Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Categoria: Outros
Visitas: 196
Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Desde que foi anunciado pela primeira vez, o PS4 tem sido comercializado como um console de jogos que o coloca em primeiro lugar. E, só porque um console se concentra no jogo, não significa necessariamente que ele não possa fornecer aos jogadores outras características. É quando o foco no jogo torna-se menos importante e as funções de mídia tornam-se como prioridade é que surge o problema. Conheça aqui os pontos positivos e negativos do PlayStation 4

O PlayStation 4 tem um sistema de jogo que vem com um console e um controlador. Isso é o que os jogadores têm sido usados por décadas e é o esperado. Sony tem feito um grande trabalho por apenas mantê-lo simples. Seus jogos e conteúdos são os mais utilizados e são exibidos em uma única linha para que você veja. Não há nenhuma pesquisa de menus complicados e enorme desordem para frustrá-lo.

Muitas pessoas têm definido a interface do PS4 como intuitiva e fácil de usar. E uma das melhores surpresas é que a PlayStation Store é muito mais rápido e muito melhor em comparação com versões anteriores do PS3. Este é, naturalmente, de ser esperado quando você vai do antigo para a nova tecnologia. E devemos também esperar que o tempo passa, que a interface de usuário PlayStation 4 irá evoluir para algo muito mais robusto.

Pontos positivos do PS4

* As instalações dos jogos são rápidos

* Os downloads de jogos PS4 e atualizações superam as expectativas

* O que você recebe de tecnologia inserido no PS4 vale muito mais que o preço ofertado. Ele custa, em média, US $ 399 com tantos recursos bons e excelentes que deveria ser muito mais caro e a Sony barateou de modo fantástico!

* Os serviços e as funcionalidades do PlayStation nos dão um console poderoso. Eles também introduziram o PlayStation App, PS Vita TV, sala de jogos e PlayStation.

* O PS Plus oferece aos seus membros descontos especiais em determinados jogos. E os benefícios da PlayStation Plus aplica ao PlayStation 3, PlayStation Vita e PlayStation 4. Portanto, se você possui todos os três sistemas, então você está recebendo um monte de valores por m preço bem mais em conta.

Pontos negativos do PS4

* Embora existam alguns jogos para jogar no PlayStation 4, a quantidade de jogos reais e exclusivos da Sony não é tão impressionante. Algumas das exclusividades PS4 incluem Resogun, Killzone: Shadow queda e Knack. Mas, vindo de uma empresa conhecida por exclusividades de grande sucesso, que é uma linha muito fraca.

* Vários jogadores afirmaram terem ficado entediados com seu PS4 e terem voltado a jogar seus consoles mais antigos. Claro que isso é de se esperar com um lançamento. E o PS4 liberou com uma boa quantidade de jogos. É justo que os jogos de grande sucesso que as pessoas estão esperando possam justificar a sua compra.

* Sem compatibilidade com PS4. Este é um problema para um monte de jogadores que investiram uma boa quantidade de dinheiro em não apenas nos jogos físicos para PS3, mas digitais também. É um pouco compreensível você não poder jogar seus jogos físicos do PlayStation 3 em arquitetura incompatível do PS4. Mas não ser capaz de jogar os seus jogos da PSN é uma negativa definitiva. A única solução real para esse problema é continuar usando o seu PS3. E a maioria das pessoas não compra um novo console para jogar jogos antigos, não é verdade? Contudo, no final do dia, a questão é centrada em torno da conveniência.

* A interface de usuário PS4 é muito branda. O problema de não ser capaz de personalizar a interface do usuário vai certamente perturbar algumas pessoas. Em comparação com a interface de usuário do Xbox One, a versão PS4 sente como a Sony tomou uma rota minimalista com o projeto.

* Outra questão é que os usuários do PS4 vão sofrer com as atualizações de design da interface. A Sony não é conhecida por atualizar radicalmente sua interface de usuário. Isso é uma coisa que a Microsoft é realmente boa. Eles atualizam seu painel frequentemente de várias maneiras.


Rafaela Coronel

Título: Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 196

596 

Comentários - Pontos positivos e negativos do PlayStation 4

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios