo assustador e sentir-se atraída, não quer dizer que terá um caso amoroso com ele.

Uma das coisa deve deixar claro para si mesma, é se o que sente pelo patrão é mesmo uma atração, um desejo de estar com ele ou, se esta confundindo com admiração. Talvez ele seja um homem muito dinâmico, educado, capaz de trasmitir segurança e que possui muito poder posicional, é muito importante definir o que de fato está sentindo em relação a ele. Se após essa avaliação, perceber que está muito atraída pelo seu patrão, então leve em conta o que está pondo em risco, pense se ele também está interessado ou se você esta fantasiando que ele esteja, o que é muito comum, talvez, por ele lhe tratar com respeito possa estar levando-a a nutrir essa sensação.

Agora vamos as seguintes situações: se a atração está se tornando irresistível, analise se cabe deixar claro para ele o que está sentindo, se precisa muito do emprego e se após se insinuar ou agir de modo que ele note suas intenções, pois, caso ele venha a acreditar que ter um relacionamento envolvendo uma funcionária popderia causar transtorno, pode demiti-la.

Outra situação: Se seu patrão for casado ou já tiver algum compromisso amoroso e sair contigo, talvez ele queira apenas ter uma aventura também por sentir-se atraído por você mas não espere que ele abandone tudo para ficarem juntos, nem cobre esssa postura pois já era sabido o compromisso dele, se esperar outra coisa poderá estar fantansiando e não vivendo a realidade do momento, o que não significa que o patrão não possa vir a se apaixonar e ele mesmo fazer a escolha de ficar com a funcionária, pois, assim como o patrão é um homem antes de ser patrão, a empregada é uma mulher antes de ser funcionária.

Outra situação: se não quiser se expor a nenhuma das outras situações, o melhor a fazer é matar essa sensação de fome, o que quero dizer é que se tente evitar o pensamento de atração. É fácil? Claro que não, mas pode ajudar se tentar voltar os pensamentos para outras fontes, outro foco, lutar para que a atração diminua, sempre que olha-lo levar em conta que a sensação da atração é algo controlável e que você está no comando da sua mente e no controle das suas emoções.


Sílvia Baptista

Título: Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 68

766 

Imagem por: aussiegall

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    28-07-2014 às 06:26:53

    Acredito que a mulher se ilude muito!Às vezes, o patrão é apenas gentil e educado. O maior problema é que esse sentimento de admiração pelo patrão acaba aumentando e gerando sofrimento desnecessário. É melhor analisar antes e não permitir que isso a controle e que nem gere um sentimento falso.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoThais

    13-02-2013 às 14:31:34

    Nussa eu ja Tive caso com Meu Chefe foi uma coisa Muito boa mais tem que separar a coisas ele Lago da mulher e ai fomos alvos de fofocas na Fabrica ai não teve outra escolha a não se me Mandar embora... Muito triste ficar longe da onde trabalhava mais Valleu hoje tamos juntos e Felizes Te amoo Meu lindo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoellen

    05-06-2013 às 16:26:13

    muito fofo, e parabens.

    ¬ Responder
  • Holandês

    29-04-2013 às 07:53:14

    Mercenária...

    ¬ Responder

Comentários - Sinto-me atraída pelo meu patrão, e agora?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: aussiegall

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios