Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Saiba agradar a um homem

Saiba agradar a um homem

Categoria: Outros
Visitas: 4
Saiba agradar a um homem

Nunca se consegue agradar a Gregos e a Troianos e a forma como se agradam aos outros pode se um pau de dois bicos. Em primeiro lugar, não devemos tentar insistentemente agradar aos outros, pois o mais importante é aceitarmo-nos a nós próprios como somos. Não que não devamos fazer um esforço para bem da nossa ligação com os outros, mas convenhamos que não será correcto nos transformarmos para que gostem de nós.

Cada um é como cada qual, e teimosias à parte, somos o que somos e temos de nos valorizar. No entanto, existem aspectos em que todos estamos de acordo. Enquanto mulheres, é unânime de um homem arranjado, cuidado e romântico é do agrado de todas nós. Mas e o que os homens mais gostam numa mulher? Podemos de facto apostar em alguns aspectos que é do gosto geral dos homens? Podemos, sem qualquer sombra de dúvidas.

Existem aspectos numa mulher que é impossível ser do desagrado de qualquer homem.

Antes de mais o aspecto físico. Uma mulher cuidada e tratada é essencial. Alguém que não se cuida, demonstra a maior partes das vezes alguma falta de amor-próprio. A ideia que se possa ter que para se estar tratada e arranjada pode estar condicionada pelo facto de muitas de nós não ter um poder de compra acima da média, pode não corresponder à realidade. Os valores de uma depilação feita em casa ou de um rímel, acompanhado pelo batom, não atingem valores exorbitantes, pelo que um pequeno investimento.

A forma como se apresenta também é importante. A roupa e o cabelo são essenciais. Mantenha um corte de cabelo moderno e prático, que não exija grandes manutenções. Quanto á roupa, tente manter-se sempre actual. De forma sóbria, moderna, clássica ou desportiva, mantenha a sua roupa sempre impecável.

Mas se o aspecto físico é tão importante, salientam-se as capacidades intelectuais como as que mais fascinam um homem.

Manter uma conversa com alguém sem miolo e conhecimento é por vezes enervante, por isso, imagine, um homem a tentar manter conversa com uma mulher com quem possa ter alguma química. Um verdadeiro “acidente” de percurso, certo? O chamado nado morto.

Enquanto pessoas temos de nos manter informados e actualizados. Este sim, é o aspecto, não só mais imprescindível, como, julgo o mais importante de todos.

Instrua-se, quer seja a ler um jornal, a assistir a programas televisivos que o possam de facto fazê-la aprender. Conseguir manter conversas interessantes vai com toda a certeza aliciar e agradar qualquer homem.


Carla Horta

Título: Saiba agradar a um homem

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

805 

Imagem por: jawanijaneman071

Comentários - Saiba agradar a um homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: jawanijaneman071

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios